Baixar Filme Riddick 3 – Dublado


Baixar Filme Riddick 3   Dublado Download

Sinopse: Abandonado em um planeta deserto por sua própria raça, Riddick (Vin Diesel) não quer nada além de vingança contra as pessoas que lhe armaram essa emboscada. Mas antes ele terá de lutar e livrar-se dos caçadores de recompensas , que descobriram seu paradeiro, e só então se sobreviver, retornar ao seu planeta natal, e salvá-lo da destruição.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 378 MB ou 800 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
12 Anos
Lançamento: 2013
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Crocko/QueenShare/FreakShare/BitShare/RapidGator/FileVice/LumFile

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeFileVice

Baixar FilmeLumFile

Avi – DualAudio

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeFileVice

Baixar FilmeLumFile

57 Comments

  1. tiago

    filme nota milllllllllllllllllllllll baixem sem frescura

  2. thiaguiinjf

    Primeiro a baixar, filmaço vi no cinema , mais parece reedição do primeiro, site mala……
    Parabéns Rafa.

  3. Thalyson

    Vocês não tem noção do quão ruim é esse filme!!!

  4. ranieri

    bom gostei o 1e2 já era bom o 3 foi bom mas pelo jeito que terminou o 3 no 4 vai ser de arrepia 

  5. Franklin

    TOP ESSE FILME, VALEU RAFA!

  6. Paulo

    kara,vc salvou meu dia,nota 1000 pro  site,brigadão.

  7. Robson policarpo

    Top de mais 

  8. vando

    muito bom esse filme 

  9. Rafaàel

    ~ Loouco !

  10. Alex

    Desde quando esse filme teve o 2? Esses caras ta viajando,esse é que é o 2 só teve um filme do Riddick.

  11. Luciano

    Concordo com o Thalyson…
    Sem noção o filme. Sabe aquele filme que não tem conteúdo? Pois então, é esse filme!
    Esperava bem mais…

  12. chuck norris

    so os fas do vin diesel pra  gostar desse lixo

  13. Jonny VI

    por** uns dizem que o filme é palha e outros que o filme é bom… vou ter que baixar pra descobrir xD

  14. Rodrigo

    achei esse filme uma bosta !!!

  15. Rubens symeone

    Bom mesmo !!! 

  16. EDSON BOMFIM DOS SANTOS

    Gente esse é o filme, filmaço, nota um bilhão, baixem q é top demais.

  17. Alison R. Silva

    Louco D+ !!!…

  18. Vitor DW

    Filmes Estorado !!!, Brigadão.. Rááááááá

  19. jorge

    mjuito bom esse site nota 1000

  20. KT

    Muito TOP, ja avisando esse filme é para aqueles q gostaram do primeiro filme, ñ tem quase nada do segundo, é mais ele no seu abitate natural e é claro sendo caçado, muito epico esse filme!!!!

  21. gil

    EU ESPERAVA MAIS DESSE FILME MAS AINDA ASSIM É BOM 7…………

  22. Leo

    Eu não arrisco baixar, os 2 primeiros são péssimos, sem duvida o pior trabalho do vin diesel

  23. Oloko meo

    Mto lokooo

  24. Reginaldo

    eu nao assisti mas ja assisti o 1 e 2 e achei muito bom vamo ver o 3

  25. renato

    parabéns, ótimo filme, valeuuu Rafa…

  26. William Belini

    Mano, site 100%, com certeza o melhor online atualmente. Vi o trailer do filme, parece muito bom, vou assistir. VLWW

  27. O Recomendador

    Putz… 30 minutos de filme e nada ocorre. Gostei dos anteriores, mas este deixou a desejar. 

    Nota: 6 (recomendo)

  28. João Braga

    o site é muito bom mais esse filme deixou a desejar valeu

  29. jhone

    muito bom o filme 

  30. Nanda

    GENTE PODE BAIXAR, É TOP!!! NOTA 10

  31. jairo filmes

    um dos melhores filmes do ano com certeza!!!!!!!!!

