Home » Filmes de Drama » Cazuza: O Tempo Não Pára – Nacional

Cazuza: O Tempo Não Pára – Nacional

Cazuza: O Tempo Não Pára   Nacional

Sinopse: A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza (Daniel de Oliveira), do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids.

Dados do Filme:

Tamanho: 696 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Lançamento: 2004
Servidores: Megaupload

Baixar FilmeMegaupload

16 Comments

  1. :D

    Po galera adorei o post, filme tá baixando com 48 min 😀

    recomendo !!

  2. ELTON

    o cara viveu de verdade,
    não foi como muitos que apenas passa pela a vida, otimo filme recomendo.

  3. lais

    o link está indisponivel :/

  4. Rafael (Post author)

    Corrigido

  5. Alexandre

    Cazuza , grande poeta eterno em nossas mentes !

  6. Tatiana Azevedo

    Cazuza grande poeta,grande cantor e compositor,adoro esse cara,pena que não está mais aqui para nos alegrar,mas com certeza está com Deus.Cazuza viveu pouco tempo essa vida,mas o pouco que viveu aqui,é como disse o Elto acima,ele viveu de verdade.Admiro muito a vida gostosa de se viver que o Cazuza viveu,foi de mais,Cazuza era um cara feliz,que amava viver a vida numa boa.Adoro seu filme “Cazuza o tempo não para´´´me apaixonei por ele,pelo o modo de ser dele,amo de paixão o filme do Cazuza,não me canço de assistir,pra mim um dos melhores filmes nacionais,parabéns para a toda produção,atores participantes desse filme fantástico,em especial Daniel de Oliveira,ao qual virei fã dele,pra mim grande ator,um artista esse cara,interpretou muito bem o Cazuza,está de parabéns.Valeu gente,pela adisponibilidade do filme.grande abraço a todos.

  7. Eliene

    CAZUZA, me desculpem, não é exemplo para ninguém! Viveu uma vida suja, sem respeito a ninguém (nem a si próprio!). Era muito inteligente sim, mas canalizava essa inteligência, esse talento, para coisas completamente avessa a tudo o que é bom. Ele se destruiu, teve um fim horrível e alguns ainda o tem como EXEMPLO DE VIDA? Galera, vamos repensar nossos valores!!!

  8. millena

    muito legal 

  9. Gg

    Eliene o Filme e Justamente pra isso Alerta os jovens para esses bons Valores !

  10. Amanda

    Adoro o Cazuza e adorei o filme que conta sua vida! Grante poeta.

  11. Mike Derick

    para ELIENE
    quem é vc para julgar alguém?
    ninguém é exemplo de vida para ninguém
    cada um vive a sua e ele viveu a dele da maneira que ele quiz
    isso se chama liberdade de ação
    não me interessa o que vc ou ele ou qualquer um faz
    cada um na sua
    viva a sociedade alternativa
    e vc é um exemplo para alguém?
    quem é exemplo para quem?
    só Deus pode nos julgar

  12. larissa

    Caraca por mais que naao pude ter o prazer de conhecelo em vida conheci seu trabalho na morte mais caraca assim esse era o cara e como ele dizia o tempo nao para vlww cazuza

  13. Lizzy

    ELIENE, se Cazuza não foi exemplo de vida pra você, problema seu, mas não queira falar pelos outros. Se ele tivesse mesmo canalizado sua inteligência para tudo que é ruim, não estariam aí hoje muitas canções que dizem tudo o que muitos gostariam, porém lhes falta coragem. O cara viveu da maneira como quis e foi feliz assim. E ao contrário do que você disse, ele não desrespeitou ninguém. Acho que pra querer julgar alguém, você teria que ser/fazer melhor, porém nesse mundo ninguém é superior a ninguém. Somos todos iguais, tanto os que vivem suas vidas na pureza e castidade, quando os que vivem ao estilo “SEXO, DROGAS E ROCK’N ROLL”, como viveu Cazuza. Então está na hora de VOCÊ repensar seus valores e perceber que o modo como aproveitamos nossa passagem pela vida, não muda nosso caráter. Passar bem. E VIVA CAZUZA, O ETERNO POETA DO ROCK!!

  14. Lizzy

    Realmente é muito fácil dizer que Cazuza não é exemplo pra ninguém, não tendo passado o que ele passou. Ter coragem de tornar a público o fato de ter uma doença fatal e encarar abertamente um tratamento, é coisa para poucos. Cazuza é exemplo de vida sim, para quem quiser. Foi o porta-voz de uma geração inteira, falou pelas vozes que foram obrigadas a se calar. Cazuza é gênio, eterno, insubstituível. VIVA O GRANDE POETA DO ROCK NACIONAL! CAZUZA, VOCÊ É O CARA!!

  15. joao vitor

    a hipocresia domina muitas pessoas, no entanto cazuza er um exmplo vida bem vivida.
    viver na mesmisse do mundo igual e muita babakisse, cazuza foi um poeta, um revolucionario da musica brasileira, por isso ele e um idolo e o filme e muito bom e a cara do BRASIL… moderno!

  16. Alexia

    Fico triste por um artista tão talentoso morrer de forma tão cruel D:
    E acredito que Cazuza possa até não ser um ótimo exemplo em relação à vida privada, mas como cantor&compositor ele é simplesmente insuperável…

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *