Baixar Filme Caça às Bruxas – Dublado


Baixar Filme Caça às Bruxas – Dublado Download

Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 337 MB ou 800 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
14 Anos
Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video:
10
Servidores:
Megaupload/2Shared/Easy-Share/FileServe

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeMegaupload

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

Avi – DualAudio

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

Baixar Filme Caça às Bruxas gratis, Download Filme Caça às Bruxas, Caça as Bruxas Download

87 Comments

  1. PAULINHA

    Maravilha.. bom d++ .. Rafa foi até rápido hein!
    😉

  2. FeLiPe

    Ebaaaaaaaa…… euu vou ser o primeir o a baixar
    Vlw Rafael
    Ja assisti ele e é muito bomm
    Brigadao Rafael pela eficiencia…

  3. Antonio

    CARACAAAA REPRESENTOUUUUUUUUU !!

    Baaiixandooooooo … *-*

  4. marvel

    Puxa Rafa ! Tu arrebentou ! Recomendo o filme é show de bola!

  5. cérebro

    Assistir no cinema, vou baixar ele pra assistir dinovo, filme muito bom recomendo.

  6. Mica

    Show! Baixando, depois de assistir posto mais comentários.

  7. Leandro

    parabens pelo site muito bom….
    vc pode me diser quando va sai o filme RANGO
    vlew…obrigado!!

  8. juli@no

    todos os filmes era para da o no formado de rmvb e mais rapido para baixar

  9. PAULINHA

    Muuiiito bom.. áudi e vídeo 10…  mais uma vez parabéns pelo seu  trabalho Rafa  valew   😉

  10. barcelos

    Ola pessoal! quero parabenizar pelo site ! sem exagero , éo melhor site que tem hoje para baixar filmes! muito atualizado e com filmes variados! parabens atodos os administradores……

  11. Fabiano

    A qualidade esta boa so que quando chega a aproximadamete 1 hora de filme o audio some totalmente, isto no rmvb de 337 Mb o restante nao sei… aconselho nao baixar em rmvb pois quando o filme vai ficando massa é a hora que da pau no audio…

  12. Rafael (Post author)

    acabei de testar… filme rmvb esta completamente dublado..

  13. Tadeu

    O filme ta perfeito(rmvb)
    fera demais, valeu Rafael

  14. Albecy

    Sobre este filme só posso dizer que é bom d++++ , baixe e confira.

  15. ray

    vlw estava esperando por esse filme baixando………….

  16. cleiton

    esse filme e muito bom,wleu a pena esperar podem baixar galera e 10,10,10,wleu rafa…teu site e muito show.

  17. Edson Tubias

    Muitoo chique esse filme!!! Gosteiii e Recomendo!!!

  18. Clara

    Cara, valeu eu estava super ansiosa esperendo este filme.
    Valeu!

  19. isabela

    \o/ 10 de audio e video

  20. Fabiano

    Excelente..Foi é 10 Rafael.

  21. Wemerson'

    Cara.. eu tava querendo baixar esse filme ontem.. mas a qualidade nao tava 10-10
    vou baixar agora.. muito bom.. mandou bem 
    sempre vou ser FÃ desse site. parabens mesmo.

  22. Nelson Jr

    rafa mermão, sei não bicho, baixei esse filme mas não veio o audio dele. não sei foi alguma doidera aqui que deu ou se ele esta sem audio mesmo , responde aí que qq coisa baixo novamente, valeu!?

  23. HANS

    cara o filme no inicio prometeu mas no final …com o demônio .. foi muito ruim a idéia final, nada a ver .. podia possuir uma pessoa ser um espirito uma lenda .. mas aquele quebra quebra todo foi desneccessário

    decepcionou.

  24. Isac

    Filme massa mesmo!

  25. Paty

    Muito bom… Recomendo…

  26. Davidt

    esse filme é muito bom podem baixar sem medo ………..

  27. weslley

    filme otimo ‘-‘

  28. Daniel

    Parabens ao site mais uma vez!
    8)

  29. iki

    esses filmes sao mesmo bom e de otima gualidade vol indicar para colegas

  30. santiago

    Ontem nao deu para baixar filme aqui mesmo rafael estava com virus.

    Obrigado por corrigir gosto de baixar filmes aqui.

    Melhor site .

  31. Eliana

    O filme é bom sim, pelo menos aqui em casa todos nós gostamos,  baixei o rmvb imagem e  audio 10, tudo perfeito…  Rafa valeu….

  32. Eryck

    Rafael você é o cara mesmo, melhor site pra downloads de filmes.

  33. valdir

    ai eu ja baixei e assiti todos os seus filmes postado aqui n seu site so o filme do rango que ta ruim.Ai coloca mais documentarios eu gosto flw

  34. victor

    gostei muito do filme muito Bom @

  35. Lara

    Adorei o filme , e tambem a qualidade , o site ta de parabéns .

  36. jairo

    no rafa blza viu cara pelo o site !!!mas quando chega numa parte do filme trava!!valeo!!!

  37. Dany

    baixando o filme rmvb tomara que não esteja falhando o audio como disse o colega assim que acabar de assistir posto um comentario vlw 

  38. alexandre

    baixando!!

  39. alexandre

    baxo!! realmnete muito rapido,, 1.23 mb/s ,, valeu rafa

  40. Giza

    EXCELENTE FILME….recomendo, imagem e audio 10!
    td de bom esse filme.

  41. Fabíola

    Muito bom…vale a pena baixar e valeu a pena esperar para baixa- lo… VLW

  42. Mônica

    O começo do filme e bom mais o final gostei não!!!

