Baixar Filme Poucas Cinzas – Dublado


Filmes Download » Drama » Baixar Filme Poucas Cinzas – Dublado

Baixar Filme Poucas Cinzas   Dublado Download

Sinopse: Em 1922, Madri se vê em plena revolução cultural por conta das mudanças de valores provocadas pelo jazz, as ideias de Freud e a avant-garde. Nesse mesmo ano, aos 18 anos, Salvador Dalí (Robert Pattinson) entra para a faculdade determinado em se tornar um grande artista. Sua incomum mistura de timidez e exibicionismo faz com que a elite social da universidade volte suas atenções ao jovem estudante, como Frederico Lorca (Javier Beltran) e Luis Buñuel (Matthew McNulty). O filme acompanha a relação travada entre esses tão importantes artistas contemporâneos.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 335 MB ou 900 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
16 Anos
Lançamento: 2011 – Brasil
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Megaupload/DepositFiles/FileSonic/FileServe/BitShare/Wupload

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileSonic

Baixar FilmeFileServe

Baixar Filme BitShare

Baixar Filme Wupload

Avi – DualAudio

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileSonic

Baixar FilmeFileServe

Baixar Filme BitShare

Baixar Filme Wupload

26 Comments

  1. mayckon

    Pelo Trailer da pra ver que o filme e um saco

  2. grazi

    ah não Robert Pattinson gey?poxa queimou o filme do gato nada contra! mas sou louca por ele, mas ele gey no filme ah não!!!!

  3. Lee

    Ai delícia, adorei manuuuuuuuuuuuu, valeu tava afim de ver esse filme dublado… KKKKKKK…. Obrigadu Rafa.

  4. jackson

    algumas pessoas não sabem diferenciar o ator do personagem 

  5. wellington

    pelo trailer parece ser um bom romance…. 

  6. ♥◕‿◕♥ Adriana Silva ♥◕‿◕♥

    Haaaaaaaa!!!!!!!
    Saiu!!!! Legal!!!!
    Bom, o filme parece que vai ser daqueles que tem 1 hora de duração, mas de tão chato, vai parecer que tem uma 3 horas!!! Rsrsrsrsr….
    Mas….. com Robert”delicia”Pattinson o tempo vai passar rapidinho!!!
    Baixando…….
    Bjujus Rafa!!!
    Bye!

  7. ALEXANDRE DE SOUZA GUIMARAES

    cara esse filme é uma nogeira viadagem da porr!
    a imagem é ótima mais a bicharada corre a solta. pra quem gosta ótimo filme, pra mim não é um filme é uma merda.

  8. Cleber Mergen

    Sem preconceitos…mas não faz o meu tipo de filme

  9. matheus belmonte

    como tem pessoas ignorantes que não sabem separar um filme da realidade, é que nem o andré golçalves que faz um gay na novela das 7 da globo, so que na época dos anos 90 ele fez um papel de gay tambem em uma novela e naquele tempo ele chegou a ser agredido na rua por fazer um gay na novela. As pessoas tem que parar para pensar antes de julgar, cada um faz o que quiser com sua vida, entao respeitem se é que vcs conseguem.

  10. Mary

    Me desculpe a opinião, mais cinseramente não gostei do filme.
    Pra quem tem outros valores é muito comtra os principios naturais do ser humano, mais respeito quem gosta, e espero ser respeitada tb.
    Acho que todos tem o direito de se espresar, desde que respeite o direito do outro, pois discutir não é brigar, nas discursões se aprende muito.

  11. Sedan75

    Gosto de filmes “tabuados”, ou seja, que tem tabús.. he, he, he…
    existem vários neste estilo, como “tres formas de amar”, “professora de piano”, “lua de fel”, “lolita”, “o segredo de bláblablá mountain”, etc…. a maioria são europeus…
    baixando este pra conferir.

  12. Oscar

    Estou baixando. Mas sei lá, as pessoas que ficam meio que se retendo a esse tipo de filme, só porque tem personagens gays, são, sinceramente, ignorantes ou tendem a esse lado gay e para não dar na cara, falam mal sobre o filme dando essa desculpa como plausível.

