Ficção, Filmes Dublados, Filmes em RMVB, Lançamentos 2009

Sinopse: O que começou com a mais linda chuva de meteoros dos últimos 10.000 anos transforma-se em um possível cataclismo. Um asteróide perdido choca-se com a lia, causa uma tremenda explosão e traz o risco de uma colisão entre a lua e a Terra, Em poucos dias, anormalidades desastrosas começam a acontecer. Os mais importantes cientistas do mundo Alex Kitner e Maddie Rhodes têm 39 dias para deter o curso da lua ou a Terra e toda a humanidade serão extintas. A contagem foi iniciada.
Dados do Filme:
Tamanho: 333 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Lançamento: 2009
Servidores: FileServe
Baixar Filme – FileServe
Adquira agora a sua conta Premium e baixe em Altissima Velocidade.
Planos: 30 Dias | 60 Dias | 90 Dias
março 1st, 2012 at 21:29
assisti a primeira parte, fascinante principalmente quando o trem descarrilha e flutua sob os trilhos, teoricamente e uma pratica-teorica de produzir energia antigravitocional.
março 1st, 2012 at 21:30
obrigado.
março 5th, 2012 at 23:41
Vocês teriam como postar aquela primeira parte onde acontece a chuva de meteoros e o meteoro gigante ainda não atingiu a lua, assisti a semana passada a primeira parte na TV e queria assistir de novo com mais calma, se houver a possibilidade eu agradeço desde já.
Abraços fraternos, e parabéns pelo site.
março 8th, 2012 at 16:36
aii jente eu adorei esse filme impacto eu queria que passase denovo na band e o melhor filme que eu ja asisti muito obrigado
novembro 24th, 2012 at 20:04
Eu gostei muito deste filme