Home » Filmes Dublados » Baixar Filme Acredite em Lobisomens – Dublado

Baixar Filme Acredite em Lobisomens – Dublado

Baixar Filme Acredite em Lobisomens   Dublado

Sinopse: Jared é novo no bairro, e Loren, de 16 anos, suspeita que ele é um lobisómem. Logo, alguns vizinhos começarão a desaparecer, tornando realidade seu pressentimento. Acredite em lobisomens, a lua cheia já está aparecendo.

Trailer

Dadosdo Filme:

Tamanho: 283 MB ou 785 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2013 (No Brasil)
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/TurboBit/PutLocker/BitShare/RapidGator

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmePutLocker

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Avi – DualAudio

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmePutLocker

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

49 Comments

  1. Paty

    Gente que filme ruim. Começando pelo poster, no qual a Nina parece uma atriz pornô, rs. Filme daqueles trash com orçamento barato, com história clichê. Assisti só por causa da Nina, mas é BEM fraquinho.
    Rafa tá de parabéns o site é nota 1000

  2. cleber

    que tosco

  3. GABRIELA

    Muito fraquinho os efeitos, não consegui assistir ate o fim.

  4. thyago jeronimo

    muito bom

  5. Bruno

    Filme lixo! Copiaram o filme A Hora do Espanto. É a mesma coisa, só que ao invés de vampiro, é lobisomem! Trash!

  6. Leviathan

    Na moral,me pergunte filmes bom sobre vampiros e zumbis,e ate dou uma lista mais,de lobisomens não encontro um que preste, nota 4

  7. harley

    ótimo filme :*

  8. tonny

    filme barato, meio tosco, mas, o site é 10…

  9. carla

    gostei do trailer vou baixar

  10. byano

    Muito ruim, como Nina aceita fazer um filme desse

  11. fael

    este filme ja ate passou na tv fechada eu vi esta merda de filme na HBO filme muito ruim mesmo.

  12. marcio vela

    filme podrola naõ assistaõ vcs vaõ vomitar ate morrer…

  13. Renata

    Filme bom, tipo sessão da tarde .

  14. Gilmar

    fraquinho de tudo

  15. Jennifer Saivan

    Se ela acredita em Vampiros com certeza ela acredita em Lobisomens.

  16. Rodrigo

    ESTE FILME É DE 2008 E ESTAVA PASSANDO HOJE NO CANAL SPACE, ENTÃO NÃO É DE 2013, E SE QUEREM VER FILME DE LOBISOMEM VEJAM UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES, UM LOBISOMEM AMERICANO EM PARIS, LUA NEGRA, ESTES MAIS ANTIGOS SÃO MELHORES.

  17. Diego

    os filmes demora pra chega hein.. esse filme é de 2008 ¬¬

  18. tiago santos

    filme bem fraquinho nota 3.

  19. Rafael

    Leviathan já procurou assistir a Trilogia “Possuída”, essa vale a pena, e “Cães De Caça” tbm!!!

  20. aleh

    Esse filme aparece aquele filmes de  93 antigo

  21. aleh

    Galera o filme Um Lobisomem Americano em Paris esse sim e filme de verdade

  22. martinha

    Eu achei que dá para assistir,obrigada Rafa.

  23. jery

    tosco, fraco, de baixo orçamento, assistir no space, só tava curioso pr assistir por causa de Nina Dobrev, filme fraco mesmo, mais quem quiser arriscar!!!!
    confesso q não sei como ela fez um filme desses, deve ter ganhado uma boa grana, economizaram no enredo, efeitos em td, pr ter ela no filme, só pode.
    Rafa seu site é show de bola!!!!!vlw

  24. alex souza

    parece aqeles filmes antigos  meio trash muito ruin namoral 

  25. elisangela

    gente otimo filme..nina esta excelente…adorei o filme…adoro esse site parabens…para os donos do site…ele e otimo…continuem assim….recomendo esse filme.

  26. BETO

    Com todos esses comentários ……não irei baixar rsrsrsrs

  27. Suzan

    Quem disse que esse filme é de 2013?

    Coloquei na categoria lançamentos 2013 e quando o vi, pensei: wtf?

    Assisti esse lixo em 2008 e foi o tempo mais mal gasto da minha vida =x

  28. Michel Ribeiro

    EU GOSTEI DO FILME,É BEM SESSÃO DA TARDE,A ATRIZ PRINCIPAL PARECE COM A WANESSA HUDGENS DO HIGH SCHOOL MUSICAL….A HISTORIA É BEM PARECIDA COM A HORA DO ESPANTO,DA PRA VER DE BOA!!!

  29. fabianoo

    sou fa de lobisomen……….

    pelo trailler pareçe leegal

  30. lontra

    SEM CONDIÇÃO!!!!!!

  31. thiago

    filme bem fraquinho

  32. joel moreira aguiar

    na moral filme fraco mais ai vai uma dica de um
    filme bom de lobisomem o nome e
     lobisomem a besta
    entre nos

  33. Fran

    Lixo puro .

  34. Everton

    ótimo site mais o filme e pra acabar muito ruim:(

  35. lontra

    ate hoje os únicos filmes que prestaram de lobisomem foi “Um Lobisomem Americano em Londres” e ” Lobo” com Jack nicholson

  36. sedan75
  37. Cleomar

    Filme de baixíssimo orçamento.Não sei por que a atriz que fez sucesso em Diário de um Vampiro aceitou fazer parte dessa bosta.kkkkkkkkkkk não baixem se não querem ver apenas vestidos com fantasias e nem mostram matando,só o sangue caindo kkk muito tosco

  38. david

    Anjos da noite foi a evolução para os lobisomens, aquilo que é transformação. 

  39. Joãox

    gente esse filme ja e velho vi ele a uns 2 anos atras no space 

  40. Leviathan

    Deveria ser classificado como Comédia isso sim!

  41. jeferson

    Nina Dobrev tÁ MAGNIFICA EM THE VAMPIRE DIARIES mas esse filme queima o filme de qualquer atriz ou ator ! É um verdadeira porcaria  e pra fechar o caixão ainda tem a participação do ridiculo Kevin Sorbo…Pra que pior??

  42. bruno gomes

    ESSE É PODRE!!
    COMECEI A ASSISTI E NAO TIVE CORAGEM DE VER POR MAIS DE 7 MINUTOS

  43. Necro

    Sem duvidas o pior filme do gênero que já vi na vida perdi 1:30 Hs que poderia  ter visto outro

  44. Eliseu

    Gostei

  45. MONIQUE ELLEN

    Juro que deu vontade de sorrir quando vi o trailer, imagina o filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tosco de mais, nem vou perder meu tempo assistindo ele.

  46. Cledson

    Esse filme é antigão, por isso que é tão fraco de efeitos especiais, e a atris é a mesma que faz o Diário de um Vampiro, neste filme ela ta muito nova,acho que começando a careira. Sem fala que, Vamos combinar pra quem já assistiu vanreusel fica meio difícil de engolir !   

  47. joel moreira aguiar

    sem duvidas o melhor filme de lobo e a perseguiçao 
    se voçe ainda nao olhou esse por favor olhe pois esta perdendo
    tempo de olhar um otimo filme

  48. fernanda

    Os efeitos são idiotas para um filme de 2007 é ridiculo, no inicio até imita a Hora do espanto afffffffff

  49. marcio luiz

    AI BRUNO TEM RAZÃO COPIARAM DO FILME A HORA DO ESPANTO POR ISSO NOTA 6,9

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *