Home » Filmes de Drama » Baixar Filme O Presente – Dublado

Baixar Filme O Presente – Dublado

Baixar Filme O Presente   Dublado

Sinopse: Jason acabou de perder o avô bilionário que sempre odiou e estava certo de que não herdaria nada. Mas se enganou: “Red” Stevens (James Garner) deixou 12 tarefas para Jason, ao fim das quais ele será avaliado e, se merecer, terá direito ao que Red chama de “o maior de todos os presentes”.

Dados do Filme:

Tamanho: 597 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Lançamento: 2006
Servidores: Megaupload

Baixar FilmeMegaupload

28 Comments

  1. Celso

    Esse filme é belissimo :]

  2. Marselle

    Filme lindoo…valeu rafa

  3. cristiana

    realmente esse filme e lindo e ensinar muito coisa estou tentado baixar ele ja faz,um tempo pra toda minha familia assistir …

  4. Márcio

    Amigos este filme é maravilhoso,muito bom mesmo,exemplo de vida.

  5. PAULA

    Obrigada!!!!!!

  6. likinha

    filme lindo …mas mto triste.at chorei hauhusahuhuh

  7. Giullianna

    FILME MAIS QUE PERFEITO, DESSES QUE SE DEVE ASSISTIR COM TODA A FAMÍLIA REUNIDA NA SALA!

  8. kamila

    eu chorei

  9. ROSILEIDE DINIZ

    ESTE FILME E MUITO LINDO

  10. ROSILEIDE DINIZ

    ESTE FILME E MUITO LEGAL

  11. diana souza

    esse filme e de mais adorei ele e triste mais e pra encinar pra pessoas q nao tem limte de vda.

  12. ana paula

    as falas estao atrasadas tem como arruma-las?

  13. Rodrigo

    corrija com o virtualdub

  14. Ricardo

    Mano, teu site é best!!! Não busco mais em lugar algum! Tem tudo aqui! Parabéns

  15. Bruna

    Valew mesmo cara eu assisti esse filme na escola + eu qria ver de novo pq eu adoreeii e só aki eu encontrei o filme valew mesmo viu cara .

  16. MAURO

    FILME INCOMPARÁVEL, AONDE BUSCA O EQUILIBRIO ENTRE OS PRESENTES, DEVERIA PASSAR PARA TODOS OS EDUCADORES DO BRASIL. MUITO LINDO…

  17. Guilherme Alberti

    E mui bao esse filmao baxem e assistam q e d++++++++++++++++++!!!!!!

  18. Alazão

    ohhhh filme chato!
    😀

  19. Alberto Paesca

    Este eh muito bom!!!!!!!gostei por isso to fazendo dowload!!!!!!!Parabens

  20. Ninja

    Filme muito bom,lição de vida,vale apena assistir.

  21. Alberto jorge de freitas

    o fime e fantastico gostei

  22. nanda

    esse filme ´r chato de mais velhooooooooooooooooooo

  23. Edu Dudu

    PORQUE VCS APAGAM OS COMENTÁRIOS??? ADMINISTRADORES PÉSSIMOS, EU PEDI PARA POSTAR O FILME NOVAMENTE E VCS APAGAM, SE AALGUÉM INFORMA QUE O LINK ESTÁ QUEBRADO VCS NÃO ARRUMAM E AINDA PAGAM O COMENTÁRIO??? Q LIXO DE TRATAMENTO COM SEUS VISITANTES HEIN…RAFAEL, EU SEI QUE NÃO É SÓ VC QUE MANTÉM O SITE, EU VOU TE MANDAR E-MAIL NO SEU ENDEREÇO PARTICULAR….

  24. Rafael (Post author)

    seu comentario não foi apagado Edu, está pendente pra correção…

  25. Edu Dudu

    Obrigado Rafael, por isto vcs tem o melhor site de conteúdo do brasil… Agradeço a atenção, e saiba que justamente por esta atenção que só voce Rafel tem é que faz deste site o melhor da net… Obrigado…

  26. luisa brito de oliveira

    essse filme é lindo todo mundo assista

  27. Denilsa

    Muito lindo este filme. uma lição de vida…

  28. ALESSANDRA

    amei esse filme assistir pela primeira vez atraves da minha professora gabrielle do senai. e uma linda historia de vida .

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *