Download Bruna Surfistinha – Nacional (DVDRip)


Download Bruna Surfistinha   Nacional (DVDRip) Download

Sinopse: Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 380 MB ou 997 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues
Classificação Etária:
18 Anos
Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video:
10
Servidores:
Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/FileServe/BitShare/PyramidFiles

 

Versão que foi exibida no cinema (Oficial) – (Atualizado dia 15/06)

 

Rmvb (313 MB)

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

Avi (796 MB)

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

 

Versão que vazou antes..


Rmvb

Baixar FilmeMegaupload

Baixar Filme DepositFiles

Baixar Filme FileServe

Baixar FilmeFileSonic

Baixar Filme2Shared

Avi

Baixar FilmeMegaupload

Baixar Filme DepositFiles

Baixar Filme FileServe

Baixar Filme2Shared

Baixar Filme Bruna Surfistinha Nacional, Download Bruna Surfistinha gratis, Bruna Surfistinha download gratis

33 Comments

  1. Arlindo Neto

    aaaaaaaaaaa Deborah Secco linda , perfeita *—-*
    agora sim a versão perfeitaa!
    filme oooooootimo , mt forte, quase um porno dramatico , mais é bom … vale a pena.

  2. lucas

    qual a diferença entre as duas versões?

  3. Isaac

    Rafa, ql a diferença desse pro que tava antes aqui no site?!

  4. Rafael (Post author)

    Diferenças…
    uma das diferenças é o tempo, a versao que estava no cinema é menor…
    e algumas alterações basicas.. de musicas e etc

  5. cidney

    o filme he otimo

  6. W.M.S

    O filme é bom  , como todos filmes brasileiros  tem muitas cenas   eroticas ,  mas a historia e legal  .  

  7. Bruno Scooby

    Vo Baxa Rafael

  8. bianca

    é legal!!! vou baixar…

  9. Antonio Carlos

    ótimo pode baixar

  10. LEANDRO

    amei a qualidade do filme eu que ja tinha lido o livro verifiquei que falto muita coisa ne mais é fiçme fazer o que. Debora linda como sempre, e Rafa valeu por mais essa.

  11. Brown

    Muito bom o filme

  12. AlexSouza

    Para converter o filme para dvd, qual a melhor opção para baixar, o vídeo em AVI, ou o RMVB?

  13. Rafael (Post author)

    avi

  14. marak carminha

    A Debora Seco interpreta tão bem esse tipo de personagem otimo filme.

  15. binho

    gosteia do traile, vou baixar agora !

  16. Danilo

    qual é a senha para descompactar??

  17. Rafael (Post author)

    nenhuma.. nao tem senha

  18. Ana Carla

    Gostei mto desse filme!! A atuação da Debora foi ótima!!
    Rafa, esse site é mto viciante, to passando as férias toda baixando filme aqui rs!!

  19. Lucas Muria

    Meu o filme é mt bom conta uma historia ,bastante interesseante…. e legal baixem e eu recomendo o som é otimo e a imagem tambem flw adoro esse site a metade dos filmes k eu baixo eu baixo aki  vlw =D

  20. Tiago Ribeiro Angelim

    OLÁ PESSOAL VCS PODEM ESTA BAIXANDO A VERSÃO DOS FILMES EM .MRVB QUE E UMA VERSÃO POUCO MAIS DEMORADA EM RELAÇÃO A .AVI. E SE CASO O SEU PLAYER NÃO EXECUTAR O FILME VCS BAIXEM O FORMAT FACTORY E FORMATEM O FILME EM QUALQUER FORMATO OK ?

  21. reh

    Filme muito bom, gostei recomendo! 

  22. Cintia

    na versao do cinema eles cortam alguma cena ?

  23. Bianca

    O filme é muito bom. Relutei em assistir por ter dado ouvidos a comentários preconceituosos que diziam que não passava de um filme pornô. Li o livro e achei uma grande bobagem, na verdade como um diário que uma garota de programa escreve apenas detalhando seus programas. Resolvi assistir o filme e percebi uma grande história. Percebi a rebeldia sem causa, e senti o drama vivido pela Raquel. Recomendo muitoo!

  24. Clara

    Só brasileiro mesmo pra fazer uma porcaria dessas, como tenho raiva quando perco meu tempo com essas M……………..

  25. Ginha

    Bom, filme nacional não precisamos falar muita coisa né, SO MUITO PALAVÃO E PUTARIA. ate q é legalzinha a historia, mais é muita vulgaridade..Exageraram um pouco..

  26. Stella

     eu num sabia que o cinema tava rodando o firme da prostituta brasileira!Nossa que filmeza!È muita curtura alambrada em nosso paírs!Eu num sei se vô lá ver não, isso purque eu tô cheia de firlhos, e num dá pra levar os mininos pra ver a prostituta fazendo serxo!Agora, falando na linguagem moralista, o Brasil já é conhecido e marcado pela politicagem, agora será pela prostituta que publicou seu primeiro livro de “cabeceira” o doce veneno da prostituição!Como se já não bastasse a violência e as favelas gigantescas, agora vai para a telona a venda de corpos como se o corpo e o sexo fosse algo descartável!È isso que fazem com a cultura do país, deturpam e jogam no lixo!Uma bela seborreia cinemátografica que conta a história do “Lixo da prostituição” em forma de caridade e doses de coitadinha!Belo Lixo!È só expremer a tela para sair experma!

  27. S.

    Deu certo, parabéns!
    Eu passei dias procurando um link que funcionasse 😀

  28. Ryuugamine

    esse filme é dublado ? kkkkkk.. zuando,, eu odeio filmes brasileiro, + como a debora seco é muito gostosa quem sabe n do uma conferido….= F

  29. Alex

    Cara vc ta de parabens um feliz natal para ti

  30. Rafaela

    Não gostei. algumas mulheres viram prostitutas por não terem muitas opções na vida e a necessidade as levam a isso. Mas o filme relata uma menininha mimada que sem motivo nenhum, a não ser a pouca vergonha e a safadeza, decide fazer programa por que o fato de ter um pai que fala pouco em casa por que pensa muito em trabalho não é motivo pra ninguém se prostituir. BRASIL MOSTRA TUA CARA!!! E essa é a cara do Brasil, e o povo gosta.

  31. Biiah Uckemamn ♥

    Ótimo filme perfeito amei os filmes que á , deborah secco fas são ótimos Deborah ta dee parabéns.

  32. Cristina

    Eu achei essd video muito irado…i o pau do homem nossa eu quase morri.i vcs?

  33. diego

    ô Rafa qual e a diferença das duas versoes???

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>