Filmes Dublados, Filmes em AVI, Suspense

Baixar Filme Cobras – Dublado


Baixar Filme Cobras   Dublado Download

Sinopse: Um safari pela África tem como primeira parada a “Ilha das Cobras”, mas um pequeno imprevisto, obriga os turistas a passarem a noite na ilha. O que eles não sabem é que existem milhares de cobras espalhadas. Elas são venenosas, mortais e muito silenciosas. Sem fazer barulho deixam um rastro de morte e medo, só sobreviverá quem conseguir escapar da ilha.

Dados do Filme:

Tamanho: 698 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 2002
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/FileServe/BitShare/PyramidFiles

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

  1. (◣_◢) Rafael - Rio Claro SP (◣_◢) Diz:

    1º Eu num gostteiiii…. Mais certeza….. q aLguéM…. Mto queridaa vai gostar.. ai Mano vamu v c vc conhece os seus Visitantes … d quem estou falando ?????kkkkkkkkkk

  2. Rafael Diz:

    Glória Juliana!!

  3. (◣_◢) Rafael - Rio Claro SP (◣_◢) Diz:

    rsrsrs…Como Esquecer …. Bicho q come gente ….. Qual seria o BICHINHU d estiMação…. dela.. … naum.. !!!!!!!!! rsrrss…..

  4. Naian Diz:

    É UM DOS MELHORES FILME DE COBRAS, PELO MENOS NESSE FILME ELAS NÃO SÃO FALSAS E COMPUTADORIZADAS.
    BEM REAL, PODE BAIXAR!

  5. Glória Juliana Diz:

    kkkkkkkkkk….me comediam mesmo né gente!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigado por se preoculparem comigo……..é verdade….tenho uma jibóia em casa……..e pretendo criar mais…….gosto de bichos sim….varios…..não dá nem prá listar aqui quantas especies tenho em casa. rsrs……. me sinto feliz e lisongeada quando postam filmes deste genero…prá mim..é diretamente para GLÓRIA JULIANA….ai.me sinto!!!!!!!! obrigado!!!!!!!!!

  6. (◣_◢) Rafael - Rio Claro SP (◣_◢) Diz:

    BoM.. TenHu uMa aMizzaDe.. Com o Rafa.. Meu parceiro… e teNho Certeza… q vou dizer aki ele… compartilha do mesmo…

    Vc…. Eh dah Familia do Baixarfilmesdublado… Glória… SimPatia e Educação… nota1000………………………..vlw……

    Ah e novamente sobre o Filme… num.. Gosttteiii…….. rsrs

  7. Nilson Silva Diz:

    O site é massa recomendo  para todos um abraço.!!!!

  8. Roy Razor Diz:

    Adoro filmes de Feras X Homem + esse Filme é muuuuuuuuuuuuuito fraco. Vale mesmo e pelo Willian Katt que trabalhou em A casa do Espanto e é o eterno Super Heroi Americano.

  9. maria Diz:

    adorei o filme muuuuuuuuuuuuuiiiito obrigada!!!

  10. Leonardo Diz:

    Cara vc é monstruoso. Uma verdadeira máquina de piratear. kkk

    Único site que tem esse filme.

    Parabéns!!!!!!!!!!!!

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Botch das divs centrais