Home » Filmes de Drama » Baixar Filme A Outra – Dublado

Baixar Filme A Outra – Dublado


Baixar Filme A Outra   Dublado Download

Sinopse: Uma fascinante e sensual história de intriga, romance e traição. Duas irmãs, Anne (Natalie Portman) e Mary (Scarlett Johansson) Bolena conduzidas pela ambição da família, na busca pelo poder e status se envolvem em um jogo, onde o amor e a atenção do rei da Inglaterra é o objetivo. Jogadas na perigosa e excitante vida da corte, o que era para ser uma tentativa de ajuda à família, transforma-se em uma cruel rivalidade entre irmãs.

Enviado por Ambgusmao.. Obrigado =)

Dados do Filme:

Tamanho: 381 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Lançamento: 2008
Servidores: DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/Wupload/FreakShare

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeWupload

Baixar FilmeFreakShare

20 Comments

  1. Rodrigo Viana

    Mais uma vez parabéns pelo site, vc é 10 cara, obrigado por nos proporcinar momentos de lazer assistindo a bons filmes q vc sempre nos oferece. Valeu mesmo!

  2. Lucy

    Bom filme!♥

  3. CANDIMAM

    Se ñ viu veja Nta 10,0/10,0

  4. Andréa Silva

    Fime ótimo!!!!
    Podem baixar sem medo.

  5. jonathan

    filme bom!sit 10!!!

  6. PAULINHA

    Não gostei achei muito paradão, o filme meio que se arrasta depois de algum tempo…

    😉

  7. Kathrein

    nossa acho esse filme um clássico,adoro ele mesmo as duas atrizes são ótimas

  8. Ednéa

    Gente esse filme é muito bommm! Nota 1000

  9. Viny

    Confesso que estou baixando pela Portman.

  10. vera

    bom filme….

  11. reh

    Adorei !!! filme muito bom, triste mas bom ! 

  12. Ana

    Ótimo filme! Indico também a Rainha Elisabeth, vale a pena.

  13. Edy

    Meu professor de história recomendou esse filme…acho que tem haver com henrique oitavo…nem lembro direito…dormi na aula kkk

  14. Rita Santana

    Muito obrigada por postar esse excelente filme. Vale muito a pena assistir: Tem um enredo bem estruturado. O fio condutor dessa trama é a ambição, mas retrata também lealdade, amor e traição. Nota 10 com louvor!

  15. Maria

    Muuuuuuuuuuuuuuito Bom!!!!!

  16. carla galiciani

    um filme  com uma historia legal apesar do fim tragico da rainha 

  17. Magno Wlinger

    Filme ruim, o pior que assisti esse ano. Quanto ao site, “o melhor”. Parabéns Rafael.

  18. fejão

    aff, estou baixando mesmo pela natalie ela é phoda, meu sonho de consumo

  19. Bianca

    Se filmes baseados nos tempos antigos já são bons, esse aqui é maravilhoso! Já assisti duas vezes e tô baixando de novo!

  20. thaysinha

    cara..que filmaaaaçoo!! melhor quem gostou desse assistir tbm Elizabeth..que é outro arraso!!!
    (o único defeito foi que tava arranhada a cópia..as vezes parava ou ficava repetindo :( )

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>