Home » Filmes de Comédia » Baixar Filme Bruno – Dublado

Baixar Filme Bruno – Dublado


Baixar Filme Bruno   Dublado Download

Sinopse: Brüno (Sacha Baron Cohen) é o apresentador do programa noturno de moda de maior audiência em todos os países de língua germânica, com exceção da Alemanha. Homossexual assumido, seu grande objetivo é tornar-se o austríaco mais conhecido desde Adolf Hitler. Para tanto ele realiza diversas viagens ao redor do planeta, sempre em busca de fama e glamour.

Dados do Filme:

Tamanho: 260 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Lançamento: 2009
Servidores: DepositFiles

Baixar FilmeDepositFiles

27 Comments

  1. Éverton

    To Fazendo o Download vamos ver, to loco pra ver^^^
    vlw.

  2. Thay

    Xatinho o filme

  3. sergio

    tô baixando..

  4. wando

    falaram muito desse filme tô baixando para tirar minha duvida.

  5. Éverton

    Até que é bom o filme 😉
    Vlw…

  6. rosana

    IMAGEM E SOM OTIMOS- NÃO É DUBLADO É LEGENDADO…MAS O FILME É PÉSSIMO

  7. rafael (Post author)

    Dublado SIM….

  8. Ana Beatriz

    Nossa, que filme horrível!!Não consegui nem assistir o filme completo!Fico pasma como os diretores tem coragem de lançar um filme como esse!!Não vale a pena!

  9. Même

    Uma porcaria…

  10. Sibelle

    Baixou na boa, imagem maravilhosa, idem para o som… Mas o filme UAHUHAUAHUA Caraca, eu tava louca pra ver e me decepcionei =( só tem merda UAHUA Não consegui assistir mais de 3 minutos do filme.

  11. Porcaria

    Este Filme é um porcaria, não tem nenhuma cena que agrade

    O filme é um documentário de um Gay Pervertido que tentar ser do mundo da moda

    Como gastam dinheiro fazendo uma bosta dessa

    Valeu Rafa! O site ta show!

  12. maareline

    esse filme é uma tolice.
    perda de tempo…
    k raiva
    nao akoncelho esta merda pra ninguem

  13. Bressan

    To baixando vamo ve qual le desse Bruno Vamo ve qem q é gayy falouuuu gailela

  14. Criss

    Que filme besta, e muito imoral…naum recomendo

  15. ana carolina

    Eu vou baixar agora esse filme, minha prima me recomendou a assistir ela disse que é legal, então vou ver se é mesmo legal.

  16. jaquii

    ta indisponivel amr :\

  17. Rafael (Post author)

    LInk Corrigido 😉

  18. jorge

    o site é ótimo…
    gosto é gosto mas que ess filme é uma porcaria isso é!!!pelo menos pra mim…aconselharia a baixarem outros filmes pq o que ñ falta é coisa boa nesse site…

  19. mark

    o filme é ótimo!
    adoro sacha baron cohen e até entendo que o seu humor não é pra todos.
    melhor do que esse só o Borat!.

  20. Rafael (Post author)

    baixe no depositfiles que esta ON

  21. Rodrigo Emanuel

    O FILME É 10!!!!!

  22. Ariane Kethillyn

    morri de rir com esse filme!
    RECOMENDO!

  23. jOÃOOGOSTOSO

    as pessoas são burras, não pensam e saem falando besteira. o filme é divertidissmo, quando assistir, pense que TUDO aconteceu apenas com o Bruno e mais 2 ou 3 pessoas sabendo de tudo.. o resto não sabia de nada. o Filme é ótimo.

  24. aug

    O filme não é legal, embora eu tenha gostado muito de Borat esse filme me decepcionou ficou devendo e muito acho que eles falharam e muito ao pensar que o filme era digno de ser lançado

  25. fernando

    simplesmente uma bosta noa consigue assistir nem 30 minutos do filme verdadeiramente uma bosta bosta inteira nao existe merda tao horrivel pra comparar com esse filme um horror o pior de todos uma bosta uma merda completa

  26. fernanda

    Péssimo filme. Grosseiro. Não recomendo assistir.Mal feito e escrito.

  27. Nego Teli

    FIlme Bom demais ri tanto que minha barriga doi man

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>