Ação, Comédia, Filmes Dual Audio, Filmes em AVI, Lançamentos 2010, Romance

Baixar Filme Par Perfeito – DualAudio


Baixar Filme Par Perfeito – DualAudio Download

Sinopse: Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 804 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues/Ingles
Classificação Etária: 14 Anos
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: BitShare

Baixar FilmeBitShare

  1. Lala Diz:

    Rafa… está fora… porque será?? Aí, to doidaaa para baixar este filme!!! Beijo.

  2. Rafael Diz:

    Links estao ON

  3. Jefferson Andrade Diz:

    baixando…. muito bom esse site!!!

  4. gustavo Diz:

    brigadão

  5. Rodrigo Diz:

    Esse filme é mtooooo bom!! Recomendo a todos, qm assistir, naum vai se arrepender! :D

  6. Grcielle Diz:

    A imagem esta ótima,fime mto bom,mas a dublagem da Katherine  heigl ta estranha não eh a duble de sempre…rsrs

  7. Rodnei Diz:

    Filme é ate legal … mas achei o final podre D++

    muito sem sentido e feito as pressas!

    flws

  8. alicy Diz:

    muito massa esse filme da ora ……

  9. elizangela Diz:

    o filme no começo é super entediante
    mais depois fica MUITO BOM,mais o final nao é muito bom
    no geral é um OTIMO FILME com partes chatas!

  10. fernando heleno cardoso Diz:

    gostei do filme é bom com boas atuações nota 8

  11. marcia santos Diz:

    PERFEITO ESTE SITE….AQUI ENCONTRO TODOS OS FILMES QUE SEMPRE QUIS ASSISTIR….VALEU PESSOAL

    GRANDE ABRAÇO

  12. bia Diz:

    é mais ou menos fica entre um açoa nao muito bom e uma comedia nao muito engraçada…

  13. Vanessa Diz:

    Filme diferente e com uma trama super inteligente.. Mt bom.. Gostei..! =)

  14. willpark Diz:

    o site é muito bom, mas esse filme é horrivel!

  15. alex Diz:

    muito bom o filme e o site e ótimo sempre encontro os filmes que quero

  16. nara Diz:

    Valeu a pena ter baixado. Gostei

  17. Juliana Vilena Diz:

    esse filme é mto legal, recomendo

  18. Rafael -Rio Claro SP Diz:

    naum existe policia…… nesse lugar……….. só faltou acabar o mundo e a cidadizinha continuava pacata normalzinha……. Comentário a parte ;…. o Filme eh Legalzinhu inhu inhu……

  19. Rafaela Diz:

    filme muito legal;

  20. Liris Diz:

    Filme mto legal (mas tbém os atores são ótimooosssss), então ñ dá pra ser ruim!
    Ótima comédia… baixem sem medo!!!

  21. malu Diz:

    filme ruinzinho..

  22. Maria Griz Diz:

    Olha, esse filme é legal, massss meio forçado. Se quiser assistir um nesse gênero comédia e ação, assista “ENCONTRO EXPLOSIVO”. Esse é meio forçado, não curti muito a atuação da atriz principal.

  23. Marquinho Diz:

    Muito legal o site, parabéns,  bom trabalho!!!  

  24. wanessa machado Diz:

    nossa!!! este filme é demais…

  25. Lorrane Diz:

    Amooo Esse Filme tão Romântico pra mim 

  26. Daiany Diz:

    E um filme muito bom otimo,nunca me enjuarei de ver amei que passe de novo na sessao da tarde na globo e otimo o par nao e perfeito so seria perfeito se eu fosse a mulher dele ia ter o interece de aprender sim cm ele apontaria quem sabe nao o ajudava a matar kkkkkkkkkkkkkkkkkk bincadeirinha nunca quero pegar em uma arma isso so na imaginaçao e olha la inda mais o filme e perfeito amei que sai mais ediçoes para assistirmos com muita emoçao

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

 

Cadastre-se abaixo e receba os filmes em seu E-mail

Arquivos

Botch das divs centrais
Copyright © Baixar Filmes Dublados

Baixar Filmes Dublados Download de Filmes Gratis