Baixar Filmes Dublados - Download Filmes Gratis - Ver Filmes

Filmes Dublados, Filmes em AVI, Filmes em RMVB, Lançamentos 2013, Romance

Baixar Filme Dezesseis Luas – Dublado


Baixar Filme Dezesseis Luas   Dublado Download

Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado – e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

Trailer

Dadosdo Filme:

Tamanho: 387 MB ou 800 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
12 Anos
Lançamento: 2013
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/Turbobit/PutLocker/BitShare/RapidGator

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeTurbobit

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Avi – DualAudio

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeTurbobit

Baixar FilmePutLocker

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

  1. Eder Diz:

    Putz …. tava aguardando esse filme 10 . 10 em AVI …. show de bola brother, como sempre seu site esta de Parabens ….o Melhor ….

  2. rodrigo Diz:

    filme muito bom podem baixar sem medo
    rafa sera se vc pode postar o grande mestre 3 obrigado acompanhado aki senpre!!!!

  3. Jhou Diz:

    Pelo trailer parece ser muito bom, baixando aqi pra ver Vlw Rafa!

  4. Jhou Diz:

    Só não achei bom os atores nota 5

  5. Morgana Brunner Diz:

    muito obrigada *————-* vai ter a centopeia humana 1 e 2 dublada? por favor

  6. liah Diz:

    Aiiiii q ótimo…chegou qualidade 10…muito obg eu tava louca p assistir esse filme.

  7. CLAYTHON Diz:

    RECOMENDADO……
    IMAGEM ÓTIMA,SOM ÓTIMO  …….
    PARABÉNS PESSOAL DO ” BAIXARFILMESDUBLADOS ” …..
    SEMPRE MANDANDO BEM

  8. marcello clayton Diz:

    ofilme parece ser bom o site é otimo, sempre tem filmes da atualidade.
    parabens!

  9. wesley Diz:

    filmaço, muinta magia e romance file do bode…

  10. Dri Diz:

    Um filme de romance, que tem muita magia , encantador, com algumas cenas que chagam a dar um pouquinho de medo … gostei muito … é um filme que tem começo meio e fim !!! nota 10!!  

  11. Michel Ribeiro Diz:

    NOSSA NEM VI TUDO,RUIM DE MAIS,ENREDO FRACO E NAO TEM EMOÇÃO!

  12. gabriel rocha Diz:

    filme muito bom ,romantico nota 10

  13. bia Diz:

    filme na linha de crepúsculo, mas não deixa a desejar muito bom mesmo! ainda tem a continuação dezessete e dezoito luas parece q vai ser esses os títulos para cá. eu recomendo!

  14. alex Diz:

    oh my god Deus ouviu minhas pressas desesseis luas fico em qualidade 10 kkkk que maravilha fui o 1° a posta um comentario kkkk 

  15. Denner Diz:

    Filme mediocre,atores fracos,historia chata e melosa demais,muito ruim.

  16. alex Diz:

    nota 10 ! filme muito bom !

  17. paulo Diz:

    3 vezes nesse filme faz o barulho do windows do tipo quando termina o download durante a converssao embutiu junto com o filme. filme meio fraco mais recomendo assistir.

  18. marcio luiz Diz:

    CONCORDO CONTIGO DENNER O FILME É CHATINHO PACAS NOTA 6 DA ATÉ PRA VER SE NÃO TIVER OUTRO… AGORA FALAR QUE ESSE FILME É  FILMAÇO,PÔ,TÃO DE SACANAGEM RSRSRSRRS…..

  19. Gabriel Diz:

    Filme muito bom gostei….

  20. Ramon Diz:

    Muito Bom é tipo,aquele filme que passou na globo,o qual não me lembro do nome,que jovens feiticeiros de uma cidade,quando completavam uma certa idade ficavam mais poderosos!

  21. Thais Diz:

    HORRIVEEL

  22. jane Diz:

    filme orrivel sem emoçao sem aventura sem nada

  23. deby Diz:

    eu gostei tem emoção suspense romance e magia 

  24. ANA MARIA Diz:

    Tinha tudo pra ser um bom filme, mais deixou a desejar. Dá pra assistir…

  25. André Diz:

    Muito bom!
    Recomendo !

  26. Roberto Mota Diz:

    esse filme não e aquele filme, mais sim dar pra assistir nota 7.

  27. Deise Diz:

    filme foi bom , gostei nota 8

  28. Helder Diz:

    que porcaria, crepúsculo com bruxas ! affe muito bom nada, os cara fica trollando os comentário man affff

  29. Helder Diz:

    afe e ainda vai ter continuação ? CHESSUS! quema chessus! quema tuto chessus!

  30. Dany Diz:

    Eu achei bom sim, não é aquele filmão que fica na memória, mais é bom sim.

  31. Igor B. Diz:

    Gosteiii Do Filme!  :D

  32. zelia justo Diz:

    FILME MARAVILHOSO  QUEM NAO GOSTOU E PQ NAO TEM BOM GOSTO

  33. susana Diz:

    achei péssimo,não fez meu mal gosto:(

  34. Thiago Lima Diz:

    Acabei de ler o primeiro livro da serie Dezesseis Luas, depois vou ler os outros dois Dezessete Luas e Dezoito Luas. O Filme é muito bom, porém cortou muito coisa do livro. Mas é assim mesmo. 

    Muito bom baixem.

  35. Luiz H Diz:

    Mt da hora!! Amor, magia, maldição…

  36. camila Diz:

    Baixei o filme em avi e estava com problema, parou bem na parte do cinema. chato…

  37. Rebeca Diz:

    Um filme bom
    vale a pena baixar tem uma historia interessante

  38. cristina Diz:

    Horrivel !!!! Um dos Piores filmes , nada a ver comparar Crepusculo com isso ai !!!

  39. Reginaldo Barbara Diz:

    É o filme mais besta e estranha que eu ja assisti  se queriam se comparar com o fenomeno de publico crepusculo esqueceram de varios temperos especiais.

  40. Manuely silva Diz:

    Adorei o filme

  41. allan Diz:

    Rafa primeiro, quero dizer que adorei a cara do novo site,,, mais tenho uma sugestão crie uma pagina para colocar filmes antiogos (os classiscos da sessão da tarde, tela e sucessos) enfim.. vai ficar ainda melhor.. 

    Gente ref. o filme assisti hj tinha mo espectativa pois pensei que seria igual o crepusculo mais passa longe, o filme e ruim, não tem historia e os atores, meu deus os atores são muito ruins o ator principal e ridiculo não sabe atuar, faz caras de comedia quando o filme esta em cenas tristes.. meu assisti ate dar 1h e 5m ai eu cansei putz filme muito ruim se voce baixar pra assitir com alguem prefira com a namora pois vai poder ficar beijando o filme todo….

  42. Rafael Diz:

    allan.. ja existe a sessão nostalgia

  43. Jonatas Diz:

    O FILME NÃO TEM NADA PARA SE COMPARAR COM O CREPÚSCULO (QUE GOSTO MUITO), O FILME É ÓTIMO, ESTOU LENDO O LIVRO, VOU LER O 17 LUAS O 18 E 19 LUAS. Recomendo

  44. Romário Dias Diz:

    filme top, Gosteii!!! :)

  45. mara Diz:

    rafa , cara muito legal seu site viu passei maior tempão a procura de um site seguro e que tenha filmes massas vc ta de parabéns viu…..a bahia agradeçe e eu também.

  46. welligton Diz:

    -_- nem acredito que assisti isso, coisinha ruim hein >:o … Acho que salguei a santa ceia :-D . Site top, filme lixo….

  47. Jacqueline Diz:

    Eu li o livro e esperava mais, os atores não batem com a descrição do livro principalmente o Ethan, mas da para passar o tempo.

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Arquivos

Termos Buscados

  • dezesseis luas filme completo dublado download

  • baixar filme seis luas

  • baixar filme as dezesseis luas

  • dezesseis luas download

Botch das divs centrais
Copyright © Filmes - Filmes Online - Ver Filmes Gratis - Assistir Filmes