Baixar Filme Invasão à Casa Branca – Dublado


Filmes Download » Ação » Baixar Filme Invasão à Casa Branca – Dublado

Baixar Filme Invasão à Casa Branca   Dublado Download

Sinopse: Mike Banning (Gerard Butler) é um ex-oficial do serviço secreto com um passado sujo, que tem a chance de se redimir ao se tornar a única esperança dos EUA contra terroristas que tomam o controle da residência oficial do presidente americano, a Casa Branca.

Baixar Filme Invasão à Casa Branca   Dublado Download

Dados do Filme:

Tamanho: 366 MB ou 900 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
12 Anos
Lançamento: 2013
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Mega/Uploaded/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/Turbobit/BitShare/RapidGator/FileVice

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeMega

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeTurbobit

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeFileVice

Avi – DualAudio

Baixar FilmeMega

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeTurbobit

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeFileVice

91 Comments

  1. Samuel Santos

    Assisti esse Filme muito bom eu recomendo :)

  2. Gilmar

    Achei só mais um filme enlatadinho, nada de novo.
    Ai Rafa valeu por postar filmes no Mega, por que ele está sendo o melhor e mais rapido.

  3. Gabriela

    Filme excelente …

  4. cunha

    Um dos melhores filmes lançados esse ano!
    Parabéns Rafa pela postagem, qualidade excelente…

  5. HYAGO

    FILME E BOM DEMAIS , PARABENS FERA PELO SITE .

  6. Jeferson

    Para quem gosta de filme desse gênero que é ação. Pode baixar sem pensar. Very good. Nota 10.

  7. lucas alexandre

    oooopaaaaa, muio bom cara, por no site mega. obrigado!!

  8. ENIO ARAUJO

    Gosto muito dos filmes com Gerard Butler!! Parabéns excelente filme!!

  9. eliane

    obrigada   por  mais  este  filme  rafael    valeu!!!

  10. César

    Até que enfim saiu 10/10 dublado! Filme de ação muito bom, muito esperado. Parabéns Rafa mais uma vez!! Valeuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

  11. elias

    oba filme postado no MEGA muito rapido para baixar!!!!

  12. Renata

    Esse servidor mega é top ,agora esta td perfeito parabéns!!!!!  Ha e o filme tb é muito bom.

  13. KT

    filme bom e vlw msm por coloca o servido Mega!!!!

  14. Tay

    Filme bom.Assisti no cinema.Recomendo. Site show de bola !

  15. Quelle

    Muito bom, recomendadíssimo !!!

  16. Marcelo

    RAFAA muitoo bom eu estava esperando muitoo pelo servidores MEGA.co.nz haha vlw cara meelhor site para baixar filmes do brasil kaospakospa

  17. Carlos

    Um Bom Filme,podem Baixar sem receio.

  18. allan

    poderia falar do filme… mais não a tempos vinha procurando um servisdor para baixar os filmes… o bitshared, e o netload. são os unicos que baixam com rapidez… Mais ai vi o mega, nossa estou ate agora agora estou supriendido com o mega.. voce acreditam que a internet caiu quando estava baixando este filme. ai coloquei pausa e retomei nossa não perdi nada e o filme baixou muito rapido…. Rafa Parabens espero que poste todos os filme no mega….

  19. Rebeca

    Oba !!! esse filme deve ser maravilhoso !
    e agora servidor MEGA … valeu Rafael

  20. adriano

    Simplesmente massa!Assistam.Recomendo.

  21. Raquel Nunes

    Parabéns… site é top, melhor q existe!!!

  22. Carlos

    Filme nota 10 mais o audio não está sincroizado,ou seja há atraso na dublagem. Conserta aí  Rafa

  23. Camila

    no Freakshare o filme NÃOOOOOOOOOOOO roda!

  24. Marcos^^

    Obrigado servidor MEGA agora fico perfeito Filmão esse ^^

  25. Fillipe Fernandes

    Excelente filme …

    Queria fazer um pedido aqui tb .Fui baixar os piratas do rock e aconteceu em woodstock mas os links estão quebrados D: posta lá de novo ..tentei msg no problemas com filmes mas tb esta ruim o link ..agradeço desde já!

