Baixar Filme Os Infratores – Dublado


Filmes Download » Ação » Baixar Filme Os Infratores – Dublado

Baixar Filme Os Infratores   Dublado Download

Sinopse: Em Os Infratores, três jovens irmãos vão escrever as primeiras páginas da máfia com a sua rebeldia e força. Jack (Shia LaBeouf) é o caçula e o mais ambicioso, ele sonha com mulheres, carros e muito poder. Howard (Jason Clarke) é o irmão do meio, ele usa os seus músculos para falar o que pensa, leal, mas imprudente. O irmão mais velho, e líder, é Forrest (Tom Hardy) ele conduz os negócios da família com força e determinação.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 355 MB ou 800 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
16 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/Share-Online/TurboBit/PutLocker/FileGag

Rmvb

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmePutLocker

Baixar FilmeFilegag

Avi

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeFilegag

40 Comments

  1. Reginaldo

    Filme muito bom, ótimos atores. Recomendado

  2. francy

    de novo essa postagem?.. ja tem esse filme no site… ñ gostei muito ñ do filme nota 7

  3. Rafael (Post author)

    em qualidade só agora francy..

  4. danilo

    bom filme recomendado, vlw rafael
     parabéns pelo site é o melhor para baixar filmes atualmente na rede pelo fato de disponibilizar diversos servidores, poderia publicar seriados tb , mas ja é ótimo assim mesmo :)

  5. flavio

    gostei do filme muito bom,recomendo

  6. Everton ( tony )

    OTIMO FILME ASSIM COMO O SITE. PARABENS

  7. gil

    muito bom, nota 10, tem gente ai que ñ entende muito d filme ñ…..

  8. edy

    FILME BEM LEGAL, HISTÓRIA REAL.
    MUITO AZAR DO CARA NO FINAL KKKK

  9. Camargos

    Bom filme, parabens pelo o site.

  10. Dubla

    Esse filme tem cenas inapropriadas?

  11. Valerio Moreno

    Bom filme, galera!!! Vale a pena!!!
    Obrigado, Rafael !!! 
    QUE O SEU 2013 SEJA FEITO DE MUITA SAÚDE, PAZ
    REALIZAÇÕES E FELICIDADES!!!

  12. Lucas

    O filme se baseia em uma história real, quem gosta de filmes assim pode assistir.

    A narrativa é muito boa, o filme prende a atenção, tem bons atores, boas atuações.

  13. gessev12

    Filme muito bom , prende a atenção do começo ao fim.

    Valem apena assistir não vao se arrepender.

  14. Dougllas Dough

    Filmaçoo galera mt mt bom historia otima baixem sem medo.

  15. Roberto Mota

    pessoal esse filme e muito bom mesmo pode baixar sem medo,uma tensão do comesso ao fim……..nota 9

    pessoal trabalhei 8 anos em locadora …..quando eu falar que o filme e bom pode cré abraço…

  16. Vah

    Ótimo filme, amei!

  17. geovanne filho

    kkkkkkk ruim de mais so se que ele ando 30 k de ape com o pescoso cortado kkkk

  18. John White

    Galera presta atenção e lê certinho pra depois não fazer comentario besta.. o filme foi repetido pq esse ta com qualidade.. aquele outro era em Cinema.. nem pra ler o povo presta aff..

  19. Ana Paula

    Um dos melhores do ano!! Recomendadíssimo!!

  20. Rodriigo Araújo

    o filme é muito bom… recomendo

  21. MATRHUE

    ASSISTA E MUITO BOM ! VALE A PENA ASSISTIR !!!!!!!!!!!!

  22. Rahan

    Tem sim cenas inapropriadas. Quanto ao filme legalzinho da pra assitir e passar o tempo, me surpriendi em ver o ator da “maquina do tempo” e a atriz do “alice e o chapeleiro do tim burton, deram um UP no filme alem dos atores que estão ai na capa. Houu! como eu pude esquecer do Garry Oldman tambem fazendo uma ponta de gagster super procurado em 3 estados, simplesmente fantastico. Bom divertimento!

  23. lukas rafael

    cara adoro esse site aki. o q e bom tem q ser exaltado, o site e muito bom…

  24. O Recomendador

    Chama atenção pelo fato de agradar a alguns e não a outros. Para mim foi meio lentão, lengalenga, mas por outro lado curtir: Tipo de cenário que gosto, estiloso, época etc..
    Avaliação; 2 estrelas (recomendo, mas não encheu os olhos)

  25. allan bonici

    Muito bom!!!!!!!!!!!!! assisti 2 vezes, quem gosta de filme de ação com faroeste e um belo filme!!!!!

  26. Cosme

    é a melhor atuação do Tom Hardy que eu assisto… filme muito bom.

  27. Miranda

    Um ótimo filme!

  28. alex

    REcomendo…excelente filme.

  29. tamires

    Muuuuuiiito bom, é daqueles que quando acaba vc fica lembrando dele uma semana toda. Interresante…

  30. Willian

    FILMAÇOO MTO BOM MESMO

  31. Thiago Silva

    falaram muito bem desse filme estou baixando com atores muito bons

  32. DEIA

    ESSE FILME É SEM COMENTARIOS….ADOROOOOOOOOOOO…MTO BOM,PODEM BAIXAR SEM MEDO PESSOAL….

  33. Allan

    Ótimo filme recomendo realmente muito bom !!

  34. Sedan75

    filmão!
    recomendo!

  35. Luck

    Muito bom esse filme!!

    Bem violento mais pela historia não deixa de ser um filmaço!!
    Podem assistir sem medo..

  36. Roberto Mota

    esse filme é uns dos melhores filmes de 2012 muito bom mesmo…

  37. Moises

    Normalmente nao paro pra comentar, mas esse filme mereceu ..eu nao dava grande coisa por ele, até ver .. a historia é envolvente e se passa num ambiente muito bom e tem atores carismaticos .. Filme muito bom ..Nota 9,0

  38. lucas leal

    parece ser bom esse ator do filme transformers e muito bom
    para atoar

  39. Edvaldo

    Maravilhoso esse método prático e eficiente de baixar filmes,o melhor que é de alta qualidade,fácil e bem explicado. Adorei e recomendo!

  40. Rubizão

    EXTREMAMENTE VIOLENTO!MAIS MT BEM PRODUZIDO E DIRIGIDO…TEM HISTÓRIA,CENÁRIO,ROTEIRO…FILME DE PRIMEIRA LINHA.MARAVILHOSO!!!

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>