Baixar Filmes Dublados - Download Filmes Gratis - Ver Filmes

Drama, Filmes Dual Audio, Filmes Dublados, Filmes em AVI, Filmes em RMVB, Lançamentos 2012, Suspense

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres – Dublado


Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres   Dublado Download

Sinopse: Querendo se distanciar do que restou de uma sentença por difamação, o jornalista Mikael Blomkvist se retira para uma ilha remota no extremo norte da Suécia onde o assassinato não solucionado de uma garota jovem ainda assombra seu tio industrialista quarenta anos depois. Escondido em um chalé na ilha onde o assassino ainda pode estar rondando, a investigação de Blomkvist o leva para os segredos e mentiras dos ricos e poderosos, e o coloca junto de uma aliada pouco convencional — a tatuada, punk hacker, Lisbeth Salander.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 401 MB ou 990 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
16 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/JumboFiles/FreakShare/RapidShare/BitShare

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeJumboFiles

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeRapidShare

Baixar FilmeBitShare

Avi – DualAudio

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeJumboFiles

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeRapidShare

Baixar FilmeBitShare

  1. Roberto Diz:

    Valeu Rafael pela rapidez. Já vi a versão polonesa agora vou dar uma olhada na versão inglesa que dizem ter mais movimentação na trama. De qualquer modo para os que gostam de suspense, um bom enredo e, acima de tudo, uma história que prende a atenção sem clichês clássicos é um excelente filme para este feriado.
    Torço para que não demore serem lançadas as continuações: “A menina que brincava com fogo” e “A rainha do castelo de ar” nas versões inglesas.

    Valeu mais uma vez pelo ótimo filme.

    Obs.: O vídeo e o áudio realmente estão em nota 10/10 diferente de outro site que dizia isso e, na hora, era um R5.

  2. Cristian Diz:

    Filme mto bom 

  3. Diego Diz:

    nossa ja vou baixar !!! eu achava q vc não iria postar no feriado, ja estava triste mais olha só !!! e logo um q eu estava esperando a muito tempo….

  4. Jacson Oliveira Diz:

    Um otimo filme filme,com um final surpreendente!

  5. Cleia Diz:

    filme muito bom, ação,suspense,pura adrenalina,com um final q vai ti surpreender.
    podem baixar q n vao se arrepender!!
    Rafa site 1000000 bjuss♥

  6. luma gomes Diz:

    Rafa, se é que vc me permite chamá-lo assim!   hehehehe  Valeu mesmo!!!!!  Você e sua equipe são de++++++++++++   Um bom feriadão……. bjos…….
    Ah, ótimo filme………. Adoro um bom suspense!!!!!

  7. thiago Diz:

    Muito bom este filme. Recomendadíssimo.

  8. FLÁVIO Diz:

    muito bom o filme.
    Rafa tem como vc postar o filme 12 horas porfavor?
    abraço 

  9. amanda Diz:

    ótimo.. !!!!!!! não vejo a hora de assistir a continuação..

  10. eric marcos Diz:

    deve ser muito bom !!!!

  11. jarlene Diz:

    Ótimo filme!!!!!!!!!!!!!

  12. Bruno Rodrigues Diz:

    Muito bom esse filme :)

  13. vinicius Diz:

    site show…
    notei q os ultimos filmes estao sem o wupload…
    da pra upar la tambem?

  14. ryk Diz:

    bom gosto é igual c….. cada um tem o seu eu achei uma merda esse filme parado e quando tem alguma açãozinha é putaria pra assistir com criança por perto é brabo nem cheguei a assisti tudo na metade desliguei pô 2 horas e meia de filme aff se fosse bom até ia valeu rafa

  15. ROY RAZOR Diz:

    BOM FILME DE DAVID FINCHER MUITO CONHECIDO POR SUSPENSES FORTES E TENSOS COMO SEVEN E ZODIACO. COMO ERA DE C ESPERAR, O DIRETOR TECE DA TRAMA COM MUITO CUIDADO, E TAL QUAL UMA TEIA PRENDE O ESPECTADOR EM UM FILME PERTURBADOR E POR VEZES SUFOCANTE, REMAKE DE UM FILME SUECO QUE POR SUA VEZ É BASEADO EM UMA OBRA LITERÁRIA ESSA PRODUÇÃO DE MILLENNIUM, APESAR DE SEUS 158 MINUTOS, DE FORMA ALGUMA É UM FILME CANSATIVO, ONDE O ROTEIRO C FECHA PERFEITAMENTE COM A DIREÇÃO QUE AINDA AUXILIADA PELA TRILA SONORA E PELAS OTIMAS ATUAÇÕES, PRINCIPALMENTE DE ROONEY MARA QUE EM CERTO PONTO ATÉ OFUSCA CRAIG, FORJAM UMA OBRA MUITO BOA QUE DEVE AGRADAR ATÉ OS FÃS DOS LIVROS. CORAGEM E HONRA.

  16. Nidal Diz:

    Bom filme!

  17. Marcelo Diz:

    MUITO BOM O FILME, É UM FILME QUE REQUER ATENÇÃO,  PARA O AMIGO QUE ASSISTIU SO ATE A METADE, RECOMENDO VER O RESTANTE, POIS É QUANDO VEM A PARTE MELHOR DO FILME,  E LEIA  A FAIXA ETARIA DO FILME ANTES DE VER COM CRIANÇA POR PERTO

  18. Leonardo Diz:

    Melhor Site de todos parabéns

  19. Paulo Henrique Diz:

    Muito bom esse filme, mas só começa a ficar interessante depois de 50 min…Algumas cenas bem fortes, o que deixa o filme mais interessante. O final é mesmo uma surpresa..Vlw Rafa

  20. ryk Diz:

    como eu disse cada um tem seu gosto marcelo se vc gostou otimo mais eu tenho minha opinião eu não te critico e vc não me critica valeu falei que não gostei do filme e mostrei os motivos e outra coisa fecha o c… pra falar comigo

  21. Micheli Diz:

    é um filmão mesmo….pra quem gosta de um suspense….eu e meu marido adoramossss

  22. LEONARDO CESAR Diz:

    MUITO BOM!!!!!

  23. Shogun Rock'n'Roll Diz:

    Manteve a fidelidade do original, produção Sueca.
    Audio em 2Ch

  24. Lucinha Diz:

    Esse filme é bom demais… O 2 é ótimo também… Obrigada Rafa… :)

  25. Daniel Diz:

    Fazer remake de um filme que passou à 3 anos? Faltou imaginação pra esse diretor, ou ele viu que da pra ganha dinheiro com essa estória. E agora, ele vai fazer outro filme ” A menina que brincava com fogo” ? Eu tô é esperando o 3º original.. mas pra quem ainda não assistiu ,vale a pena assistir este.A Lisbele é mulher dos meus sonhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. VAlew e parabéns pelo site!!

  26. saadiah Diz:

    gostei muito massa!!!!!!!!!!    recomendo

  27. O Recomendador Diz:

    Gostos!!! O meu neste vai no da menoria, pois este filme ruim as papas. Ptuz, paradao, sem graça, da sono…. o engraçado é que além de ser horrivel, ainda ele tem 2:34 horas??? 
    Avaliaçao: 2 estrelas (nao recomendo)

  28. Alyne Moreira Diz:

    Filme bacana com uma trama bem interessante e misterioso e o ator nem se fala ele é demais! Obs: Não deixe crianças assistirem cenas inadequadas ok.

  29. vieira Diz:

    o titulo do filme ñ e bom, mas como dizem q ñ se deve julgar o livro pela a capa, vale dar uma conferida, blz!

  30. sergio Diz:

    Filme bacana, podem conferir !!!

  31. Bebel Diz:

    Parabéns, filme excelente, agora vou baixar a versão sueca para conferir. Obrigada!!!

  32. deletado Diz:

    parabéns OTIMO FILME 
    a tempos não via um filme como este completo em tudo …

    Parabéns 

  33. karin Diz:

    Ótimo filme!!!!!Gostei muito!!!!!Assistam!

  34. Bluespeed Diz:

    Parabéns pelo site muito bom.! Otimos filmes

  35. camila Diz:

    Gostei do filme, mas confesso que esperava mais, mas é muito bom!

  36. monica Diz:

    mto bom o filme! obrigada Rafael

  37. AWS Diz:

    Achei melhor a versão europeia,… e essa Lisbeth Salander e feia d+, porra q mostro kkkk…a da outra versão é + bonitinha e a historia melhor!!!!

  38. wescleypica Diz:

    filme legal para min nota 8

  39. Déli Diz:

    Adorei este filme, nem vi as duas horas e meia passarem, ele prende msmo a gente muito bom msmo recomendo!

  40. João Victor Diz:

    Muito bom mesmo, vale realmente a pena assistir esse filme!

  41. Rita de Cassia Diz:

    Excelente filme. Envolvente e instigaqnte, com uma trama inteligente que prende atenção do telespectador . Vale muito a pena assistir

  42. wesley Diz:

    Filme muito bom.. ótima historia prende a atenção do começo ao fim do filme…

    site nota
    1000000000

  43. Gleidson G. Diz:

    Cara , esse filme é ótimo mas tem que ter paciência pra entender o filme. A mina punk fica nua u_u

  44. Elem Diz:

    gostei do filme apesar de ser grande e um pouco complicado mas a história prende a atenção,fiquei triste pelo final da garota punk ela sofreu muito. recomendo o filme e o site. 

  45. Sierra Diz:

    Nada melhor que um ótimo site com ótimos filmes …
    Baixando mais um :)

  46. João Diz:

    Vi que estás colocando a segunda e terceira partes da trilogia original. Será que poderias colocar o primeiro filme do original também? Obrigado

  47. Silas Diz:

    muito bom …. 2h e 20 passou tão rápido kkk

  48. ana Diz:

    Há tempos não via um filme tão bom. É sem dúvidas o melhor, 2h se passaram e nem percebi de tão surpreendente.

  49. Luiza Diz:

    MELHOR FILME QUE JÁ VI… PRENDE DO INICIO AO FIM… VEJAM A TRILOGIA COMPLETA E LEIAM OS LIVROS… EXCELENTE!!!

  50. Lucas Munhoz Diz:

    Ainda estou baixando o filme, e já percebi que é ótimo e tem tudo o que eu gosto em um filme de suspense.

    Recomendo também o filme ‘A ilha do medo”, é um filme nota 1000
    Protagonizado pelo Leonardo DiCaprio, é um suspense de te prender até o ultimo segundo dos créditos. O final é o final mais surpreendente que eu já vi em um filme.
    Juro que vocês não vão se arrepender de assistir. Eu procurei  aki no site e não achei, então já fica o pedido.

    Bom Filme!

  51. Andreia Diz:

    Excelente filme…Nota 1000 amei as duas Versões Sueca que é a original e Americana ótima historia enredo forte De mais..

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Arquivos

Botch das divs centrais
Copyright © Filmes - Filmes Online - Ver Filmes Gratis - Assistir Filmes