Baixar Filme A Hora da Escuridão – Dublado


Baixar Filme A Hora da Escuridão   Dublado Download

Sinopse: Após sair de uma festa em um clube de Moscou, cinco jovens descobrem que a Terra está sob ataque de uma estranha raça de alienígenas invisíveis. Então, resta a eles defender o planeta contra esta ameaça interestelar.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 291 MB ou 781 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
14 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Uploading/Crocko

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Avi – DualAudio

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

57 Comments

  1. Mario

    Ae… to qrendo ver… apesar de critica e publico terem odiado!!

  2. Gabriel

    O cara faz pouco tempo que te perguntei quando ia sair em formato AVI e agora já esta aqui !! é parabens! valew

  3. Marcinho

    Esse flime é fantástico amigo, eu particularmente adorei e sei que as pessoas não sabem apreciar um bom filme!!
    Um flime dotado de ficção e cheio de ação muito inovador o conceito desse filme!

  4. andre henrique

    povo falo mal do filme mais vo ver cada um tem seu gosto

  5. Denner

    Filme horrivel,historia chata,sem noçao,sem suspense,sem açao,ou seja sem nada.Não baixem nao vale a pena.

  6. Daniel rosa

    Eu Gostei do Film. 

  7. PEBINHA

    sem duvida o melhor site!!!! baixei quando extrair deu sem arquivo. 

  8. ROY RAZOR

    QUANDO ESSE FILME FOI VENDIDO COMO UM EXTERMINIO SEM INFECTADOS FIQUEI MUITO CURIOSO E LOUCO PARA ASSITIR, TOMEI ENTÃO O CAMINHO DO CINEMA PRA VER EM 3D, AGORA ANALISANDO FRIAMENTE TENHO QUE ADMITIR QUE A SEMELHANÇA COM O FILME DA DANNY BOYLE LIMITA-SE AS TOMADAS DOS SOBREVIVENTES NAS RUAS DESERTAS E UMA OU OUTRA IDEIA SUGADA DO LONGA, É SÓ. O FILME NÃO É RUIM MAS O ROTEIRO E FRACO NÃO APRESENTA BRILANTISMO OU NOVIDADES, INUNDADO DE CLICHES QUE VÃO DE IDEIAS RETIRADAS DE OUTROS FILMES DE ALIENIGENAS COMO A “GUERRA DOS MUNDOS” PASSANDO POR “SKYLINE A INVASÃO” ENTRE OUTROS, ATE O PERFIL DOS PERSONAGENS USADOS A EXAUSTÃO EM OUTRAS PRODUÇÕES, ISSO É OUTRO PROBLEMA, O ELENCO FOI BEM ESCOLHIDO PARA AGRADAR OS ESPECTADORES TEENS MAS OS PROTAGONISTAS CONTINUAM COM O HABITO TERRIVEL DE TOMAR DECISOES IMBECIS QUE ACABAM IRRITANDO ( ACHO QUE ISSO FOI O QUE MAIS ME ABORRECEU ). A DIREÇÃO DE CHRIS GORAK ( TROQUE DE RECOLHER ) NÃO É DE TODA RUIM E A FOTOGRAFIA É OTIMA AJUDADA PELOS MARCOS TURISTICOS DA RUSSIA DESERTOS E DESOLADOS COM TOMADAS QUE REALMENTE DIMENSIONAM A CATASTROFE. O FILME PELA PRODUÇÃO CAPRICHADA E DESENROLAR DOS FATOS NA TELA VAI AGRADAR POIS O RITMO AJUDA A ESCONDER OS FUROS DO ROTEIRO E A SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA AMPLIADA PELO AMEAÇA INVISIVEL E TOTAL FALTA DE PROTEÇÃO É O PONTO FORTE DA HISTORIA E ACABA DIVERTINDO O ESPECTADOR. PRA MIM ENTRETERIMENTO QUE NÃO VAI FICAR MUITO TEMPO NA LEMBRANÇA MAS VALEU O PREÇO DO INGRESSO. CORAGEM E HONRA.

  9. Ana Bruna

    Eu gostei bastante, apesar de ser um pouco clichê…

  10. iago

    pelo trailer deve ser bom oq estraga o filme sao esse jovens que tem nele
    nao q eu seja velho e claro rs 

  11. GarotoPatetico

    Opinião Concreta; ( ) Ruim () Regular (▓) Bom ( ) Recomendo!
    Detalhes; Se você gosta de filmes que forma um grupinho para sobreviver e lutar por suas vidas e no meio de tudo isso acaba rolando uma amizade forte… esse é um filme ÓTIMO para seu gosto… se você gosta de filme que dá sustos e que te deixa chocado.. esse não é seu filme! Um filme com um tema bom estilo CloVerfield no começo mas sem câmeras nas mãos, apesar de muita critica eu gostei do FILME. Uma coisa que me chamou bastante a atenção é que o diretor do filme quis chocar o publico mas não soube fazer isso(CONTEM SPOILER) Ele matou 2 pessoas bem próxima dos 2 personagens de uma forma não muito convincente, ele deveria mostrar mais cenas da amizade e fazer o telespectador se identificar com cada personagem antes de matar… mas tirando isso o filme tem seus lados BONS e RUINS… lado ruim é que o começo te deixa com uma grande expectativa e tudo dá a entender que o filme vai percorrer em um romance mas você percebe que não vai rolar nada e no decorrer você enjoa da correria que não para, e tem muita revira volta com tão poucos personagens. O lado bom é que eles conseguiram fazer um vilão no filme que deixasse nós em certas situações no filme, cenas das luzes acendendo e o Alien por perto te deixando angustiado junto com o mocinho da historia… mas o filme não prende aquela “angustia” que deveria, e faz a cena ser rápida demais, achei um filme mais puxado para um DRAMA CORRIDO do que suspense/terror… mas é um BOM filme. Poderia ser melhor se ele adiantasse a invasão da terra, e colocasse mais ação no filme… tirando isso eu assisti numa boa. 

    Indicações para essa Sexta-Feira 13:

    O Tunnel [nota; 8]
    Caso 39 [nota; 9]
    Panico na Ilha [nota; 9]
    REC° [nota; 10]
    Silent Hill [nota;10]
    Olhos famintos [nota; 10]
    Sentimentos Mortais [nota; 6]
    A bruxa de Blair [nota; 10]

  12. Gabriel

    Filme bom!! eu gostei, mas acho que vai ter continuação

  13. marcelo_wolf

    obrigado por postar pelo jumbofiles nao sabe como adianta o meu lado aqui
    brigadao cara estou a cada dia mais fã de se site

  14. Thomas

    Odeio cenas de morte de cachorro ,e qualquer otro tipo de bixo ,prefiro ver o ser humano morrer nos filmes…. 😛 

    Legal até esse filme ,dá pra passar o tempo já q tem boa atuação e efeitos especiais ,do nota 6,5 pra ele, poderia dar mais mas como disse acima… 😉 

  15. RO

     EU tenho que criticar….não tem base! fizeram um filme até que legalzinho ….PORÉM  acaba quando a gente pensa que chegou na metade do filme.HAAHAHAFFFFSSS

  16. leo

    gostei do filme, cheio de cliches é verdade mas é bom, no nivel de skyline

  17. LordRock

    Filme razoável,nota 7

  18. Camila

    Nossa… que filme tosco….tinha tudo para ser legal, mas o que esta acontecendo com os filmes de hoje?

  19. Marcelão na área

    Muito fraco, história fraca, sem sentido, sem conteúdo, com efeitos especiais de 5ª categoria e super clichê.
    Do começo ao fim o filme se arrasta e quando chega o final você dá graças a Deus, isto se você conseguir chegar ao final.

  20. Jonas

    RAFA, O WUPLOAD NÃO FUNCIONA MAIS?

  21. wilson

    bom filme!!! podem baixar sem medo!!! abraço a todos, fique com Deus

  22. MKO

    ah sinopse é ridicula ‘-‘ mas acho q vou assistir mesmo assim… n sei como tem gente que tem coragem de investir em um filme com uma historia dessas em pleno 2012 lol

  23. Edilson Silva

    Valeu pelo post Moderador mais o filme é um fiasco fraco de + 

  24. P.A

    Filme mto bom, recomendo verem.

  25. Rafael (Post author)

    Jonas… não

  26. amanda

    Muito legal o filme. Eu recomendo. A continuação vai ser bem loka. (Eu espero) Porque a história é muito boa. E os efeitos tb. E o site, arrasando como sempre =)

  27. LUANA_GO

    me decepciono sempre,promovem isso…..gente odeio filmes que ja tediz o fim logo nos 10 min de filme…filme interessante,mas ficaria melhor se tivesse mais sobreviventes para ir morrendo ao decorrer do filme.quando vc ver 5 sobreviventes e amigos juntos vc ja sabequemm vai morrer,pois nao mudam sempre tem aquele desesperado que  morre de medo e provoca  confusoes,estes sempre morrem ja perceberam? aff…nao gostei do filme…apenas mais um filme de grupinhos de jovens que lutam pela sobrevivencia,e nofim da tudo certo…..odeio isso..fui bejim

  28. Jonas

    Que droga o Wupload era um dos melhores depois do Megaupload mais ta bom faze o que né :S Mas o site sem palavras para descrever !

