Baixar Filme Busca Implacável 2 – Dublado


Baixar Filme Busca Implacável 2   Dublado Download

Sinopse:  Em *Busca Implacável 2*, após salvar sua filha Kim (Maggie Grace) de traficantes de mulheres em Paris, o agente aposentado da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) resolveu tirar férias ao lado da esposa Lenore (Famke Janssen) em Istambul, na Turquia. O que ele não esperava era que o pai de um dos sequestradores resolvesse se vingar pelo que aconteceu com o filho, sequestrando Bryan e Lenore durante a viagem. Agora ele precisa contar com a ajuda de Kim para que possa escapar.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 264 MB ou 700 MB
Formato:
TS/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
14 anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
8
Qualidade Video: 8
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/FreakShare/QueenShare/NetLoad/RapidGator/Share-Online/TurboBit/Putlocker/FileGag/BitShare

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmePutlocker

Baixar FilmeBitShare

Avi – DualAudio

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmePutlocker

74 Comments

  1. Marina

    rafael estou ligado nas postajen muito bom este saite nota 10000000000 estou apresentando seu saite para todos os meus colegas eles estao adorando bom dimais esse filme muita acao

  2. Paulo

    O 1ª filme foi uns dos melhores filme que já vi, vamos ver o 2 agora.
    Vou esperar ficar 10 , 10.

  3. adriano

    aí o melhor filme de ação que eu vi até hoje,ainda bem que saiu o 2.

  4. Tonny

    Filmaço, esperando 10/10

  5. nerivaldo

    que filmaço recomendo podem baixar rafa teu site é o melhor obg!!!!

  6. Marcos

    Esse filme deve ser mt Bom!!!!

  7. luyrton

    OPA!!!!!!!!
    ESSE É SHOW DE BOLA…
    MUITO BOMM.
    VALEU…..

  8. cessas

    filme muito bomm nota 9,5

  9. GarotoPatetico

    O 1/ filme realmente foi um dos melhores de AÇÃO E SUSPENSE, conseguiram colocar uma trama e um tenção de TIRAR O FOLEGO.Baixando o 2° e ver se será a mesma coisa >.< 

  10. Steven Seven

    Assisti a este filme no cinema, é muito bom, acho melhor até que o primeiro.
    Dessa vez exploram bem a inteligência de um agente. O personagem interpretado por Liam Neeson é sequestrado, junto de sua mulher, por um sujeito que quer vingança, e para se safar dessa, ele contará com a ajuda de Kim (sua filha), que o mesmo dará coordenadas para ela chegar ao cativeiro através de um mini-aparelho celular; mas, sem sua inteligência, ele não conseguiria guiar sua filha até onde ele se encontra, pois durante o caminho até o cativeiro, no momento do sequestro, ele estava impedido de ver, então teve de captar cada detalhe por onde ia passando, como revoadas de pássaros, homem cantando, cachorro latindo, etc. Agora só basta Kim chegar ao local e ajudá-lo.
    Bom, não vou mais falar sobre o filme para não revelar tudo, só recomendo que baixem, pois é um bom filme de Ação/Drama. Porém, é melhor esperar a qualidade 10/10.

  11. marcio

    perfeito!!! nunca imaginei que veria tao cedo continuaçao desse filmaço valeuuuuuuu

  12. lucas

    assisti o busca implacavel 1 e er mto bom!! esse filme tb er mto show,so pelo trailer da pra ver!! mas vo esperar 10/10!!!

  13. Moisa

    Filme bom nota 7,5 vale a pena assistir.

  14. cccc

    FILME HORRIVEL FIZERAM BEm O PRIMEIRO MAS ESSE È MUITO RUIM

  15. Nata

    É um bom filme, embora eu tenha achado o primeiro melhor, talvez por conta da temática (tráfico de mulheres), este filme 2 está mais focado na questão da vingança.
    Nota 8,5 , tem ação, tem um pouco de clima romantico, tem o quesito amor de pai e filha etc.

  16. André

    Pessoal, filmaço!!!!!!
    Vou aguardar qualidade 10/10.

  17. Patricia Soto

    Otimo filme

  18. pedro

    eu vi no cinema é muito bom vou esperar imagem e audio 10 pra baixar

  19. pedro

    rafael posta o filme “O Príncipe do Deserto”  com antonio bandeiras e estreou em 12 de abril

  20. Fabim

    Showwww, fã desse cara, assistindo agora e assistir no 10/10, recomendo demais.

