Baixar Filme Jogos Sangrentos – Dublado


Baixar Filme Jogos Sangrentos   Dublado Download

Sinopse: Produção de terror violenta, com trama que surpreende em sua resolução e clima claustrofóbico e assustador. Uma bela mulher, com uma filha de seis anos, volta de um encontro onde ela acredita ter conhecido o homem que poderá dar estabilidade à sua vida e à sua filha. Porém, de forma misteriosa, ela acorda dentro de um caixão, com o corpo todo dolorido e sem a filha por perto. Sozinha e em desespero, ela é torturada de várias maneiras por seu raptor e não consegue entender o que esteja acontecendo. Cercada por dor e loucura, ela precisa arrumar uma forma de sobreviver e, o mais importante, descobrir quem está por trás desse jogo brutal e o porquê dela estar passando por isso tudo.

Dados do Filme:

Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 2006
Servidores: Megaupload/FreakShare/FileServe/2Shared/FileJungle

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeFileServe

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeFileJungle

16 Comments

  1. Alesson

    Filme bom até

  2. Fugal

    É um filme estilo jogos mortais, de início é um filme morno mas que com o passar começa a te deixar mais com vontade de assisti-lo, muito sangue e algumas cenas de bastante impacto, não diria que é um exelente filme mas pra quem gosta do gênero e um filme que dá para ser assistido sem arrependimento de baixa-lo. NOTA 7.5

  3. Luciano Bahia

    Sinceramente, não indico! É uma produção de baixissimo orçamento e além disso é de um estúdio independente. Aliás, baseia-se apenas em fatos reais somente a capa porque lógica para toda essa história, não se explica no filme. Deixo aqui minha crítica negativa sobre este filme.

  4. Christopher

    Rafa link off

  5. Mayara Marfil;

    oxieee, arriscareiiiiii.. sexta 13!

  6. Anderson Meireles

    Filme muito bom pra quem gosta do genero.mas muito COVARDE!!!! a violencia do filme é como estivesse acontecendo com VOCE!!.com certeza vai mecher com a sua cabeça.EU NAO RECOMENDO BAIXAR!!!!!!!!!! baixem o SILENCIO DOS INOCENTES Q VCS NAO VAO SE ARREPENDER….

  7. Gabi

    Filme horrivel!!!

  8. Rafael (Post author)

    on…

  9. lucio

    o luciano tem certa razao é realmente um filme de baixo orçamento o que nao quer dizer que é ruim de tudo, as cenas sangrentas pra quem gosta sao boas, porem o final fica meio sem pe nem cabeça no final ou melhor nao esperem final feliz

  10. alexandre

    perda de tempo total..mais um filme pra coleção dos piores..pelo menos la em casa ninguem gostou..começo bom,,mas o percorrer do filme e o final entao é um lixo,,que desperdiçiooo

  11. isabela perdigão

    nossa achei horrível………pra mim foi um péssimo filme!!

  12. Jey_SSA

    Gostei!rsrs….

  13. Marcinha

    muito bom esse filme vale a pena baixar

  14. guilherme natacci

    meia boca. é assistivel. mas de terror nao tem nada

  15. Jennifer Cover

    Gostei desse filme , realmente meche mt com a cabeça mas não é mt de terror , tem jogos sangrentos 2?

  16. Berg

    é filme bom, mas so falta a explicação dos fatos né, como e porque aquela mulher foi rapta e levada com sua filha pra aquela floresta e ainda torturada sem pudor, eu achei que fosse melhor do que eu assistir, nao imaginei um filme tosco sem explicação de cada fato, esse é a minha critica, minha nota é 6,0. mas eu recomendo pra quem tem nervos de aço. blz. 

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>