  13. deby

    As pessoas falam tantas bobagens que esquecem realmente o que interessa, ou seja, comentar sobre o filme e não sobre opiniões pessoais sobre homossexualismo, vamos lá, gostei do filme, para quem gosta do gênero e quer saber um pouco mais sobre a vida do artista Salvador Dali, é ótimo. Obrigada, Rafa

  14. annalu

    EITA VOU INDICAR PARA MEU AMIGO AUGUSTO QUE É GAY … ADORO OS GAYS GENTE ELES SÃO AMIGOS VERDADEIROS 

  15. Fran

    Naturalidade é algo deve ser respeitado, em todos os ambitos da sociedade, mas como nos vivemos no mundo totalmente ignorante em relação ao contexto real da sociedade as vezes temos que conviver com a intolerancia dos ignorantes que não sabem compeender.

    so fale, critique ou debata de um assunto se vc tiver conhecimeto, assim poderar analizar e copreender a realidade, de forma gentil, concreta e onesta sem desrespeitar.

    tenho pena da IGNORANCIA. Não teram futuro.

  16. elmar santos

    ate aki os enrustidos ficam usando pretesto pra essas sacanagens de choradeira de homofobia…???????? se catarrrrrrrr

  17. Diego Ferreira

    Acho sinceramente que devemos respeitar uns aos outros, independentemente de raça, religião, opção sexual ou quaisquer outros tipos de diferenças que possam ser consideradas motivos para pre-conceito. Mas, o que me entristece é ver que os valores familiares vem sendo deturpados ao longo dos anos e as pessoas passam a acreditar que casamento é ruim porque confundem liberdade com libertinagem….É meus amigos, muitas pessoas condenam a si mesmos naquilo que aprovam porque usam seus disfarces como desculpas para justificar o que elas sabem que é errado, mas fazem assim mesmo…Só espero que no futuro possamos ter filhos que ainda nasçam por uma relaçao saudável entre Homem e Mulher que se amam e constituem uma família normal!!

  18. Fran

    errado é vc viver fora da realidade, em uma total ignorancia.
    e qnto a elma eu so digo: nao sou enrustito sou assumido e as pessoas que defaman e desrespeitam, é pq vive ai sim num encubamento de auto preconceito. entao seja feliz e si compreenda.

    “pois a auto afirmação demasiada de alguem sobre sua propria sexualidade revela quem e.”

  19. Sabrina

    Lixo puro

  20. p@t@

    aff que fime bosta os cineastas n tem mais imaginação ai envenentão de fazer um filme com robert pettinson para gays!!! a me poupe dessas indioticis eca n guento mais essa onda de ” bibas tambem tem direitos’ a me poupe e uma bosta e pronto!!!!!!!!!

  21. p@t@

    há e quem diz que n é uma bosta ou é gayyyyyyyyy ou lesbica ou tem vontade e é inrustido, com serteza independete de dizer que é hetero, masi na verdade é muito inrustido!!!!!!!!

  22. Glen

    Sinceramente!!!!!! Nao gostei do filme.
    E uma biografia e tal do pinto, mas o cenario de guerra com bebida e poder (dinheiro), não me convenceu.
    Audio 10
    Imagem 10

  23. paula margon

    eu vi o filme e ele é ooooooooootimoooooooooooooooo. robert pattinson esta d+ nesse filme , eu amei ,muito bom mesmo vale apena ver .

  24. RAFAEL VIEIRA

    NEM CONSEGUIR VER TODO, MUITO CHATO E É RIDICULO.

  25. Albeli

    Amei!! *————————————————-* 
    Bem melhor do que aqueles filmes que distorcem a historia de alguém que realmente existiu, se essa pessoa for gay e coloca ele agarrando uma mulher sendo que na vida real ele realmente era gay.
    E não ha nenhuma falta d vergonha ou pudor, que não teria em outros filmes com um homem e uma mulher. 
    Obs: existem mais de 500 especies com comportamento homo sexual confirmadas, ou seja, se existe na natureza então é natural, não?

  26. Alerrandra

    olá
    Não sou muito de comentar em sites, mas gostaria de oferecer meu absoluto obrigada a quem postou o filme, o procurava ha algum tempo…
    Quanto ao que achei do filme, é uma biografia excelente, foi mostrado com bastante veracidade dos fatos acontecidos, é bom para quem está estudando história pois ocorre em meio a um momento de “mudança” de importantes conceitos em París e mostra a questão fundamental da arte enquanto EXPRESSÃO, quando Dali expressa através do surrealismo sua forma incrível de traduzir sentimentos vividos por ele em seus quadros mais bem feitos, nos permite sentir o que seus quadros realmente queriam “dizer”.
    Quanto a ele ser homossexual, é claro que vai contra muitos princípios, a sociedade que vivemos ainda sofre com as mudanças do ser humano, é algo que estamos quase habituados mas ainda há alguma resitência, é uma questão de tempo e respeito ás opiniões.
    Robert Pattinson foi feliz nessa atuação. Me emocionei muito e acho que foi a melhor até hoje. A partir desse filme ele ganhou meu respeito enquanto ator.

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>