Filmes Dublados, Filmes em RMVB, Lançamentos 2010, Terror

Baixar Filme A Hora do Pesadelo – Dublado


Baixar Filme A Hora do Pesadelo – Dublado Download

Sinopse: Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.

Dados do Filme:

Tamanho: 244 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Wupload

Baixar FilmeWupload

  1. JOEY Diz:

    MANO VC EH O KRA TE PEDI ESSE FILME ONTEM VC NAUM TINHA E HJ OH ELE AI. MELHOR SITE DO GENERO IRMAUM

  2. saicapeta Diz:

    MANO VOCÊ É O CAAAAAAAAAAARA ²
    HAHA VAAALEEEU !

  3. Diego Diz:

    Estava esperando pela postagem dublada,e ai esta ela!!!
    audio e video 10!!
    Sou fá de carteirinha deste site!!!!
    Ha galera do site esta de parabéns!!!
    Abraço a todos.

  4. Juh Diz:

    Boooouaa Rafa!!

  5. Valéria Diz:

    Quem já assistiu,poderia dizer se o filme é bom??? se vale a pena….

  6. leonardo Diz:

    LOKO O FILME BAIXEII

  7. andrew Diz:

    boooooooooooooooua rafaa, mando bem…. MELHOR SITE!

  8. Luccas Werner Diz:

    Estava esperando por este filme….kkkkTô super feliz e já estou baixando ,para poder ver embaixo das cobertas hoje a noite….Valeu Rafa…..abração,Mlke.

  9. Renan Diz:

    oi rafa, vc poderia colocar uma previa de imagem por favor ? brigadão !

  10. Rafael Diz:

    nao necessita de imagem.. pois a qualidade dvdrip (10)

  11. polas Diz:

    lol esse filme ebaita eo site tbm

  12. Nayara Diz:

    Caara ty amuuu Rafael, é o cara meesmo! Bjãao

  13. edy Diz:

    n vi ainda tava esperando 10 e dublado :) agora vou ve graças ao rafinha emo

  14. Rafael Diz:

    emo nao………

  15. marcelo Diz:

    vo te falar que vi o legendado um dia desses e sinceramente não gostei do filme, nao digo da qualidade de som e imagem que esta boa, mas sim do filme como um todo…
    Por ser um clássico achei que podia ser um pouquinho melhor….
    Acho que fizeram besteira na produção desse….

  16. andrew Diz:

    caralho, o final do filme …. que tenso :O

  17. Angel Diz:

    baixei pra ver mais img e som estão realmente otimos • mais o filme em si é tipo… mt bobo =/ pensei q seria mais assustador mais eu ja tava era rindo de certas cenas xD. Legal ele é pra passar o tempo tem ate la um suspense e taus n.n mais o filme em si acabaram com ele =/. Não sei pq fazem uma “continuação” tão… sem nexo =T. Mas tirando isso recomendo pra kem kiser ao menos matar a curiosidade e kem sabe descontrair um poko.

  18. Maria Diz:

    O link está temporariamente indisponível!

  19. cerebro Diz:

    A historia do filme ta até interessante mais eu achei muito frakinho o “terro” fraco ! meu sobrinho medroso de 13 anos nem teve medo desse filme . mais o jogos mortais ele nem asistil 4 min kkkk mais esse ele asistiu pq é fraco mesmo!

  20. Rafael Diz:

    Links ON

  21. daniel Diz:

    detestei o filme , o primeiro e muito melhor …esse é terrivel , péssima versão

  22. Fabia Diz:

    o filme é bom.. Mas o freddy esta Horrivel o outro ator era bem melhort..

  23. Lary Diz:

    Brigadãoo Tava querendo esse filme mow temPaooo

    ^^

  24. Lary Diz:

    Esse filme é completo??? Baixei aki e tava incompleto.

  25. Rafael Diz:

    Lary… esta completo, ficou incompleto ai, só se deu problema no download…

  26. DIck Diz:

    Otima postagem porém um filme ruim como todos os outros da serie!! aff

  27. Carlos' Diz:

    cara, muito boom esse site, melhores qualidades de filmes, e melhor desempenho do adm, qualquer filme de lançamento, sempre pode contar manin e procurar aqui, o melhor de todos…
    parabens para todos os responsaveis, e parabens tbm essa galera ai que ajuda a manter o site online acessando todo o dia… abraços

  28. kelch1000 Diz:

    Vlw pelo filme ein qualidade otima, mais q filme fraco historia ruim e filme mais ruim ainda, cago ao fazer esse ” a hora do pesadelo ” esperava muito mais, o filme fico xato.

