Home » Filmes de Animação » Baixar Filme Hotel Transilvânia – Dublado

Baixar Filme Hotel Transilvânia – Dublado

Baixar Filme Hotel Transilvânia   Dublado

Sinopse: Bem-vindos ao Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), o luxuoso resort *cinco estacas* de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro.

Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir a todos esses monstros lendários não é um problema — mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 282 MB ou 770 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Livre
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/Share-Online/TurboBit/FileGag/BitShare

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmeFileGag

Baixar FilmeBitShare

Avi – DualAudio

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeFileGag

Baixar FilmeBitShare

58 Comments

  1. Thiago Dias

    Um bom filme, com comédia. Mas um pouco fraco. Nota 7

  2. carmen

    Eu só tenho a agradecer vocês por esse site maravilhosos, filmes bons, e fáceis de baixar.
    Amo todos vocês.

  3. Paulo Henrique

    Baixando… depois eu falo como tá…. pois é melhor falar do filme todos já sabem qual a qualidade.

  4. Sandra Vascaína

    ôba!!! Baixando!!!
    Obrigada Rafa!!!  :)

  5. Mauricio

    Otimo filme ! Recomendo

  6. Baixinha

    Obrigado, por posta já em video e som 10 !

  7. Dinho

    Parabéns rafa, pela eficiência e agilidade. Site nota 10! 

  8. Luca

    Você poderia colocar outros filmes com o torrent como servidor? Obrigado! O filme é ótimo!!

  9. Gabriel

    Assisti no cinema e ta recomendadissimo!!
    Esse site a cada dia se superando!

  10. gabriel

    rapais ja tava na hora de sair com nota 10 eu vi esse filme no pelicula hd e ñ gostei muito!!!

  11. Sandra Vascaína

    Acabei de assistir com minha filha e adoramos!!!

    Muito divertido!!! Nota 10!!!

    Obrigada Rafael!!!  :)

  12. wesley

    esperava melhor desse filme mais da para ver . nota 6/10

  13. Janubia

    Gente adorei esse filme ! um desenho  muito bom! vejo gente que comentou e que disse que era frago, é só por que não tem putaria!!!! recomento esse Filme !!1 muitooooo bommmm

  14. Miguel

    Nossa rafa seu site é 10!!!

  15. Jéh

    Otimo filme! Adoroo animações! Site bom demaiiis! Sempre to por aki :)

  16. leryn santos

    estava louco pra assistir esse filme,muito bom.

  17. Edmilson

    Simplismente maravilhoso esse desenho, ótimo pra assistir com a família!!!! Ri demais e meu muleke adorou!!! Parabéns pela postagem, imagem HD

  18. ronieiagami

    to baixando pra assistir com minha filha ! VASCO 2013

  19. Sandra Vascaína

    JANUBIA, CONCORDO CONTIGO!!!

  20. PATRICK

    filme muito bom obrigado rafa por ter lançado 10/10

  21. Edilson Silva

    Nota 1000 Linda a historia e muito divertida 

    Valeu Moderador  (^^)

  22. Tiago

    Olá rafael.. baixei várias vezes em qualidede Avi.. dual audio e todas as vezes baixa o filme normalll mais o audio portugues esta mudo.. só o ingles funciona…. esta com problemas mesmo?

  23. Eduardo C.

    podem assistir , eu achei muito legal, me fez lembrar daquele desenho muito antigo dos anos 80 que passava na Manchete ,,,o desenho era o DOM DRÁCULA!

    se alguém aqui ja tá velhinho que nem eu , talvez lembre hehe!

  24. lua

    Qualidade 10 em tudo refiro imagem e som para quem quer abaixar

  25. creco

    é, um bom filme, é um pouquinho engraçado mas não passa disso, ah e tem filmes de comedia animada muito melhores que esse

    nota 5/10

  26. Leo Paternostro.

    Um filme excelente. Qualquer comentário negativo não irá tirar o fato de que o filme foi realmente bom e, para uma animação, com chances de muitos e bons risos. 

  27. Franciely

    filme bom, engraçadíssimo! adorei =)

  28. MARCOS ES

    Gostei do filme, deu pra dar umas risadas, recomendo.

  29. Michel Ribeiro

    Eu achei o filme muito bom…melhor q paranorman!

  30. Luiz Carlos

    Janubia Ja assistiu algum desenho que tenha putaria?
    pela mor enh o fofinha do pai…kkkk
    em relaçao a animaçao esperava mais da pra assisti..
    mais realmente muito fraco
    site 10

  31. Thiago

    Eai rafa, queria te fazer um pedido que quando vc for salvar os arquivos nos site para as pessoas baixarem coloca no torrent também, pq aqui a net e lente e fica caindo direto pelo torrent mesmo com a internet caindo ele continua onde paro já os outros não, Eu ja sou grato por vc trazer filmes de qualidade ficaria mas se vc fazer esse favor para mim des de já obrigado.

  32. Cleide

    ótimo filme nota 10 

  33. Rodolpho Awada

    Muito Legal!!!!!!

  34. Diih

    Saudades rafael… Filmee muuuuito bom, engraçado,aventureiro, ficção e com uma pitada de romance.. Perfeito !  Podem baixar, eu sou seletiva pra filme e esse é um dos melhores !

  35. Victor Hugo Honorio

    ta sempre baixando todos os filmes até um pouco depois da metade e o resto dofilme num tem

  36. Clara

    Para uma animação é bem feito, para crianças de até 8 anos, depois disso não.

  37. João Tenório

    Gostaria de agradecer o site por esses anos otimo site continue assim!!!!!!!!!!!!!!!

  38. martinha

    Muito bom,assisti  com minhas filhas e amamos,muito obg Rafa pelo trabalho e carinho com todos. 😀

  39. ykaro

    o treiler e maravilhoso muito legal

  40. Paulo

    Muito bom, mesmo se vc não for criança!!

  41. Bianca

    Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Podem baixar sem medo! Divertido para todas as idades!

  42. Camila Rodrigues

    Eu Assisti Hotel Transilvânia Aqui Mesmo Ameiii Muitooooo !!!
    Muito Obrigado

  43. Arlison

    E um bom filmes………..

  44. maiquel

    nota 10 esse filme

  45. thainá miranda

    Vi o trailer e mt lgl to baixando para assistir com minha famila 😀 obg

  46. ALENCAR

    FILME LEGAL…

  47. Henrique

    Adoro esse site, todos os filme sque preciso está aqui….. parabéns pessoal do #baixarfilmesdublados#

  48. paulo

    é  em HD?
    a qualidade é  boa , média ou ruim?

  49. EDUARDO

    muito bom

  50. Joilson Torquato

    Este site é demais!!!! Cada dia se supera em Novos filmes e de qualidade. PARABENS! ! ! ! ! !

  51. Megan

    Verdade, quem comentou sobre o uso do torrent. Seria muito legal se houvesse essa opção, no mais, parabéns pelo site!

  52. Marco

    FILME PÉSSIMO SO CONSEGUI ASSISTIR 30 MIN DE TÃO SEM GRAÇA E RUIM QUE ELE É NAO GOSTEI DO FILME.

    NAO RECOMENDO

  53. Nayara

    e muito bom esse filme

  54. Emmersom

    Achei o filme muito divertido apesar de ser um filme em desenho mais voltado para crianças, não tem uma comédia forçada é natural de filmes de animação e é uma história com personagens conhecidos mas visto em um ângulo diferente que costumamos ver, eu recomendo nota 8,5.

  55. fernando

    muito legal podem baixar

  56. raul

    é uma merda não dá .|.

  57. Dayane

    Esse fime é muito bonitinho cativante. Adorei

  58. gabriel

    Es filme foi ous do melhor q sail no cinema eu ja tenho quato cd do filme esse filme  e topi 

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *