Home » Filmes de Animação » Barbie e o Segredo das Fadas – Dublado

Barbie e o Segredo das Fadas – Dublado

Barbie e o Segredo das Fadas   Dublado

Sinopse: Nessa incrível aventura Barbie descobre que existem fadas vivendo secretamente entre nós! E quando Ken é raptado por uma fada que decide se casar com ele, Barbie e suas amigas precisam entrar no incrível mundo das fadas para resgatá-lo!

Trailer


Dados do Filme:

Tamanho: 259 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb
Idioma:
Portugues
Classificação Etária:
Livre
Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video:
10
Servidores:
Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/FileServe/BitShare/PyramidFiles

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

Ou Avi DualAudio 701 MB

34 Comments

  1. fatima

    eu gostei demais desse seu sait ja baixei um filme e é 10

  2. Marta

    Minha filha vai amar,muito obrigada.bjs. 😀

  3. Alexsandra

    Valeu tenho uma filha que ama os desenhos da Barbie,ela vai adorar.

  4. Alicinha 5 Aninhus........

    ♥Oie♥….. Obrigadinha…..♥ Mais um filminhu da barbie♥ para mim e coleguinhas. eu adoro♥ a barbie ♥…. Muito Obrigada e como diz meu papai♥..vlw… Postttzz♥♥♥

    «`’•.¸.¤(__/) ¤.¸.•’´»
    «`’•.¸.¤(=’:’=)¤.¸.•’´»
    «`’•..¤(”)oii(”)¤.¸.•’´»
    «`’•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•’´»
    (¸.•’´(¸.•’´`’•.¸)`’ •.¸)

  5. Allefy

    eu tenho uma irmã que gosta muito da barbie ela vai adorar!!!
    obrigado

  6. Rafael

    Esse site eh show,o melhor do brasil!minha irma vai gostar!

  7. alessandra

    nossa tava esperando este filme pra minha filha eu vou abaixa depois vouto pra fala se é bom bs muito obrigada!!

  8. alessandra

    baixei esta otimo parabens muito obrigada amei
    ja ate passei pro dvd

  9. ELAINE RESENDE

    Rafael quando audio e video não estão sicronizados e o que eu faço,eu amo seu site nota 10000000000000000000,obrigada

  10. Rafael (Post author)

    pode sincronizar com virtual dub

  11. ELAINE RESENDE

    ESSE PROGRAMA TEM NO BAXAKI ?
    ,OBRIGADA

  12. Rafael (Post author)
  13. angelica mulato

    Muito bom…
    amei, vcs saõ d++++….

  14. valeria nicolau

    nossa minha filha é apaixonada pela barbie adorei o filme

  15. silvania

     oi, rafa  tem como voce postar barbie e o quebra nozes.minha filha ama a barbie e para coleaçaô dela so falta esse filme .tchau rafa .

  16. Rafael (Post author)
  17. silvania

    obrigadaõ.

  18. fernando

    parabens ta tudo ótimo mesmo
    queria saber se vc consegue pra mim o filme minha vida sem mim dublado desde de já agradeço

  19. yasmin vitoria schusterschitz lima

    0i meu nome é yasmin, moro em Belém do Pará e gosto muito da barbie e ficaria agradecida se vocês postagem mais filmes da barbie.

  20. Garcia

    O FILME É 10.
    BAIXEI PARA MINHA NETA E ELA ADOROU.

    GRATO.

  21. yasmin

    adorei esse site muito legal valeu pelo desenho 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Kagome

    Rafa, tem previsão para quanto vai sair em dual e avi, a qualidade sai 100% em som e imagem mesmo o arquivo sendo grande. Posta pra gente. Abração e bom inicio de semana.

  23. Rafael (Post author)

    avi eu nao tenho pra postar…

  24. Kagome

    Rafa, encontrei link para Dual Avi 700mb pelo megaupload. Abração.

  25. Rafael (Post author)

    Kagome.. blz… adicionei o megaupload no post… vlw

  26. Augusto Filho

    Rafa por favor so falta 2 filmes para a coleção da minha filha, Barbie a princesa e a plebeia e barbie magia de aladus, se der por favor postar ai ok.Muito obg.

  27. sara

    a minha irma ama assiatir barbie

  28. Patriieve Côrtes

    Massa Agora pq nao bota mais novidades de desenhos ?

  29. alessandra

    Rafa vc é maravilhoso
    adoro
    vim
    baixar filmes aqui
    é seguro
    e os filmes de boa qualidade
    parabens
    ja perdi as contas de quantos filmes ja
    abaxei aqui
    bjs
    obrigado
    amigo

  30. Thayse

    Eu amo o fime barbie e o segredo das fadas eu achei super legal,beijos…

  31. Sedan75

    Safyrah Agradece! :)

  32. Letícia

    nossa minha irma ama barbie só falta esse e mais um outro acho que é o da plebeia pra ela completar a coleção rafa da pra vc posta esse é que já procurei mais naum encontro

  33. eduarda

    o filme e so o ouro

  34. Jhonas Oliveira

    Miinhas Primas Adoram barbie e Naao Se Cansam De Assistir Nunca 

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *