Animação, Filmes Dublados, Filmes em AVI, Religioso

Baixar Filme A Paciência De Jó – Dublado


Baixar Filme A Paciência De Jó   Dublado Download

Sinopse: Jo adorava Deus e detestava o diabo, Deus fazia de tudo por Jo, era um homem bem rico, mas satã o principe das trevas foi atentar Deus, e disse: tirai tudo de Jo, e veremos se ele ainda te amara como agora, Deus sendo desafiado.. Aceitou!! Depois disso veio os cavaleiros e matou todos seus trabalhadores, um raio matou todas as suas ovelhas, e uma ventania destroiu sua casa com seus filhos dentro. E mesmo assim Jo adorava sim Deus. E Jo ficou muito doente, e ficou cheio de feridas, mas isso foi feito so para testar sua paciencia.

Dados do Filme:

Tamanho: 509 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 2006
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/FileServe/BitShare/PyramidFiles/Wupload

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

Baixar FilmeWupload

  1. Carlos Henrique Diz:

    Recomendo a todas idades principalmente aos adultos rsrsrs….

  2. Nayara Cristina Diz:

    Deveria estar na categoria religioso tbm, vlw

  3. adão Diz:

    Este desenho é muito bom pois relata a história de um homem que pra Deus foi o homem mais paciente da face da terra,que diante das suas dificuldades nem se quer reclamou do estava se passando em suas adversidades!!! Serve de inspiração pra gente diante das lutas e obstáculos e crendo que Deus vai nos ajudar a se levantar e nos por de pé novamente!!! Desenho manero recomendo a todos vçs!!!

  4. gaL Diz:

    muito bom adorei!

  5. silvania Diz:

    maravilhoso,vamos falar de DEUS para nossas crianças,.

  6. Sedan75 Diz:

    hum… quanto a essa história, sempre me questionei se a bíblia deixa de contar alguma coisa, não por esconder, mas por talvez “considerar” irrelevante.
    Sim, porque esse pobre homem, virou “cobaia” nas mãos de Deuses!Ao meu ver, é covardia total! A não ser que exista uma razão muuuito boa pra isso. Kem sabe Jó ía jogar pedra na cruz?!
    Talvez, por termos ouvido esta história de nossos pais, avós, tios, etc, desde pekenos, aprendemos a aceitá-la como uma história de paciência (sangue de barata), e recompensa.
    Em palavras simples, estava acontecendo uma reunião nos ceus entre Deus e os anjos, e o Diabo, que não tinha porra nenhuma pra fazer (tipo um “vespão”, voando, fazendo cera, e ferrando os outros), entrou de bicão na reunião. Daí, Deus perguntou pra ele:Deus – “De onde vens?”Diabo -“De rodear a terra e passear por ela.” (Jó 1:7)
    Tão vendo?! Puro “Vespão”. Não tinha porra nenhuma pra fazer, tava vadiando, e resolveu ferrar com Jó. E pior, Deus abraçou!Deus – “Ta vendo Jó ali? Homem sincero, reto, temente, bla, bla, bla, foge do mal…”
    Puts! Pensem num cara que não deveria ser tocado! Mas não, acho que quando Deus disse tudo isso pro Diabo, acabou ouvindo-se a sí próprio e ele mesmo se irritou: “Cara! Que ‘mauricinho filho da puta’! Todo certinho! Vou ferrar com vida dele!”.
    Diabo – “Então, arranca seus bens e ele te amaldiçoará.”Deus: – “Tá bem, vai lá você e arranca.”Diabo – “Tá, não deu certo. Mas mata seus rebanhos pra ver.”Deus – “Vai lá então, mata todo o seu rebanho.”Diabo – “Bem… sacumé, né. Ele ainda tem sua família e tals.”Deus – “Ker saber?! Mata todo mundo lá e você vai ver.”
    (nesta parte, comecei a ficar em dúvidas quanto quem era Deus e quem era o Diabo!)
    Diabo – “Bem, ele ainda tem o apoio da esposa. Você sabe o quanto isso ajuda, né”Deus – “Beleza, “faz” a cabeça dela, e mande ela dizer pra Jó me amaldiçoar!”Diabo – “Tipo, a parada ainda não aconteceu, mas também, o cara tem saúde, né.”Deus – “Não, sem problema. Lasca umas perebas ferradas nele, dakelas pra ele se coçar com cacos de telha!”Deus – (ooops, agora é a vez do Diabo.)Diabo – (peraí, quam mandou lasca uma doença no cara mesmo?)Deus – (puts… preciso reler a sequencia. A conversa estava tão no mesmo nível que me confundi definitivamente quanto quem era Deus e quem era o Diabo, deixa ver… ah, sim, agora vem o Diabo novamente:)Diabo – …
    Deixa keto. Não faz diferença. O final desta história é que Deus, por não ter sido amaldiçoado por Jó depois de permitir que ele fosse colocado no cú-do-cachorro, lhe deu tudo em dobro..

  7. Josias Diz:

    Ao sedan75 viu vc precisa é ler a biblia e crer no qiue ela diz se vc não sabe a diferença do bem e do mal como pode julgar o que Deus determina aos homens a história de Jó é a declaração de que quem tem fé e a expreça a Deus ele honra

  8. Sedan75 Diz:

    @Josias

    Leio a bíblia e sei a diferença entre o bem e o mal.
    Simplesmente usei de sarcasmo no comentário.

    Acho injusto que um mero ser humano tenha virado cobaia na mão de (D)deuses.

    Tem gente que aprende a aceitar as historias da bíblia desde pequenas, sem fazer nenhuma pergunta. Simplesmente aceita. É o seu caso. Engole tudo que te enfiam goela abaixo.

    Você não leu na integra meu comentário, ou não o entendeu.

    Alias, então ficamos na mesma. Tbm não entendi muito bem o que você escreveu. Seu teclado não tem teclas de pontuação?.

  9. Elton Diz:

    Ao Sedan75, cara vc não tem idéia do que fala/escreve. Precisa, além de saber ler (pois para ler a Bíblia basta saber ler), ter um relacionamento íntimo com Deus. Só assim, Deus irá transformar a sua mente, a sua vida. Pense nisso, Deus bate à sua porta, a decisão é sua: deixá-lo entrar ou não. Não adianta ler e não colocar em prática. Pelo visto, digo lido, pode-se notar que vc não colocou nada do que leu, na Bíblia, em prática. Creia em Deus, estude e coloque tudo o que aprendeu em prática. Então verá a manifestação Dele em sua vida. Um grande abraço e que Deus te perdoe.

  10. Mateus Diz:

    eu só sei uma coisa Deus é Fiel.

  11. Jose Diz:

    Sedan75 Veio você precisa ler a biblia e antes de abrir a biblia pede Orientação Pra deus para poder entender o que Deus quer dizer na Palavra Que você Ler Não tenta Advinhar é isso q falo pra você Deus Te Abençoe !

  12. Danilo Diz:

    Na verdade,essa história foi uma demonstração do que é ser fiel a Deus,sabemos que Ele é fiel a nós, e nós, somos a Ele ? por isso não conseguimos ser totalmente felizes e cheios de paz,nos falta algo,uma ligação sincera com Deus, Ele esta te esperando,quer ouvir sua voz chamando por Ele,e Ele vai se revelar a vc, é só acreditar e não olhar para os outros…

  13. p4ul0 3du4rd0 Diz:

    Desenho dentro do enredo bíblico, estranhamente depois do filme tem uns outros desenhos antigaços e em inglês, parece como se fosse um VHS totalmente convertido para AVI e cujo o autor da conversão não tivesse separado os filmes em arquivos diferentes.

    Aúdio: 7
    Imagens: 7

  14. welington Diz:

    O vaso falando do oleiro,da pra entender??o amor de Deus é maior que o de todos,no caso de jó, não serve como regra e sim como excessão…Jó foi fiel a Deus msm sendo um justo…
    Diante de situaçoes dificies,muita gente que não passou metade do que Jó passou e ainda blasflema de Deus” misericódia’.’

  15. carlos Diz:

    A igreja não sabe se a história de Jó é verdadeira, mas a Igreja é bem clara de que as Escritas da mesma, baseia-se em usos e costumes da época, portanto tiramos a mensagem que DEUS quer nos transmitir, até mesmo Jesus contou parábolas que o povo tirassem suas próprias conclusões.
    Como em Noé depois do diluvio Deus colocou o Arco Iris como simbolo de que não iria interferir na vida humana e teríamos o livre arbítrio. Portanto se sofremos muitas tribulações não será porque Deus quis , mas o caminho que tomamos nos levou a isso, POREM se mantermos nossa fé nele ele, não nos desamparara, nisto vocês podem acreditar.  Eu acho impossível vermos um Sol brilhante e quente, uma obra maravilhosa da natureza, e não acreditar que DEUS existe e nos ama muito.
    A Paz de Deus a Todos.

  16. Jonas Diz:

    Jó exemplo de vida a ser admirado e seguido !

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Botch das divs centrais