    Excelente site

  26. Marcos - Piracicaba / SP

    Bom dia galera eu normalmente baixo os filmes pelo servidor Bitshare e Freakshare. Soube que os servidores Mega e FileVice tb são bons para baixar. Eu nuca baixei por eles, fui tentar e não consegui. Alguém aí poderia passar os passos que devo seguir para baixar o arquivo do filme em meu computador. Agradeço se alguém puder me ajudar e a outros colegas tb.

  27. wolff

    ESSE FILME ERA OQUE ESTAVA FALTANDO NOS ULTIMOS TEMPO!!! É MUITO LOKOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DE VERDADE.

  28. Tharddelly

    Show!

  29. Michel Ribeiro

    ESPETACULAR….SO FÃ DO GERARD BUTLER…SEM DUVIDA UM DOS MELHORES FILMES DESSE ANO!!!

  30. Erlan

    Muito bom o filme! Eu já tinha assistido antes de postarem o 10/10. Recomendo.
    To curtindo também de terem upado ele no Mega, downloads rápidos, e sem problemas.

  31. Lucas

    Esse site de download “mega” é excelente, sou fã de vocês parabéns

  32. thiago

    CARALHOOO! FILME MUITO FODAAAA!

  33. Ângelo

    Bha, postaram no MEGA, que maravilha!
    Obrigado, parabéns pelo trabalho.

  34. Edson

    Parabens rafa, filme top e ainda disponivel no mega, ficou simplesmente perfeito…vlw

  35. fernanda

    nossa que filme excelente!!!!acabei de assisti e to ate agora  maravilhada…………o site já era nota 1000, agora com o MEGA filcou 100000!!!!!!

  36. Deivid

    Uma baita ação! Vale muito a pena, com certeza um dos melhores do ano!!!

  37. Eduardo C.

    puts,,,,esse servidor mega é muito rapido , ele puxou em 40 minutos (gratuito) o filme que eu puxei no  BitShare (pagando) em 1 hora!!!!

  38. sandro rosa

    muito bom filme parabéns pela postagem

  39. adriano

    site nota 10, mto bom o filme

  40. Daniela

    Site ótimo ….. só tem filme bom. Parabens pelo site

  41. edvan

    muito bom

  42. ADRIANA

    SENSACIONAL !!! 1000

  43. Cristina

    Filme muito bom!Filmaçooo!!

  44. danielle

    Muito bom o filme qualidade excelente. O melhor site para baixar filmes com certeza. Valeu!!!!!!!!!!

  45. Edgar

    filme muito bom…e agora MEGA para baixar muito rapido…parabens Rafa Demais…

  46. ELISEU

    filme excelente pode abaixar vale a pena xique 10

  47. vlademir

    show de bola, muito bom .

  48. carlos

    DA PRA ASSISTIR!!  NADA DE ESTUPENDO, MUITO CLICHÊ!! E UM TANTO MENTIROSO!!

  49. Marlon

    Muito bom!
    Bastante ação, recomendo..

  50. Valdirene

    Excelente filme.

  51. Cristiano C

    Filme nota 10 pessoal ..sem duvida ,vale a pena conferir

  52. Ângelo J. S. A.

    Muito bom filme. O Gerard Butler tem tudo pra ajudar a preencher a lacuna deixada pelos heróis de ação dos anos 80 e 90, pois além de fazer o que eles já faziam ele atua muito bem.

  53. Ly

    Nota 10 excelente filme… muito bom…………….

  54. damiao

    filme otimo , site 100% show de bola .podem baixar recomendo

  55. Junior Reeis

    Site top… Filme então, nem se fala ! SHOW… Parabéns aos moderados pela postagem!

  56. Letícia

    Gostei do filme! (:

  57. Abner

    Excelente!!!!!Recomendo que assistam…..

