Baixar Filmes Dublados - Download Filmes Gratis - Ver Filmes

Filmes Dublados, Filmes em RMVB, Suspense

Baixar Filme Cubo – Dublado


Baixar Filme Cubo   Dublado Download

Sinopse: Seis pessoas comuns, totalmente estranhas entre si, acordam presas num labirinto. Nele, existem salas interligadas em forma de cubos e preparadas com armadilhas mortais. Sem comida ou água, suas vidas estão com os minutos contados. Nenhum deles sabe como ou porque estão presos, mas logo descobrem que cada um possui uma habilidade especial que poderá contribuir para a fuga. Um matemático, um engenheiro, um policial, um ladrão, um deficiente mental devem juntar esforços na ânsia de encontrar a saída de um enigma praticamente insolúvel.

Dados do Filme:

Tamanho: 294 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 1997
Servidores: DepositFiles/2Shared

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

e Mais uma opção

Baixar Filme2Shared

  1. Vinícius F Diz:

    filme deve ser legal
    vou baixar !!!

  2. Naldo Gomes Diz:

    Filme muito tenso e intrigante.Bons atores e enredo enxuto.Baixem sem receio.

  3. ROY RAZOR Diz:

    ESSE FILME INDEPENDENTE CANADENSE FOI UMA PROPOSTA DE CRIAÇÃO DE UM NOVO TIPO DE TERROR… O TERROR CABEÇA, TERROR INTELIGENTE, A HISTORIA, QUE LEMBRA MUITO EPISODIOS DO TWILIGHT ZONE SO QUE COM SANGUE E TENSÃO, É BEM INTERESSANTE E BEM TRABALHADA MAS EM UM DADO MONENTO DO FILME O ROTEIRO PERDE O RUMO RESPONDENDO CERTAS PERGUNTAS MAS DEIXANDO OUTRAS LACULAS… A FOTOGRAFIA É EXCELENTE CRIANDO UMA ATMOSFÉRA CLAUSTROFÓBICA, MAS OS CENÁRIOS SÃO ESTETICAMENTE POBRES E CASATIVOS, APESAR DE SER UM FILME DE BAIXO CUSTO E MUITO BEM FEITO, TEVE UM BOM RETORNO E ARREBATOU VARIOS PREMIOS INTERNACIONAIS DE TERROR E FICÇÃO. RESUMINDO EU GOSTEI, PRINCIPALMENTE PELO CLIMA DE PARANÓIA E MEDO EM QUE OS PERSONAGENS SÃO JOGADOS E A VONTADE DE JUNTAR AS PEÇAS PRA SABER O QUE ESTA OCORRENDO… MAS QUE ENTRAR MUITO NA TRAMA PODE C DECEPCIONAR. EM FIM ESSE É UM FILME QUE MUITOS VÃO GOSTAR MAS OUTROS VÃO ODIAR DE MORTE, BAIXEM E VEJAM D QUE LADO VC ESTÁ. CORAGEM E HONRA.

  4. José Wilson Diz:

    podem baixar este filme é 10, os 3 filmes Cubo ,Cubo 2 – Hipercubo
    são 10 voces gostar muito

  5. ademar Diz:

    Otmo filme, alias a trilogia completa é otima!!

  6. Ramon Santos Diz:

    Rafa!!! Você tem Cubo Zero?

  7. Denis Diz:

    Opa ja estou baixando he hehe

  8. Liliane Diz:

    ohhh filme chato!! eu nao recomendo… muito cansativo…
    e ate hoje eu nao sei o “final” de onde vem tudo isso e pra onde as pessoas vao…

  9. Ramon Santos Diz:

    Assista Cubo Zero que vc vai entender

  10. natan Diz:

    ESSE LEVA MEUS 10,TBM O UNICO. PQ OS OUTROS FILMES DA SÉRIE CUBO SÃO UMA PORCARIA ^^

  11. claudia Diz:

    Eu li o comentário do ROY e resolvi baixar e me decepcionei não recomendo muito ruim. 

  12. Luciane Diz:

    Eu achei esse melhor que cubo zero, bom filme.

  13. Carlos Henrique Diz:

    Não é um super filme,mas também não é tão ruim assim.Muitos filmes até têm uma boa estória,mas pecam na direção….Minha nota pra este filme é 7.

  14. WOLVEMIX Diz:

    NUSS ESSE DIRETOR Q CRIOU ESSE FILME É MAIS LOKO Q O LOKO DO FILME…………………..

  15. VAGUINHO Diz:

    MUITO BOM O FILME D++++++RECOMENDO A TODOS Q GOSTEM DE FIMES DE TERROR COM FICÇAO…..MANEIRO BAIXEI TODOS NOTA 10

  16. marcio nascimento Diz:

    recomendo este filme a todos é o melhor filme de todos os tempos assistae não se assuste

  17. Hugo Diz:

    FILME HORRIVEL , CANSATIVO , NAO RECOMENDO

  18. Andersonf Diz:

    Não gostei.

  19. César Diz:

    O filme é muito bom, mas fica melhor ainda quando vc começa a entender o que o diretor quis passar, digamos o seguinte, no filme, O que é que o diretor quis dizer com “Cubo”? seria uma matrix? se fizermos uma analogia do filme ao nosso sistema, será que a cada escolha que fizermos cairiamos em uma armadilha do sistema? e quem está no comando? quem decidiu que o sistema fosse desse jeito? essas são umas questões levantadas no filme, e que pra muitos o filme simplesmente não passa de um cubo simples, mas que na verdade pode ser uma coisa que tudo a ver com o nosso “sistema”.

  20. Denis Diz:

    cara muito obrigado!!!! tava procurando esse filme a anos!! Salvou minha vida cara!!

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Arquivos

Termos Buscados

Nada foi Encontrado
Botch das divs centrais
Copyright © Filmes - Filmes Online - Ver Filmes Gratis - Assistir Filmes