  32. Rahan

    Foda! muito bom!

  33. Michel Ribeiro

    FILME MEDIANO….O PRIMEIRO FOI O MELHOR DE TODOS!!!

  34. A. Ramos

    Vale por ter mta ação. Mas, a história é fraquinha. Atuações ruins – a mulher, por exemplo, não sabe qual o seu papel. Se houver sequência, tem q melhorar bastante.
    Nota 3.

  35. Marcos fernades

    Muito show ,vale apena dmais!!!!!

  36. Eduardo Dantas

    Deixou muito a desejar…

    pensei que seria melhor, mas foi o pior de todos , o 1  e o 2 muito melhor, esse filme não tem nada ,além de uma briguinha com mercenarios em um planeta tosco.

  37. weydson

    se vc tem tendencia suicida,nao assista a esse filme,pois a probabilidade de vc cometer o ato enquanto o assiste é de 100%.

    tedio puro,nao percam tempo

  38. Herbert

    Vlw pelo filme Rafa!
    Até gostei do filme porem o 1 e 3 foram melhores… leva uma nota 7 =)

  39. Paulo Cesar

    os filmes desse Vin Diesel sempre top.. nao perco um.. 
    esse filme é top pra car@!#%..

  40. Fernando

    bom filme, mas os primeiros eram melhores

  41. CLAUDIO

    PO CARA O FILME É BOM MAIS O AUDIO ESTA MISTURADO E ATRAPALHA O ENTENDIMENTO ,PRIMEIRO TA EM PORTUGUES E DEPOIS EM INGLES PODIA ESTAR MELHOR NOTA 5

  42. Odair

    sabe as teclas  do computador  recortar e colar e este e a copia do primeiro filme eclipse mortal meu Deus Hollywood já não e mais a mesma….   nota 5

  43. Paulo Eduardo

    Filmaço, Top de Mais.

  44. Bruno

    Parece uma cópia muito mal feita de Eclipse Mortal , que foi o primeiro filme em que aparecia o personagem Riddick , esse filme de agora, na verdade era para ter sido o 2.
    Filme fraquíssimo!!!!!! Assista somente se vc for fan mesmo para fechar o ciclo , mesmo o filme sendo ruim , caso vc não tenha assistido todos os filmes e espera um bom filme de ação … ESQUEÇA !!!!

  45. Laila

    Eu gostei mto do filme….Acredito que compensa sim baixar…

  46. CELIA NEVES

    PARABENS RAFAEL PELOS FILMES ENVIADOS, 

  47. Marcelo

    Muito Bom! pode baixar!

  48. Deivid Gomes

    Bom tah parecendo ser Bom, vou baixar e ver aqui em casa de boas!!
    Só fiquei interessado por causa do Vin Diseu :3 #Baixando

  49. Rodolfo

    Filme razoável, da para assistir, mas não é um dos melhores  na minha opinião.

  50. Gabriel

    bom filme

  51. ranieri

    Alex Diz:  seu burro ate o nome do filme fala q e o 3 seu burro 

  52. Telmo

    GENTE ESSE AI É O TERCEIRO MESMO POIS O SEGUNTO É UM CHAMADO: ” ECLÍPSE MORTAL ELE FAZ O MESMO PAPEL DE RIDDICK TBM NESSE FILME POR ISSO ELES CHAMAM ESSE DE RIDDICK 3.

  53. Reginaldo

    sem comentarios muito bom filme

  54. paulo sergio

    o site é show. só ta faltando o servidor MEGA pra ficar melhor ainda.

  55. Ma

    Dá pra assistir, mas não acho um dos melhores na “minha opinião”, esperava mais!!!

  56. Mairan

    Cara o melhor da trilogia…
    Baixem sem medo…

  57. Elisnara diz:

    ótimo filme bom mesmo nota 10, o site esta de parabems

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>