  29. Daniel miranda

    mto clichê, filme sem sentido inspirado na maioria do genero, fraquissimo , mas.. da pra ver se n tiver outra opção…. nota 4

  30. B@ddo

    Deixou muuuito a desejar… Valeu a postagem.

  31. deby

    Assisti no cinema, mas se soubesse não teria assistido, sem sentido, mas tem quem goste.

  32. Lucas Paim

    – É bem diferente do que vemos atualmente, mas eu gostei.
    Recomendo! (y)

  33. Ruhan

    Pelo os criticos falaram , parece que é o filme mais ruim do mundo , não concordo , não é um FILMAAÇO , mais tambem não é ruim assim , é lagalziin 

  34. cido costa

    filme fraco nota 6

  35. ivanildo

    Esse filme aí é um tipico filme de sessao da tarde muito infantil…que desperdicio

  36. Valerio Moreno

    Galera, eu gostei do filme!!! Tem muita gente aí em cima exagerando nas críticas.
    Vale a pena!!!!

  37. Leonardo

    Gostei do filme, logico se for botar em comparaçao com os filmes (de um periodo tipo ate 5anos atras)de aliens que invadem a terra, fica bem atraz de Batalha de Los Angels. Acho que empata com “O dia em que a terra parou” e “Cowboys vs Aliens”, achei esse filme tb 1000 vezes melhor que Skyline: A Invasão com certeza. Entre atores so reconheci o carinha do filme ” Um Show de vizinha, o resto dos atores americanos numca vi na minha vida. Cenario legal a Russia, falto mesmo foi trabalhar um pouco mas no visual dos aliens, o motivo por elas ta atacando o mesmo de sempre desde independecy day pra ca, recursos naturais e obvio. Gostei mesmo do eletricista/?mecanico russo que inventa um meio de fica imperseptivel pelos aliens e caba inventado uma arma caseira pra tribrar o escudo dos mesmo. Resistencia russa tb maneira montada acavalo, usando porta de carrro como escudo rsrsrrs.

    Pra quem quer ver um filme de invasao alienigena ou com o tema alien, e ja viu Sinais, guerra do mundo, Deistrito 8, super 8 etc. E ta sem nehum filme bom sobre o tema pra ver no momento, EU RECOMENDO A HORA DA ESCURIDÃO.

  38. Silas Alves Junior

    noto6

  39. carlos leandro

    o filme e mto bom recomendo

  40. Rodrigo

    O filme é bom , vale a pena ver.
    Melhor site de baixar filme nota 1000

  41. sergio

    Filme bom nota 7.

  42. Luis

    Na verdade, o filme é bom, não é dos melhores!

    Mas tem aventura, questão de sobrevivência….

    Gosto não se discute….Quem não gostou devia ficar calado! Pois tem gente que desejar assistir sem ter que ver criticas alheias!
    \o/

    O site como sempre de parabéns!

  43. capixaba vix

    filme bem fraquin eu aconselho a não perderem tempo com isso 

  44. CHUVISCO

    EU TO BAIXADO PARA VER O FILME  A Hora da Escuridão  AQUI E MUITO BOM PARA BAIXA FILMES ABRAÇO PARA TODOS CHUVISCO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP. VALEU NOTA 10

  45. Cristhiane

    Assistivél…

  46. mateus

    eu baixei pelo  Crocko muito bom podem baixar

  47. Alan

    É um filme fraco infelizmente, a ideia é boa, mas.. Nota 5.

  48. gaby

    é muito bom esse filme! ainda não o baixei mas é mt legal!!!!

  49. Wende

    É nos estilo GUERRA DOS MUNDOS…gostei!!! Podem assistir pessoal!!!

  50. Gabriel

    Nossa eu tava loco pra assistir esse filme vou baixar agr mesmo
    valeu pelo site mt bom todos os filmes q baxo e desse site

    BRIGADÂO

  51. mateus

    muito bom gostei, acho que vai ter o “2”

  52. Ery

    Vou conferir!! depois comento se vale a pena.

  53. Euler

    bom filme de ação! nota 7!

  54. Andersonf

    Bom filme nota 8.

  55. Hanna

    O que é clichê ???

  56. gabriel

    eu gostei bastanto do filme pqp o cara entra no site le a sinopse e ve o trailler e pronto ele decide se vai baixar ou não mas esses fdps ficam dizendo que não é pra baixar que é um lixo, pow deixa agente se decidir noobs

  57. Michel Ribeiro

    Eu gostei muito do filme…bons efeitos…achei bem forte a cena da moça loira morrendo,marcou o filme….esperando pra lançar o segundo hihi

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>