  29. Sandrinha Diz:

    O melhor site!!!!!!! :)

    Muito obrigada!

  30. Adriano Diz:

    O mano eu baixei 2 vezes esse filme e nao consegui reproduzir aqui .

    aparece o seguinte erro ;

    ”Nao foi possivel encontrar uma combinaçao de filtros para processar o fluxo error num;80040218

    o que pode ser ? abraços…

  31. Rafael Diz:

    pode ser codecs.. tente instalar codecs

  32. jorge Diz:

    muito bom o filme otima qualidade podem baixar.

  33. Chris Diz:

    cara eu 10 eu 100 eu do 1000 a quantidade qui for pra presta meus agradesimentos au saite brigadão voçes estão de parabéns continuem asim falo .

  34. Lislighne Diz:

    Naaaamoral Rafa, tomar no forevéz com Salziinho que filme pra lá de bagdá, aliás tds que vejo n me arrependo de nenhum, mano … esse é sinistro, n sei como n me caguei, uahuahahauh acho q é pq a luz estava acesa e eu fazendo umas coisinhas .. Tu eeh o cara uahuahuhauhauhauhauhauha

  35. raphael santos Diz:

    MTU bom vc eh d+ :D
    O filme acabo de lança e ta otimo em perfeitas qualidades
    mtu obrigado!!!

  36. Cesar Diz:

    Muitom esse filme, ja baixei ele leg. mas tava procurando ele dublado, obrigado.

    Vlw mesmo. Super 10 esse site.

  37. rosangela Diz:

    Valeu! tava espernado esse file dublado…….bjus

  38. Eduarda Diz:

    vixe ,que escroto 
    o unico site que pos o filme dublado 
    legendado é ruim demais. 

    e ai gente o filme é bom ou nao ? se alguem viu me diz se o remake é pior que o original.

  39. danubia Diz:

    olá rafael seu site é o site mas baixei esse filme três vezes e só baixa pela metade
    me ajuda toh anciosa pra ver esse filme!!!
    bgd!!

  40. Rafael Diz:

    quantos mb baixou? (olha o tanto de gente que baixou e assistiu).. entao ta completo hein… (ate eu mesmo assisti) hehe

  41. Rafael De Paul Diz:

    Mto bom o filme Parabens pelo site Só baixo filme aki

  42. michael Diz:

    cara muinto bom esse filme valeu

  43. michael Diz:

    dificio acha um site bom como esse valeu

  44. junior Diz:

    baixei o filme esta otimo ok !

  45. mayara Diz:

    oi rafael,este foi o 1 filme q baixei e gostei muito.!
    audio e vidio perfeito!!!
    vc esta de parabenssss!!!!

    abraçaos!

  46. BRUNO CESAR Diz:

    O filme e bom podem baixar tranquilo!!!!!!!!!!!!!!

  47. Manu Diz:

    Rafael você me fez a pessoa mais feliz do mundo hojeeeeeeeeee \\\\\\\o///////
    VIVAAAAAAAAAAA!
    NAO ACREDDIITOOO QUE VOCE CONSEGUIIU ESSE FILMEE *-*

  48. danubia Diz:

    desculpa por ti pedir ajuda, mas apesar de todas essas pessoas terem conseguido baixar o filme eu não consegui, mas deixa pra lá eu já comprei o piratão e posso garantir que o filme é muito bom!! mesmo assim seu site ainda é o melhor e vc ainda é o cara!!!

  49. tiago cesar Diz:

    filme mto bom

  50. Ramon fits Diz:

    filme de terror e muito lokoo cara

  51. cris Diz:

    rafa adorei o filme o site ta de parabéns.imagem perfeita e aúdio tbm.

  52. Renata Diz:

    depois de ver o trailer desse filme nunca mais vou dormir kkkkkkkk 

  53. glória juliana Diz:

    nem preciso elogiar….esse Freddie é miseravel veioooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
    Filme Massaaaaaa

  54. léo mittmann Diz:

    MTO o filme. recomendo!!!! vlw rafa”

  55. vieira Diz:

    tomei uns bons sustos na minha infançia com a primeira versão com o jony deep, hoje em dia ñ me assuta mais, mas um personagem classico e sempre classico blz!!!

