Home » Filmes de Drama » Baixar Filme Crash: No Limite – Dublado

Baixar Filme Crash: No Limite – Dublado


Baixar Filme Crash: No Limite   Dublado Download

Sinopse: Uma dona de casa e o seu marido procurador de Justiça. Um dono de uma loja. Dois detetives que também são amantes. Um diretor de televisão afro-americano e a sua mulher. Um serralheiro mexicano. Dois ladrões de automóveis. Um polícia recruta. Um casal coreano de meia-idade… Todos vivem em Los Angeles e durante as próximas 36 horas, irão todos entrar em colisão.

Dados do Filme:

Tamanho: 366 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 14 Anos
Lançamento: 2004
Servidores: 2Shared

Baixar Filme2Shared

17 Comments

  1. (◣_◢) Rafael - Rio Claro SP (◣_◢)

    Esse… eh ótimo… Filmaço….. Mto Mto Mto… BoM… BoM e BoM.. rsrs….

  2. Francisco

    Um dos poucos filmes que leva o telespectador a refletir. Filme inteligente e bem construído. Trata-de maneira clara sobre todos os preconceitos e atitudes que cometemos que refletem de forma negativa na sociedade. Deveria se tornar obrigatório sua exibição nas escolas.

  3. (◣_◢) Rafael - Rio Claro SP (◣_◢)

    Pow… Francisco.. Parabéns…. Um dos melhores c naum o Melhor comentário.. sobre filmes.. aki…. no Site q jah Li…. CoNgraTuLaTioNS !!!!!!!!!!!!!!!!

  4. jeff

    Esse filme é muito BOM, tenho ele em DVD muda sua maneira de pensar,..

  5. Marcos H. - Piracicaba / SP

    Filme Nota 10, obrigatório em uma coleção. Inclusive se não me falha levou oscar de melhor filme. Nos faz refletir alguns preconceitos vivenciados em nossa sociedade. Baixem e confiram. Recomendo.

  6. Gost

    Exelente filme deveria ser mais visto simplismente perfect……

  7. Cósimo Ressa

    Vou baixar o filme, pois com tantos comentários positivos me deu curisidade.
    Depois volto pra comentar.

  8. Francisco

    Rafael(Rio Claro), valeu os logios! A própria trajetória de sucesso deste filme é impressionante. O Diretor, Paul Haggis (se não estiver enganado) recebeu o roteiro deste filme e imediatamente constatou que estava com um grande sucesso nas mãos. Apresentou a todos os produtores de Hollywood e ambos recusaram por julgar o filme fora dos padrões do cinema americano. Paul, então resolveu produzir o filme com recursos próprios, mas havia um entrave: como contratar atores de peso que ganham milhões de dólares por produção para fazer um filme em que ele próprio financiaria. Foi então, que ele convidou Matt Dillon e Sandra Bullock para papeis de destaque e ambos os atores ao ler a sinopse deste filme, se encantaram. Sadra propôs fazer o filme e receber seu cachê após o sucesso do filme nas telas. O filme não apenas foi sucesso, como ganhou 03 oscar.

  9. Henrique182

    Muito bom…Nem consigo espressar como é espetacular … Nota 10 pro filme e Pro Site tbm…Parabéns 

  10. Paulo100

    Filme sem logica nota 0

  11. amiltom pereira

    Parabéns para o site , Quanto o filme devem ter comprado o oscar,è perda de tempo assistir…..

  12. balake9

    As pessoas que julgam este filme ruim, nota 0, sem final, recomendo que assistam batmann, super-homem,homem aranha que são filmes em que os mocinhos vencem, sei que para estas pessoas é dificil de assistir filmes assim em que mesmo assistindo 10 vezes não conseguem enxergar o que ele transmite, o filme nos conscientiza da importância que temos de ter com os outros e não pensarmos em nós mesmos, muito mais muito bom filme, marcante.

  13. cristina gomes

    Interessante esse filme. Não importa raça, cor, nacionalidade, idade. Todos nós dividimos o mesmo território: O planeta terra. É muito bonito, nos ensina uma lição de vida. Gostei muito. Parabéns e obrigada pela postagem.

  14. Fabio

    Nossa que merda de filme, nota 0, sem sentido e sem logica como o Paulo100 disse!!!!

  15. Fabio

    Mas Parabéns ao site nota 10!

  16. Juka

    ACHO QUE ESSAS PESSOAS QUE FALAM QUE O FILME É NOTA ZERO DEVE SER UM PUTA DE UM PRECONCEITUOSO DA VIDA POIS ASSISTIR A ESSE FILME E NÃO EXTRAIR NADA DELE E PURA HIPOCRISIA

  17. Ana Paula

    Filmaço, ja assisti a algum tempo, estava a procura, excelente Blog Rafael, concordo com o comentário do Francisco, porem creio que muitos dos jovens que hoje frequentam as salas de aulas, primeiro não estejam interessados em tal assunto, apenas brigam por algo que nem se quer saber o que significa, segundo não permitiriam que fosse passado, nossa politica é hipócrita, quanto a evidenciar a realidade….Mas o filme e nota 10 mesmo

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>