Drama, Filmes Dublados, Filmes em RMVB, Lançamentos 2010

Baixar Filme Criação – Dublado


Baixar Filme Criação   Dublado Download

Sinopse: Charles Darwin (Paul Bettany) revolucionou toda a história da humanidade com sua extraordinária obra – A Origem das Espécies. Suas idéias chocaram a todos, mas foi dentro de sua família, em especial sua esposa Emma (Jennifer Connely), onde ele encontrou os maiores desafios a sua teoria. Darwin viveu um dilema entre fé e razão, amor e verdade.

Dados do Filme:

Tamanho: 349 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Crocko

Baixar FilmeCrocko

  1. João antonio Diz:

    Esse filme é muito bom recomendo a todos !!!
    Vlw

  2. Lara Diz:

    Nossa faço biologia e este filme veio bem acalhar sensacional se ta de parabens Rafa não só por esse filme mais por inumeros que tem aqui alem de serem otimos a cada dia se traz mais novidades e com muita rapidez. Meus parabens De novo espero muitas outras novidades 2010 2011 2100 \o/ hehehe =*

  3. Ana Paradas Diz:

    Tmb faço Biologia, estava louca pra ver esse. Valeu Rafael..

  4. Luan Chalifati Diz:

    Interessante o filme, porém, esperava muito mais!
    Mas vale a pena conferir.

  5. mauropop Diz:

    massa mano!!!

  6. Marcos Diz:

    Muito bom… Parabens

    Porem so o dep files funciona..

  7. Cláudia Alves Diz:

    Sou professora de história e também vou usar o filme para meus alunos do ensino médio.

  8. Sérgio de Jesus Diz:

    Ótimo filme, estou baixando denovo.

  9. Igor Diz:

    Eu só vi o final do filme passando no telecine, agora vou baixar porque acho que não vai passar de novo *_* 

  10. Mayara Drummond Diz:

    um dos melhores filmes que eu já vi, sem sombra de duvidas!!! 

  11. Raquel Diz:

    SÓ OLHA ESSE FILME QUEM NÃO É CRIACIONISTA. POIS ELE FOGE DE TUDO O QUE É REAL PARA NÓS. TIRA TODA CRIAÇÃO DE DEUS, E FALA DE EVOLUÇÃO. SÓ PARA QUE ACREDITA MESMO. (ANTES QUE DIGAM QUE ESTOU COM PRECONCEITO DE CRENÇAS, NÃO É ISSO AFINAL TENHO DIREITO DE FALAR O QUE EU ACHO.)

  12. douglas Diz:

    eu não sou primata, essa história que conta que somos parentes muito próximos ao macaco, é um termo racista, pois na época de darwin, existia muitos escravos negros, e tinha o costume, até hoje de se chamar o negro de macaco, que é um preconceito idiota, então aprendi que a vida veio do continente africano, onde a maior parte de gorilas se concentra…
    Como pode tantas pessoas ignorar o Criador e acredita numa história qualquer e passa isso na escola?
    Teoria é teoria, quando não tinha essa mídia manipuladora, não tinha tanta gente idiota, sou completamente contra religião que adora um deus grego, acredito sim num Criador, não esses que adoram nessas igrejas…

  13. Fabio Billabong Diz:

    BOM FILME, MEIO SURREAL COMO DISSE NOSSA COMENTARISTA BEATA RAQUEL!!!! FÉ EM DEUS E PÉ NA TABUA!!!!! RECOMENDO

  14. renata Diz:

    Belo filme, o macaco é um animal extraordinario, não vejo problma nenhum em ter algum parentesco com o mesmo!!!!! acredito em fatos concretos, afinal é melhor q acredita q vim do barro ou de uma costela!!!!

  15. Amanda Raissa Diz:

    Muito bom este filme. Vale a pena ver e rever ! 

  16. KAKÁ Diz:

    O filme conta história de Charles Darwin, após sua longa viagem e quando ele ainda não havia publicado sua maior obra: o livro “A origem das espécies”. Mostrando seu cotidiano, com sua família e amigos, casado com sua prima Emma Wedgwood e tiveram cinco filhos, sendo que o caçula adoeceu e veio a óbito ainda recém nascido. Darwin encontrava-se doente e sua filha mais velha (Any) também, filha esta, que também faleceu, apesar de todo o esforço de seu pai, que após sua morte, deparava-se com o fantasma de Any.
    No filme mostra o que se passou antes e depois da morte de Any, quando eles ainda estavam doentes ele acreditava no poder da cura pela água, levando então Any para este “tratamento”. Mostrou-nos também todas as fraquezas e dificuldades que Darwin teve que enfrentar em sua vida para que concluísse seu livro e o publicasse, pois ele havia deixado de crer em Deus, principalmente depois de ouvir a seguinte notícia: Darwin, você matou Deus! A partir disso Darwin teve mais preocupações ainda em relação a seu livro, pois como ele iria mostrar ao mundo, suas teorias perante tudo o que havia estudado? Ele estaria desafiando o mundo todo, sem contar Emma que tinha muita fé em Deus e frenquentemente levava sua família à igreja e ensinava a seus filhos as estórias bíblicas de como surgiu o mundo.
    Entretanto, sua consciência o perturbava, porque ele havia viajado pelo mundo todo e encontrou respostas para suas perguntas, porém tinha uma que ele ainda não compreendia, o porque de dois de seus cinco filhos haviam morrido sem resposta concreta, então ele teve uma conversa com o homem que o ajudava em suas experiências com pombos, e pela resposta desse homem ele pode entender que, por ele e Emma serem primos, seus filhos teriam algum “problema genético”, por isso faleceram.
    Com os momentos de loucura de C.Darwin, ele se culpava pela morte de Any e não se relacionava mais com sua esposa e seus outros filhos, entretanto, Emma também se culpava e depois de uma conversa entre o casal, eles voltaram a ter relações e diálogo e ele passou a conviver com seus outros filhos.
    A partir disso, Charles começou a dedicar-se ao término de seu livro e, o entregou à sua esposa, dizendo que ela depois de lê-lo, diria a ele se o publicaria ou não, até porque o fantasma de sua primogênita e seu amigo Huxley pediam para que o enviasse para a editora. Depois de algum tempo, Emma entregou suas páginas em um envelope para que o publicasse.
    E graças a isso, C. Darwin pôde ser um homem feliz nos anos de vida que seguiram, realizando seu maior objetivo, pois, ele fez pesquisas e estudos por 20 anos de sua vida, para escrevê-las em seu livro: “A origem das espécies”.
    BY: KASHNA SELHORST.

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Botch das divs centrais