  56. armando Diz:

    o site é da hora! mas o filme é uma merda!Ruim!

  57. armando Diz:

    não é nd comparado as versoes anteriores!

  58. Abílio Diz:

    Esse filme é exelente, o melhor que eu já baixei nesse site! adorei :D

  59. anonima Diz:

    é d +

  60. thiago Diz:

    boa rafa e melhor site q ja baixei

  61. leonardo Diz:

    ow cara muitu bom cara vlw mesmo o site ta de notra 1000
    vc eh d+ cara

  62. soraia Diz:

    Esse realmente é o melhor site para baixar filmes…..
    Moderadores vcs estão de parabéns!!!!
    Bjossss

  63. BRENDOW Diz:

    adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    vlw rafael, o filme e 10 e vc tb cara…obgg

  64. Victor Diz:

    megaupload… site fora…

  65. Victor Diz:

    aliás… parabéns… esse site é demais!!!

  66. junior Diz:

    ow rafa se tiver a hora do pesadelo 2 3 e 4 mais recentes coloca aí por favor pq a hora do pesadelo 2 q tem aqui no site é do ano de 1985 se tiver recentes por favor coloca responde por favor abraço

  67. alex Diz:

    vou baixar muito bom, agora o cerebro dizer q jogos  mortais 4 da medo , da medo nele q é fresco!!!!!!

  68. Alessandro Diz:

    Pô!!! tu é o kra mesmo. Vlw obrigado!! Esse site é porreta…rsrsrs

  69. Melissa Morais Diz:

    haha , aê siim raafa muiito bom ein , ta de parabéens , qando eeu assistiir esse filme deu muito meedo kk ‘  melhoor site  de tooodoos’ 

  70. Ray Diz:

    esse filme é ótimo mto bom mesmo vlw aii !!

  71. paulo Diz:

    nao sei porque aki nao esta dando para conectar no megaupload http://www.megaupload.com/?d=IOBWHD94 me ajuda

  72. Rafael Diz:

    Corrigido

  73. bilidin Diz:

    Ae Rafa esse Remake tá melhor do que os Classicos Agora Tem Mais Ação E Freddy Está Mais Engraçado.

  74. igor santos da silva Diz:

    o filme é muito bom mas o terror é pessimo,mas mesmo assim é bom.Mas o filme é que eu gosto mesmo é promoniçao 1,2,3,4,5.E o site é muito bom eu só baixo filme aki.

  75. leandro Diz:

    os melhores do terror sao sem duvida fredie e jason excelente filme

  76. Júlio César Diz:

    Tenho 31 anos e quando era mais jovem assistir a primeira versão, e digo uma coisa, essa atual deixou muito a desejar.
    Esperava mais, acho que essa nova versão fez o filme perder a magia que ele tinha, se vcs puderem assistam ao primeiro verão o que digo.
    Para a primeira versão, NOTA: 10 E PARA ESSA ATUAL, NOTA: 8,0.

  77. mateus Diz:

    hoje me devirtir muito com os meus colegas la no costão, vai ficar marcado hoje para mim.

  78. irys fernanda Diz:

    eu amoooo esse site

  79. matheus Diz:

    esse saite é o melhor….muito show
    por favor envia ae american pie 4,5.
    falew

  80. Michel Ribeiro Diz:

    ACHEI O FILME FRACO….MAIS PRA UM SUSPENSE,DE TERROR NAO TEM NADA…E O FILME PODERIA SER MELHOR SE A ATRIZ PRINCIPAL FOSSE A LOIRA E NAO A MORENA….A LOIRA ATUOU MUITO MELHOR E TINHA CARISMA….A MORENA ´FOI MUITO SEM GRAÇA…CONTRIBUIU PARA PIORAR MAIS O FILME!

  81. Paulo Diz:

    Vc poderia postar os filmes em sites melhores do tipo mega 4shared porque a maioria dos sites tem limite de downloads mas seu site é otimo e o filme tembam valeu brigado!

  82. Marshal lee Diz:

    Cara sera se voçe coloca tambem os originais a hora do pesadelo que vai ate o 7

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Arquivos

Botch das divs centrais
Copyright © Baixar Filmes Dublados

Baixar Filmes Dublados Download de Filmes Gratis