destaque destaque destaque destaque destaque destaque destaque destaque destaque destaque destaque destaque destaque destaque destaque

Baixar Filme 13 Assassinos – Dublado

Ação, Drama, Filmes Dual Audio, Filmes Dublados, Filmes em AVI, Filmes em RMVB, Lançamentos 2012

Download Baixar Filme 13 Assassinos   Dublado

Sinopse: Na trama, ambientada no Japão feudal, um senhor assassina e estupra inocentes protegido pela lei. Para impedi-lo surge a força secreta dos misteriosos 13 assassinos, cada um com uma habilidade singular, dispostos a uma missão suicida para acabar com o mal. Remake do filme de samurai homônimo de 1963 de Eiichi Kudo.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 387 MB ou 901 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Japones
Classificação Etária:
14 Anos
Lançamento: 2012 (No Brasil)
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/Share-Online/TurboBit/Putlocker/FileGag/BitShare

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmePutlocker

Baixar FilmeFileGag

Avi – DualAudio

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmePutlocker

Baixar FilmeBitShare


Adquira agora a sua conta Premium e baixe em Altissima Velocidade.
Planos: 30 Dias | 60 Dias | 90 Dias


  1. Emersonms Diz:

    Para quem gosta do gênero, excelente filme! 

  2. Enio Diz:

    Bom Filme….

  3. orkidia Diz:

    Um Fim de Semana com Bons Filmes Maravilha!!!!!!!

  4. k2 Diz:

    dois filme muito bom do genero postado recentemente, aguardo o Rurouni Kenshin (Samurai X) Live Action 2012

  5. junior Diz:

    baixei agora não assistir ainda mais achoque sera muito bom mais uma vez parabens pelo site

  6. Jefferson Diz:

    Valeu! Bom Filme…

  7. balake9 Diz:

    filminho razoavel

  8. arthur Diz:

    filme fraquinho mas da para passa o tempo 

  9. Donovan Diz:

    Ótima ambientação do japão feudal. Mesmo sendo um remake do filme de 1963 ficou muito bem feito, personagens, cenários e figurino foram muito bem construídos.
    Qualidade do aúdio e do vídeo: 10!!
    O filme em si recebe 7!!

  10. Adriano Diz:

    Ótimo filme, fala da tradição samurai e as revoltas que realmente existiram no Japão feudal, mas eu sou suspeito para falar, pois gosto da cultura Japonesa principalmente neste período que passa o filme.

  11. Tião Mandioca Diz:

    filme ruim nunca vi pior nem compensa baixar 

  12. harley Diz:

    esse tiao só fala mal dos filmes pqp.

  13. silva Diz:

    é tião e nome de pessoa que, sabe ver filme ???? esse tá de tião não deve entender nada de filme por isso que fica falando mal de filmes. (deveriam excluir ele da lista de comentarios)

  14. Andersonf Diz:

    Show de bola nota, 9.

  15. Josanosky Diz:

    Tião Mandioca,desce da Mandioca e presta mais atenção nos filmes..só sabe falar mal dos filmes esse mané kkkk

  16. MARCOS Diz:

    FILME MAIS OU MENOS MAS DA PRA ASSISTIR NOTA 7,5

  17. Hildebrando Diz:

    o filme é muito bom gostei de mais e esse Tião só deve entender de mandioca concordo com você Josanoski

  18. ENOQUE Diz:

    vou baixar hoje , mas vi comentarios e é um classico do cinema.valeu!

  19. Hildebrando Diz:

    filme bom vou assistir rerererereererere site bom ruruururururur

  20. alberto Diz:

    É um bom filme. Tem gente que não gosta de filmes japoneses, mas é um bom filme com seus exageros naturais, típicos dos filmes orientais.

  21. Jailson Diz:

    No gênero recebe nota 7, um filme razoável, não assistiria de novo, pois tem filmes que só dá pra assistir uma vez mesmo, mas no geral prendeu minha atenção. Podem assistir.

  22. Rahan Diz:

    Olha ja vi algum tantinho de filme japones ou oriental na minha recente vida sim, mas esse filme aé antes de chegar na metade desiti. É so para pra pensar… Um Senhor Feudal que faz tudo oque ele quer e sai matando e estrupando e toturando que ele quer sem motivo aparente?? È a primeira vez que vejo isso, se isso aconteceu realmente em outra época com certeza os subordinados daquele senhor ja teriam visto que ele esta louco e teriam cortado a cabeça dele na hora, concerteza! Não recomendo.

  23. BETO Diz:

    Filme razoável, diga-se de passagem , bem razoável….

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

 

Cadastre-se abaixo e receba os filmes em seu E-mail

Arquivos

Botch das divs centrais
Copyright © Baixar Filmes Dublados

Baixar Filmes Dublados Gratis Download de Filmes