Filmes Dublados, Filmes em RMVB, Suspense, Terror

Baixar Filme A Caverna – Dublado


Baixar Filme A Caverna   Dublado Download

Sinopse: No interior da floresta romena, um grupo de cientistas se depara com as ruínas de uma abadia do século 13. Durante a inspeção, eles fazem uma descoberta surpreendente – a abadia foi construída sobre a entrada de uma gigantesca caverna subterrânea. Biólogos locais acreditam que a caverna possa ser a moradia de um eco-sistema não descoberto, e por isso contratam um grupo de exploradores americanos para ajudá-los a investigar essas profundezas.

Dados do Filme:

Tamanho: 290 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 2005
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/FileServe/BitShare/PyramidFiles

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

  1. Fugal Diz:

    Pessoal ainda não assisti esse filme mais irei baixar e volto para comentar mais para quem gosta de aventura, ficção e suspense parece legal. Mais uma vez parabenizo o site, sem dúvidas o melhor !!

  2. Francisco Diz:

    Cada comentário sem importância. Comentar pra dizer que ainda não assistiu é demais.
    O espaço é para deixar críticas sobre o filme.
    Basta dizer se o filme é: regular, bom ou ótimo.
    Simples assim!
    Outros comentários no campo de elogios e críticas.

  3. Marta Diz:

    O filme é muito bom,na minha opinião,muito obg Rafael pelo filme,com relação ao comentário acima,era só não postar o comentário,mas pior que elogiar o site aqui,é em vez de comentar o filme,ficar reclamando do comentário dos outros,cada um sabe de si,minha opinião se chama ser intolerante.

  4. Eduardo Diz:

    Filme ótimo, obrigadãoooooooooooooooo Rafael!!!

    P.S.: Hehehe Marta 1 x 0 Francisco – reclamação fail!!!!

  5. Rafael Diz:

    roberto.. bom.. nenhum problema encontrado quanto a isso

  6. pedro Diz:

    e bom d masi

  7. alex Diz:

    bom filme otimo´para crianças

  8. mim Diz:

    nossaaaaaa. pq o povo tem a mania de dizer q vai assistir o filme e depois comentar AFS que falta de mentalidade ABSURDAAAA .. é melhor assistir o FILME e depois comentar sobre o FILME , aqui foi feito pra isso .
    não estamos nem um pouco interresados de ler isso ai esse ABSURDO pelo amor de DEUS nossa quanta gente RETARDADA …vamos crescer mentalmente né gente se tocaaaaaaaaaaaaaa meu !

  9. FÁBIO - COLECIONADOR Diz:

    O NOME ORIGINAL DO FILME É “A CAVERNA”, BOM FILME JULGANDO QUE FOI LANÇADO NA ÉPOCA QUE TAVA NA MODA FAZER FILMES DE JOVENS PRESOS EM LUGARES ESTRANHOS E COM “CRIATURAS” INDESEJÁVEIS, ESTILO “PÂNICO NA FLORESTA”, PRA QUEM GOSTA É LEGAL.

  10. LUIS CLAUDIO Diz:

    kara o filme é bom mais o post ta trocado o filme é “A CAVERNA”…
    vlw assim mesmo!!

  11. vieira Diz:

    para quem espera um filme cult ñ ira encontrar, e um filme pop sobre criaturas estilo a lenda ou olhos famintos, para quem gosta de terror vale a pena !

  12. Soll Diz:

    Bom filme, vale a pena baixar.

  13. Soll Diz:

    Gostei !! vale a pena baixar.

  14. assis Diz:

    RAFA.tem como colocar em avi??? valeu!!

  15. Rafael Diz:

    nao

  16. Everton Diz:

    acho que nao tem nada a ver o usuario colocar que vai assistir o filme e depois comentar, alem do mais ele não comentou só isso, aproveitou para parabenizar o site, para esse pessoal que fica reclamando do comentário dos outros nem precisam perder tempo comentando pq o comentario de vcs é tão ridiculo quanto o dele. sobre o filme vou ver e depois se me der vontade eu comento até pq pelo nivel dos comentarios aqui tenho certeza que só vão ler pra reclamar.
    EXCELENTE SITE, todos os links em perfeito estado. Parabéns!

  17. Guilherme Diz:

    gostei bastante do filme !!muito bom!

  18. fran Diz:

    assistir e um otimo filme

  19. Renato M. Diz:

    Pessoal o filme é emuito bom baixem com certeza nao é tempo perdido, adorei.

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Arquivos

Botch das divs centrais
Copyright © Baixar Filmes Dublados

Baixar Filmes Dublados Download de Filmes Gratis