  21. Francisco

    SENSACIONAL!!! Parabéns ao site. Áudio e vídeos razoáveis, dá pra ver perfeitamente.. O filme é muito bom, nota 10!

  22. ivanilza

    muito bom

  23. vani

    gostei

  24. douglas

    o primeiro foi muito bom, com certeza esse também será igual, esperando 10 10

  25. Priscila

    Vi no cinema e este filme é simplesmente maravilhoso!!! o 1º foi perfeito e o 2º tbm!!!!!

  26. jucabala

    o primeiro foi de tirar o folêgo,esse tambem deve ser show ,só vou esperar o video e audio ficarem na qualidade 10…..

  27. THIAGOLOBY

    BOM FILME, MAIS ACHO QUE O PRIMEIRO FOI MELHOR,MAIS ESTA É MINHA HUMILDE OPINIÃO, MAIS BAIXEM POIS VALE A PENA ASSISTIR, FILMO MUITO BOM

  28. Maurício Marcondes

    Deve ser incrível tanto quanto o outro, BAIXANDO

  29. Romulo

    BRaboooo demaaaaaaiiiis

  30. Rafael Faria

    filmão 😀

  31. Amilton Stachin

    UAUUU!!!!
    Deve ser um filmaço!!!
    o 1º foi sensacional, eleito o melhor do ano em que foi lançado.
    Vamos ver agora o segundo!!!

    Com certeza vai ser SHOW!!!!!
    Rafa você é o cara!!!!

  32. Valdenir

    O 1º foi muito bom, o segundo show de bola! pra quem gosta de ação é um prato cheio! pode baixar!

  33. DAYA

    o filme é 10 valeu apena viu!!!

  34. Júlia

    Só em ver o triller já gostei. Adorei o primeiro e sei que não será diferente no segundo.. E o site está de parabéns. 😉

  35. maik

    Amo esse filme esperando sair 10 10 !

  36. Douglas Sampaio

    Eu assistir o 1º e é muito bom espero que esse seja melhor ainda, mais vo tentar esperar 10/10

  37. Aender Michel

    FIlme deve ser otimo, assim como o primeiro, esperando 10/10.

  38. byano

    Vocês do site estão de férias; faz tempo q não sai filmes novos.

  39. Lucas

    O primeiro foi muito bom esse nao deve deixar a desejar!!!
    Parabéns mais uma vez rafael site ta extraaaa!!!
    Recomenda algum site para assistir online? Abraço!

  40. Márcio

    Um filme bom, porém o Busca 1 seja bem melhor. Apesar da qualidade TS, dá para assistir tranquilamente.
    Recomendo

  41. Zu

    Filme muito bom. Parabéns pelo Site.

  42. JANE

    adorei o 1, mas vou esoer sair 10/10  espero q n demore pois estou ansiosa p assistir

  43. JANE

    vou esperar sair 10/10 pois gostei muito do 1

  44. ksusa

    otimo filme e a imagem ta boa eo audio tmb podem baixar só forçarão a barra um pouco mas é otimo
    !!!!!!!!!!!!!!!

  45. felipe andre

    FILMAÇO MUITO BOM , BOM DEMAIS

  46. marcos

    filme melhor do ano ……site melhor que encontrei abraço

  47. RONILDO G REIS

    o filme e bom ,mas o primeiro e muito melhor , ate no meio do filme nao tem ação so mais no final que tem  , eu estava ja pensando em tirar quando começou a  ação nota 8 quanto a qualidae  nao esta ruim esta boa da pra assistir tranquilo ainda mais se sua tv for destas novas  FUL HD  com  usb , fica otimo , quanto ao site  e o o melhor da net parabens Rafael voçe e o melhor de todos vlw ,

  48. reginaldo

    ESSE FILME E DA HORA PODE BAIXAR E MUITO BOM

  49. ricardinhomecakta

    este filme juntamente com perseguição implacável , fuga pela vida, identidade trocada, o código e aposentados e perigosos foram os melhores que já assisti.

  50. Robson - binho

    ótimo filme…Valeu…

  51. roberto princy

    esse filme deve ser muito bom msmo pq o 1º foi muito bom

  52. Renan Aguiar

    Filme ta ótimo!!!,mas guando sai em 10/10 ???