  58. Rebeca

    Ja assisti o filme … muito legal ! 
    baixem, ñ vão se arrepender

  59. Hildebrando

    huuhuhu muito louco este site aqui também tem mega este filme é muito louco bom de mais

  60. luciano

    otimo filme

  61. Flávio

    Filme sensacional…imagem e som perfeito!!! Parabéns

  62. Edson Campos

    Melhor filme de açao que eu já assisti

  63. Elisa

    Super recomendo. Muito bom

  64. Jamerson

    FILMAÇO !!!!!!!!

  65. Vitor Hugo

    ÓTIMO FILME .

  66. Fatinha

    Filmaço!!!!!!!! Tava louca esperando 10/10…………………….bjjsssssssssssssssss;;;; esse site é o máximo…….

  67. O Recomendador

    Depois de tempos sem assistir um filme… fui premiado com este!
    Ae galerinha, baixem sem medo… esse ator ta cada dia mais foda. Altos filmes, o cara é ruim como uma dor de dente, uma maquina de matar….

    Avaliação: 10 (um dos melhores que ja vi….. fodão)

  68. robim

    cara muito tempo que nao via um filme asim muito bom 

  69. César

    O melhor filme de ação do ano sem dúvida! Ação ininterrupta, efeitos especiais top e grandes atuações. Filme pra ver e rever. Ah uma manada de filmes de ação burocráticos, com roteiros fracos e finais ridículos; aí quando lançam um desse, temos que tirar o chapéu. Um excelente filme de ação.

  70. Ana P.

    RAFA ESSE MEGA É MUITO BOM SE VC COLOCAR EM TODOS OS FILMES VAI SER MELHOR AINDA !!!!

  71. Fernando Barbosa

    Ótimo filme!!!

  72. Mel

    Filmaaaaaço! Muito, muito bom! Vlw Rafa!

  73. Anderson

    Filme bom demais galera podem baixar sem medo =]

  74. julio castro

    muito bom, vlw mesmoo por upar no MEGA ki é o melhor .

  75. Aender Michel

    Putz. Esse sem dúvida é um filme que vai ficar na memória. O filme é muito bom. História boa demais. Curti muito. Valeu Rafael, nostalgia pura. ^^

  76. vitor

    O melhor filme de ação do ano sem dúvida !!! filmaçooooooooooooooooo nota 1000 !!!

  77. luannalima

    melhor filme do ano excelente!!!!!!!

  78. Tafarel

    Filme excelente, pra mim um dos melhores filmes do ano, ação do começo ao fim.

  79. daniel

    filmão nota 11…

  80. EDMILSON LOPES

    FILME 10 PENA QUE É FICÇÃO

  81. UENDER GOMES

    Muito bom filme… Obrigado RAFA.. PARABÉNS!!!! “MEGA”

  82. ryk

    muito bom esse filme 

  83. Victor

    Muitooooo Bom Esse Filme….pode baixar sem medo

    nota 100000

    Site Nota 10000000000

    Filmaçoooooooooooooooooo

  84. Dias

    Cara!, não dava nada por esse filme, baixei motivado pelos comentários, e a maioria de vcs tem razão, filmaço, ótimo roteiro e elenco, ação e efeitos especiais muito bons tbm, é diversão na certa, podem baixar cem medo de ser feliz.

  85. RENAN

    SHOW RAFA VALEU, POR COLOCAR NO MEGA!!!

  86. Erika

    Muito bom esse filme…..recomendo……amei…

  87. alexbrisa

    rhafa esse mega o bom de + parabens 

  88. Carlos Oliveira

    Excelente Filme…vale a pena baixa-lo!!!! 

  89. leh

    ótimo filme…óbvio que tem cenas exageradas e por ser algo relacionado aos E.UA a história é meio patriarca, mas muito bom vale a pena ver…e Gerard sem comentários amoo..

  90. Bruno Resende

    Filme de bastante ação, bem legal, nota 8

  91. fabio cesar

    muito bom esse filme, vale a pena baixar..
    recomendo ..

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>