Baixar Filmes Dublados - Download Filmes Gratis - Ver Filmes

Animação, Filmes Dual Audio, Filmes Dublados, Filmes em AVI, Filmes em RMVB, Lançamentos 2013

Batman: O Cavaleiro das Trevas: Parte 2 – Dublado


Batman: O Cavaleiro das Trevas: Parte 2    Dublado Download

Sinopse: Na trama, Batman e sua nova Robin retornaram a Gotham City e deram um raio de esperança em meio ao reino de terror dos Mutantes. Com o retorno de Batman e a massiva cobertura da mídia, um perigo ainda maior ressurge do Asilo Arkham: o Coringa. Enquanto o arqui-inimigo do Batman coloca em movimento um plano para levar o Homem-Morcego à insanidade, uma catástrofe global se dirige a Gotham, trazendo em seu rastro o Superman.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 293 MB ou 760 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Livre
Lançamento: 2013
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/BayFiles/NetLoad

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Avi – DualAudio

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad


Adquira agora a sua conta Premium e baixe em Altissima Velocidade.
Planos: 30 Dias | 60 Dias | 90 Dias


  1. Iltony Diz:

    gente esse filme é sem duvidas um dos melhores do batman que ja vi realmente incrivel eu baixaei a versao legendada e agora dublada

    Batman vs Superman epico essa luta e claro o corriga esta como sempre inpecavel

  2. Wagner Diz:

    É baseado em uma  serio e quatro edições , laçada nos anos 80 , desenhada por Frank Miller, que também é co -autor de “Batman -Ano Um”,  lançado a pouco tempo… clássicos!!

  3. pedro Diz:

    Esse filme é top DEMAIS!!!  O BATMAN  bate sem dó .

  4. Henderson Diz:

    Na moral é desenho e etc mais é muito show…
    Batman vs Superman epico!!

  5. guilherme ferreira Diz:

    muito bom, baixem sem medo, épico.

  6. clebinho Diz:

    vi a parte 1 do filme e achei show
    agora vou ver a parte 2

  7. Maycon Diz:

    Muita mentira nesse filme.
    Nunca que o Batman seria pálio para o SuperMan.

    ^^

  8. willinha Diz:

    so para o conhecimento de quem naum acomnha ou ja acompanhou quadrinhos… o proprio superman dis que o unico que ele teme eo o batman……….

  9. G2designer Diz:

    Simplismente o filme mais foda de BATMAN, a luta contra Superman foi uma das batalhas mais ÉPICAS da minha vida

  10. Samuel Diz:

    Muito bom, uma das melhores animações q ja vi, fodasticamente foda

  11. alexandre Diz:

    O  BATMAN e um lixo o SuperMan bate dele com um dedo so kkkkkk nao da nem graça

  12. jakie Diz:

    to com uma duvida, pq a parte 1 nao e desenho e a parte 2 e?

  13. johnathan Diz:

    Nossa muiito bom! 
    Vai ter uma 3 parte?

  14. Douglas Diz:

    Jakie , esse desenho não é continuação do filme , e sim de outra animação com o mesmo nome,”parte”,que nos mostra a verdadeira história do Cavaleiro das Trevas Ressurge,espero ter respondido sua pergunta.

  15. KT Diz:

    Filme otimo, o coringa poderia ser um pouco mais engraçado mais fico bom,parece q vai ate a parte 4, e qm fala q o Batman ñ encostaria no superman lembre q batman é um mestre em lutas e o super so sabe da alguns socos mais nd!!! agradeço por ter postado o filme e espero continuação vlw!!!

  16. Emerson Diz:

    Ok, ok, ok! O desenho é maraviçhoso, segue fielmente a mini-seri de Frank Miller (Que comprei em 1987) mas eu queria saber é porque a parte dos creditos e entrevistas com os produtores e dubladores da animação está sem o audio??? Grande falha do pessoal do site não acham?

  17. SOBRINHO Diz:

    FILME NOTA DEZ. O PRIMEIRO FOI OTIMO E ESTE MUITO MELHOR

  18. oco duro de roer Diz:

    adorei o desenho, é algo que fazia anos que eu procurava….

    um detalhe único me incomoda, esta é a parte 2 dele, aonde está a parte 1?!?!?!

  19. Rahan Diz:

    Bom foi ver o Batman contra o coringa. Coringa muito doido pedindo licensa e abrindo caminho com balas rsrsrs o bixo doido da porra esse palhaço.

  20. Nenas Diz:

    Pra quem tá falando que o Batman devia apanhar:

    no mano-a-mano, o superman bate nele (só por causa dos superpoderes) mas o batman tem sua armadura, habilidade e treino, (além arqueiro verde jogando kriptonita no Superman, hehehe)

  21. erick Diz:

    porra que merda esse filme a unica coisa que salva ele e o coringa e a luta do juper mam e batmam,e que porra de robim primero que o robim nao deveria ser uma garota e a unica arma dela e um istilinge,e ela nao tem nem historia
    ela pula de uma janela mal ajuda o batmam e vira robim que porra de historia é essa.

  22. Rahan Diz:

    Tambem não consegui engolir um “robin” mulher mas fazer oque eles fizeram fiel a HQ da decada de 80 se fosse adaptar pra algo diferente com certeza não ficaria bom. Tambem não sei se vo conseguir engolir um Jimmy mulher ou um Perry negro no ” Man of stel” desse ano.

  23. matheus Diz:

    adorei a parte 1 mais a parte 2 arrebento a boca do balão superman x batman e epico
    só fiquei com uma duvida, o batman sintetizo a cryptonita tirando os poderes do superman?o transformando em humano?

  24. ronny Diz:

    essas animaçoes possuem muito mais da essencia do personagem do q os filmes…

    sencional tanto a revista quanto a animaçao.

    so nao gostei do dublador original,que o homem q era o ROBOCOP,toda vez q vejo a versao legendada me lembro dele rsr

  25. ronny Diz:

    matheus

     o batman se aproveitou q o super man tinha levado uma bomba nuclear na cara e ficou meio enfraquecido e mais com a ajuda do arqueiro..

    mas fiquei com a impressao tanto lendo a revista quanto vendo o filme q o clark nao queria ferir o bruce d verdade .

  26. evandro Diz:

    filme muito bom…..realmente foda,para quem gosta de quadrinhos não podem perder

  27. herivelton Diz:

    bom bom bom bom d++++++++++++++++++++++++++,quem gostou pede bis……rafa nao deixe de postar estes animes…….sao realmente fantasticos…epico….este é para guardar na minha coleçao ……muito bom 

  28. omar Diz:

    filme nota mil,so que deu problema no final, tive que baixar de novo

    parabens pelo site e pelas postagens

  29. ANDERSON Diz:

    ESSE DESENHO É SHOW DE BOLA!

  30. Thúlio Durden Diz:

    A primeira parte eh foda, esse tb deve ser bom. vlw, baixando!!

  31. Aldezio Emanuel Diz:

    Muito Legal Esse Filme.
    Obrigado!!!!!

  32. luiz Diz:

    só de ver o MORCEGÃO socar o BICHINHA DE AÇO vale a pena assistir, fora isso o desenho é show!!!

  33. marcos pereira Diz:

    show

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Arquivos

Botch das divs centrais
Copyright © Filmes - Filmes Online - Ver Filmes Gratis - Assistir Filmes