  43. luiz

    muito bom… parabéns Rafa!

  44. Adriana

    Filme show de bola!

  45. João Marques

    oi, qual adiferença de rmbv e avi ? Avi tem mais qualidade? Obrigado, :)

  46. DAVID MOURA

    bom filme! parabénsS pelo site!, sempre baixo filmes por esse site!
    “JOÃO MARQUES” Resposta: o formato AVI a imagem é melhor perfeita! e RMVB ela também é boa só que não quanto o formato AVI, mais o formato RMVB é muito bom também! eu geralmente baixo em RMVB e depois eu converto para o formado desejado!

    abração!

  47. João Marques

    Valeu! 😀

    Eu vi o filme em avi a imagem é ótima. Recomendo este filme, muito bom. Obrigado 😉

  48. Shirlei

    Achei que o filme fosse melhor

  49. Spilner

    vou baixar aki depois do minha opiniao

  50. Jéh

    Muito Bom o filme! Recomendo! Seu site é otimo! Sempre baixo filmes aqui! Faz meus finais de semana melhores! Adooro 😉 Parabéns!

  51. Mario Sergio

    Valeu , obrigado pelo link.

  52. Dany

    Só tem graça no final.

  53. David

    Maaaassa véeiu!

  54. Bruna

    O que eu mais gosto neste site é que vc disponibiliza filmes no formato avi,pois eu detesto o formato rmvb,esses são mais leves,mas perde muito a qualidade de imagem,prefiro o avi, demora um pouco mais pra baixar mas é bem melhor.E é isso…parabéns e obgd!!!

  55. THIAGO

    Parabéns pela postagem brother. Perfeita a qualidade e o áudio. Continue assim, sempre postanto na mais alta quality. Valeu!!!

  56. Márcio

    NOSSA!!! esse filme é 10 !!

  57. Fábio

    Pow é o melhor Site Que eu ja Vi , Parabens

  58. lucas

    mto loco rafa!!!!!!

  59. Daniel Fernando

    Ótimo Filme recomendo a Todos…
     esse site esta de parabéns !!!  na minha opinião o melhor que já vI e baixo rs  … :-)

  60. Kaila

    Filme + ou –  Pouca ação e final sem graça

  61. Edinho

    Muto bom… baixandoo

  62. Adão magalhães

    valeu muito bom

  63. LEANDRO

    Tirei essa manha para posta comentarios dos filmes que eu baxei pelo sat amei a qualidade 10.
    valeu mais uma vez…

  64. junior

    o filme é 10 very god!!!

  65. lincon

    O filme é bom…o final foi fraco e rápido….

  66. Maria Griz

    Muito bom filme.Recomendo q assistam, para quem curte ação, aventura e temas q envolvam a Igreja e seus dogmas. Podem baixar sem medo, pois é um filme e tanto. Nicholas Cage tem uma maravilhosa atuação, bem a cara dele.

  67. Inês

    Estou adorando este site,ja baixei vários filmes.Alguém pode me dizer quem é Rafael?

  68. Afonso

    Filme Muito Bom!!!

  69. maikon

    o filme foi muito bom mas deixou a desejar…

  70. DiRamos

    Muito bom !! .. Esse é o melhor site pra baixar filmes !! .. 
    já baxei uns 50 filmes aqui .. parabéns Rafael

  71. Fanny

    Sinistro!
    Essa garota deixa qualquer um pirado. O sorriso dela é de arrepiar.
    Filme bom e tenso, mas Nicolas Cage já participou de melhores.

  72. Nei

    Esse site é muito dez pra baixar filmes bom mesmo vcs estão de parabens.

  73. jefferson

    Muito bom, estou sendo cliente do site já hsahuas, baixei muitos filmes e é sem erro audio 10 qualidade 10. parabens pelo site, continuem assim!

  74. Ghost

    Cara vc e D +  Só fasso Download aqui  esse site e OTIMO

  75. jean

    e muito diferente o filme em rmve do filme em avi ?????
    PORFAVOR RESPONDA MINHA PERGUNTA

    OBRIGADO!!!!!

  76. tedizin

    Muito bom o Filme, o Site esta de parabéns muito bem administrado.!

    Um abraço a todos…

  77. Ginha

    O filme até que é legal, tirando a parte que é um demônio e não uma bruxa ¬¬ 

  78. antonia martins de souza

    Filme bom,esperava mais. 

  79. camila

    muiito bom! super recomendado!

  80. Gladston

    Adorei o filme viu. Valeu Rafa!!!
    Abraços

  81. Kaddu

    Fantástico site,
    Ótimo filme, os links estão funcionando bem e com a velocidade boa.

  82. Lukas

    Filmaço muito bom o filme e a qualidade que esta postada o filme tambem ta otimo mais um pra minha coletania do nicolas vlw

  83. Tiago

    Puts velho… Foi da hora gostei muiito!
    VLW.

  84. rodrigo

    filme excelente! uma boa história, sem destorcer ao mito. coisa que crepúsculo não faz. 

  85. Jeaqn Fabian

    cara vi parte do filme em outro site e fiquei indignado pois não vi o restante mas agora acho que vou ver já que estou baixando ele aqui.
    valeu pelo site gostei.

  86. paulo

    rafael vc esta de parabéns como sempre vc alegrando todos nós com esses filmes ótimos, este filme é maravilhoso, seu site é nota 10, um abraço e fique com deus.

  87. paulo

    fime bom site bom de baixar varias hospedagens

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>