Drama, Filmes Dublados, Filmes em AVI

Baixar Filme Os Miseráveis – Dublado


Baixar Filme Os Miseráveis   Dublado Download

Sinopse: No início do século XIX, na França, Valjean foi condenado injustamente a prisão por ter roubado um pedaço de pão. Após 20 anos, sai em liberdade condicional e leva uma vida de perseguição e confronto, tornando-se um honrado e respeitável prefeito de uma pobre cidade, mas caçado por um obcecado policial que não acredita na sua transformação.

Dados do Filme:

Tamanho: 476 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 1998
Servidores: Uploading

Baixar FilmeUploading

  1. richard Diz:

    Vixe esse filme e muito maneiro … valeu carah

  2. Ana Diz:

    Obrigada amore!! bjo

  3. Jobis Diz:

    Yeah!!! Arrasou denovo!!
    Valeu!

  4. adilson Diz:

    Vcs estão de parabéns nota 10 e continuem postando filmes mais velhos pois são os melhores.fuuui.

  5. edson Diz:

    o mega uplaud faz muita falta, os outros servidores são uma merda

  6. isa Diz:

    o idioma é portugues do Brasil, nÉ???
    obrigada = ) desde já !

  7. Rafael Diz:

    sim

  8. Anibal Diz:

    Falar do filme que é bom nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Luciana Diz:

    já consegui. :D

  10. AD. Diz:

    Esse filme é muito lindo, eu tenho o livro dele e chorei na leitura

  11. Marilissa Diz:

    Poxa vida…quando criança fiz um resumo desse livro, munca achei ele pra comprar. muito bom ! Voce é fera…

  12. vagner Diz:

    Filme sensacional. Pode ter a certeza que entrara para a lista de seus melhores filmes…,não me canso de assisti-lo. 

  13. Edgar Diz:

    Filme sensacional!!! Incrível, uma verdadeira obra de arte. Pena que os escritores e os filmes de hoje não são tão belos e fortes. Recomendo a todos. 

  14. dodo Diz:

    o livro desse filme é mmuito bom!! espero que o filme seja ingual

  15. Adson Diz:

    Muito obrigado pelo filme

  16. Bruno Diz:

    um filme espetacular igual ao livro

  17. mateeeeus Diz:

    eu li um livro sobre esse filme e e muito legal

  18. Bruna Diz:

    Adorei o filme! Espero q a nova versão seja tão boa quanto essa, vou esperar ansiosa :)

  19. Ana Diz:

    Adorei ste filme é mto trist .

  20. Ph Diz:

    Muito obrigado a todos a adm do site.

  21. will Diz:

    é muito divertido,obrigado!

  22. Anônimo Diz:

    Nossa,muito bom li o livro e fiquei sabendo que tinha um filme,amei

  23. Martins Diz:

    Filme muito bom mesmo recomendo 

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Arquivos

Botch das divs centrais
Copyright © Baixar Filmes Dublados

Baixar Filmes Dublados Gratis Download de Filmes