Home » Filmes de Aventura » Harry Potter e a Pedra Filosofal – Dublado

Harry Potter e a Pedra Filosofal – Dublado

Harry Potter e a Pedra Filosofal – Dublado

Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola.

Dados do Filme:

Tamanho: 427 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Português
Lançamento: 2001
Servidores: DepositFiles/Uploaded/Crocko/Uploading/Wupload

Baixar Filme DepositFiles

Baixar Filme Uploaded

Baixar Filme Crocko

Baixar Filme Uploading

Baixar Filme Wupload

27 Comments

  1. Ma

    ótimo filme amei :)

  2. João Soarres

    adorei o filme

  3. rafael

    Foi o melhor de todos muito bom nossa eu lembro que era mulequin assisti e gostei ate (Y)

  4. Orlando

    Nossa, filme lindo, maravilhoso, posso dizer q pode viver esse filme. Mto bom msm.

  5. cassiano

    ai galera gostei muito desse site pra baxar filmes o melhor ate agr q eu axei mas por favor vcs poderiam postar harry potter e o prisioneiro de azkabam

  6. Lucieny

    Valewww

  7. NILSON

    velew por arrumar o link!!!!

  8. Angelo

    brigadão ae vcs do sitem quase eu faço uma besteira! 
    depois d baixar o filme a pedra filosofal i vi q o audio estava em ingles, depois fike c/ raiva i iria exclui-lo mas depois resolvi verificar uma coisa i vi q tinha esse tutorial,
    eu i minha mania d naum ler as coisa por completo
    brigadão ae vcs do site  estão fazendo um otimo trabalho
    parabens

  9. Johnnathan

    simplemente o melhor site pra se baixar fimes estao de parabens 😉

  10. jair

    taí, valew pelo post amigo.

  11. Rivelino

    eu acho que o filme de hari porter e a pedra filosofal e um filme de suspense terror e muita acao como todos os outros filmes de hari porter como hari porter e a camara secreta e muitos outros

  12. Geovani

    ja olhei ele umas 10 vezes se nao mais 
    mas vo baxa 
    é muito bom esse  filme

  13. Mirian

    maravilhoso

  14. dandan

    quem é hari porter?

  15. harrynator

    que fofo o harry pequenininho awn

  16. Larissa de Paula

    FINALMENTE um site que tenha o filme com boa qualidade e disponível no megaupload! Aff já tava desistindo, daqui pra frente os meus downloads serão só aqui, se eu não encontrar eu peço.

  17. Luiz Vitor

    muito muito bom, parabéns pelo site, realmente a qualidade de audio e vídeo está incrivel.

  18. ANTONY

    EU QUERIA MUITO ESTE FILME,VOU BAIXAR TODOS OS RARRY POTTER

  19. guto

    os filmes ais antigos falta ter 1gb 

  20. Clara

    nunca vi harry potter , vo ve o primeiro filme agora q lanço o ultimo pra caso fica viciada igual crepusculo poder ver xD ,  nao to com muita esperança q seja bom nao, mas nao custa nada ver

  21. sarah

    simplismente adoro esse site,podem baixar sem medo que ta ótimo 

  22. kinha

    esse site é otimo ja está nos meus favoritos a muito tempo 😀

  23. Sandra Laura

    eu tenho todos os filmes dele!!!

  24. marcos

    adorei todos da trilha não canso de assistir  

  25. Andressa Cassia

    Muito bom amei ;33

  26. Paulo Victor Moraes

    alguem sabe quem e o diretor de Harry Potter?

  27. Emilene

    Muito Bom!!! Amei, Amo e Amarei =D :3

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *