
Sinopse: Uma história real é o pano de fundo desta história forte e que pode ser uma espécie de ensinamento para muitos. Durante os jogos olímpicos de 1956, em Melbourne, na Austrália, os atletas do pólo aquático húngaro enfrentaram a seleção soviética e venceram, no que ficou conhecido como o mais violento jogo da história das Olimpíadas. O esporte, no entanto, era somente uma metáfora real para algo que acontecia no campo político, pois, enquanto sua população era massacrada e enfrentava a violenta reação dos tanques mandados pela União Soviética, a Hungria brigava pela independência.
Dados do Filme:
Tamanho: 510 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Lançamento: 2008
Servidores: Megaupload
Baixar Filme – Megaupload




quero ver filme
So baixar e assistir
o filme não é bom pelo nome e o que se trata uma historia de amor naõ rendeu muitos aplausos , mas tipo se foce um livro á visão seia de uma excelente trama mostra mais um lado xato da politica e poder
pessoal exigente esse heim rafa, vcs estão de parabéns, a vida é assim quando alugava-se filmes agente não sabia se era bom ou ruim , no site é a mesma coisa é baixar de graça e pronto , sem reclamar demais.