Baixar Filmes Dublados - Download Filmes Gratis - Ver Filmes

Comédia, Filmes em RMVB, Filmes Legendados

Baixar Filme Teeth: A Vagina Dentada – Legendado


Baixar Filme Teeth: A Vagina Dentada   Legendado Download

Sinopse: Dawn é uma garota do colegial que vive em abstinência sexual por causa de sua religião, mas quando não suporta mais a pressão por fazer sexo, descobre que ela é diferente de todas as outras garotas: sua vagina possui dentes afiados, e ela os usará sem piedade nos garotos que abusarem dela.

Esse filme poderia entrar na categoria terror.. pensando pelo lado masculino…. kkkk

Dados do Filme:

Tamanho: 305 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Ingles (Legendado)
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 2007
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/FileServe/BitShare/PyramidFiles

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

  1. Rafael Xavier _ Diz:

    tem este filme dublado nao ? do ano de 2007 teve ter nem..

  2. Rafael Diz:

    não hein… esse filme não encontrei dublado… nem sei se saiu versao dublado.. ;)

  3. Olivia Diz:

    LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Amei o titulo, to rindo até agora, baixando imediatamente !

  4. JEFERSON Diz:

    Trailer
    http://www.youtube.com/watch?v=JQq82cV4aGY

  5. Felipe Dias Diz:

    este filme e muito bom!
    porem devera esta no lugar de terror.
    cara da uma aflição só de imaginar, pensem se existi-se ooooooooiiiiiii
    OBS: tem em português? seria otimo… o sait esta 10

  6. Marcos H - Piracicaba / SP Diz:

    Só de pensar já me dá uma dorrrrr. Nossa!!! (rsrsr). Mas enfim, fiquei curioso (rsrs). Alguém assistiu o filme para comentar se é bom e vale a pena baixar??
    Valeu.

  7. M.Rafael Diz:

    KKKKKKKKK ESSA QUERO VER ¹

  8. GLEYSON Diz:

    VALEU RAFA.

  9. Arlindo Diz:

    kkkkk, fiquei curioso com esse filme, kkk

  10. Caio Diz:

    é muito ruim, chato, sem nosão o filme
    não recomendo

  11. Raphael Diz:

    eita…

  12. MuriloCorrea Diz:

    valeu por postar rafa
    obs: axei q era de terror suhasuhahsuh

  13. bruna Diz:

    muito massa esse filme

  14. naldo Diz:

    esse filme tem dub e é uma  merlda

  15. Paulo Henrique Diz:

    Por favor não perca tempo, o filme é muito ruim…
    até que tem umas piadinhas legal mas é só…
    Não gostei.

  16. verônica Diz:

    to curiosa

  17. Kyo Diz:

    Na verdade ele foi classificado como terror trash, feito pra ser ruim. Como o Ataque dos Tomates Assassinos. Mas vou ver se é ruim mesmo!

  18. Thiago Freitas De Paula Diz:

    Coitado do primeiro cara que pega ela!!! Nunca mais!!!!

  19. neohulk Diz:

    Aff cara tive pesadelos depois de assistir esse filme e um terror, um tanto engraçado, acho que e comedia pra mulheres e terror extremo pros homens, vale a pena assistir. FLW

  20. ViinY Macedo Diz:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ Eu vi o triler o filme pareçe ser lixo :S

  21. victor Diz:

    Galera descobri esse filme dublado olha o site ae pra vcs baixar e pra vc colocar a que rafa    

  22. Rafael Diz:

    acabei de testar aqui o filme que tu mandou nesse link esta legendado

  23. victor Diz:

    e rafa baixo 20 Mb do filmes ae era legendado mais la tinha dublado foii mal vii 

  24. junior Diz:

    FILME RUIM… DEMAIS

  25. RafaTJS Diz:

    nunca mais tranzo na minha vida

  26. SouFod4 Diz:

    Ai meu saco! Essa vagina é o terror

  27. victor Diz:

    o filme parece ser podre… mas vou assistir soh pra ver nq da kkkk

  28. katarinna Diz:

    MERDA DE FILME!!!

    Moral da História: uma BUCETA QUE TEM DENTES!

    AFF

    PORCARIA

  29. Kid Bengala Ferro Diz:

    Eu pegava essa mina numa boa. Meu equipamento é tão duro e cumprido, largo e grande que se fosse comigo ela ia ter que usar aparelho pra arrumar os dentes.

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Arquivos

Termos Buscados

Nada foi Encontrado
Botch das divs centrais
Copyright © Filmes - Filmes Online - Ver Filmes Gratis - Assistir Filmes