  53. jackson

    estou mandando essa msgn soh para perguntar o pq que o download naum esta mais prgandoo eu e meu pai queria tanto esse filme mais agr fazer oke neh…..

    :(

  54. Camila Nunes

    Rafael por favor responda pq nao ta dando pra fazer dowl?

  55. Camila Nunes

    :( poxa Rafa…

  56. Rafael

    Camila Nunes, Calma minha querida, um pouquinho de calma.. rsrs…. Link Corrigido, bom download, e de preferencia baixe logo antes que fique off 😉

  57. Camila Nunes

    Muito Obrigada Rafa!
    Deus abencoe sua vida amoooo esse site!

  58. balake9

    Um dos melhores filmes de ação q eu ja assistir,pena q o vidoe o audio não tá legal

  59. Raquel Nagy

    Só veio metade do filme, ele para nos 43 minutos…. fiz algo errado ???? baixei rapidgator…. pode me ajudar é a primeira vez que estou baixando… bjs e obrigada!!

  60. Rafael

    baixe novamente… houve algum problema no download

  61. Alex Ricardo Coelho

    Sinceramente, não vejo motvo colocarem filme com imagem e audio ruim…Eu não baixo nenhum…Alguns filmes RMVB estão com imagens pessimas. Só um alerta mesmo, se não tiverem o filme com a imagem boa e audio 10, Não coloquem.(minha Opinião).BD

  62. Vih

    Eu descordo, as postagens de audío e vídeo 7, 8, 9 São bem validas e útil, Pois agente tem a chance de conhecer os filmes que já estão disponiveis para download, ninguem é Obrigado a baixar nada, baixa quem quer. É claro q esta é a minha opinião, Cada um com a sua.
    Á Proposito Rafael, sera que vc teria alguma previsão para 10/ 10 ??
    Obrigada ! 

  63. Vanessa

    Acabei de assistir achei uma boa sequencia ao primeiro,muito bom!!!

  64. Priscila

    Olá, primeiramente quero parabenizar ao dono do site por fazer um trabalho incrível. Com todas as críticas positivas e negativas ele ainda se esforça sempre em trazer o melhor para nós sem nos cobrar nada, só gratidão e respeito, no mínimo.
    Só baixo meus filmes nesse site e já faz um tempo, agora o q aconteceu comigoooo fiquei doida aqui, assistindo o filme toda emolgada com a família, do nada para em 1:06 minutos, que raiva, devo ter tido problema ao baixar né? O filme está completo??
    De qualquer forma irei baixar novamente. Obrigadaaaaaaaaaaaaa. beijos mil 

  65. CHINA

    e galera assisti no cinema, o filme é muito bom, recomendo.

  66. MarceloRodrigues

    O primeiro foi demais!!! Nao vejo a hora de sair 10/10 para baixar!!!!

  67. Janine

    Filme muito bom NOTA 10 pode baixar vale muiito a pena!

  68. Luiz sèrgio

    Mt bom esse filme,melhor ainda é esse site so baixo filmes aqui rafael ta de parabèns,esperando 10,10

  69. Alex Gonzaga - SNP/MT

    MUITO BOM MESMO

  70. Misael

    È o melhor site de filmes que eu ja vi, Mas falando em filmes vou baixar o busca implacavel 2  e logo mais deixo meu comentario. valeu……………. 

  71. RAS

    RAFA SEU SITE É SHOW DE BOLA OBRIGADO PELA DISPOSIÇAO DE SERVIR COM QUALIDADE ESSA GALERA QUE ACOMPANHA SEU SITE.VC TEM PREVISAO PARA O 10 DESSE FILME JÁ TÔ ANCIOSO ESPERANDO VC POSTA ELE EM VIDEO E AUDIO 10.BOA NOITE E FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  72. Luis Fabiano

    Filmaço!!!… Quando sai video/áudio 10?

  73. IMHOTEP

    O primeiro filme foi nota 10 esse com certeza também será :
    estou eaperando em dvd , ou bd rip com qualidade 10 , 10 pois formato r 5, t s , r 6
    etc não tá com nada.

  74. Duka

    ótimo filme adorei , o 3 deve ser melhor ainda  e esse site é o melhor site para baixar os melhores filmes   …parabéns ai

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>