Baixar Filme O Cavaleiro Solitário – Dublado


Filmes Download » Ação » Baixar Filme O Cavaleiro Solitário – Dublado

Baixar Filme O Cavaleiro Solitário   Dublado Download

Sinopse: Uma aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

Trailer

Dadosdo Filme:

Tamanho: 489 MB ou 910 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
12 Anos
Lançamento: 2013
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/BitShare/RapidGator/FileVice/LumFile

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeFileVice

Baixar FilmeLuckShare

Baixar FilmeLumFile

Avi – DualAudio

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeFileVice

Baixar FilmeLuckShare

58 Comments

  1. jhonathan

    O filme nao é grandes coisa, vi e nao gostei. vlw site foda!!!

  2. Gabriel Santos

    Uhu primeiro de novo filme massa site 10 vlw rafa

  3. Sandro

    Maravilha… esperei muito por esse filme 10/10, parabéns ao site!! o melhor.

  4. lucas_oliveira

    FILME MUITO LOKOOOOOOOOOO SITE NOTA 100000000000….

  5. Helisson Silva

    10 / 10 – Arraasou! Estava esperando! Tnks friends…

  6. Joao

    filme otimo ,alguem me indicaria um servidor pra download??

  7. Carlos

    Vlw Rafa, agora sim com qualidade 10 / 10  só está faltando sair agora O Homem de Aço. Parabéns blog nota 100000000000

  8. BINHO

    FAZ TEMPO Q ESPERO ESTE ÓTIMO FILME, PELO Q VI NO TRAILER.. VALEU.

  9. guilherme

    MEU DEUS RAFA VC É O CARA OU MEU DEUS 

  10. Andrew Rodrigues]

    muito bom, sou fã de Depp.

  11. Fernando

    Primeiro a comentar porra filme foda

  12. Lestôr Cáu

    Obrigado, maravilhoso o FILME!

  13. Denilson

    esse filme é foda pra caralho , tava a ESPERA de 10/10
    VALEU RAFA

  14. MARIANA AURESCO

    Boa noite! Primeiramente os meus elogios ao site, como sempre!!! Nota 1000000. Acabei de baixar, vou assistir! Depois eu volto contar se é bom mesmo….

  15. Ferrari

    Ótimo filme! Valeu Rafa!

  16. Juliano

    Muito bom este filme valeu Rafa,site nota 1.000 estão e parabéns. 

  17. jairo josé da silva

    melhor capa de filme do ano é o tipo de capa que te deixa entrigado!

  18. CibeleSCCP

    Filme nota 10 assisti no cinema…muito bom…amooo Depp
    Valeu!!!!

  19. Daniel Gonçalves

    Muito massa esse site cara o filme ta otimoo cotinue assim;)

  20. Junior

    Não  querendo ser inconveniente, mas os visitantes do site, só deveriam manifestar-se após assistir o filme. 

  21. Emmanuell

    Muito bom esse filme pode baixar sem medo

  22. Emmanuell

    nota 10

  23. Cezar Augusto

    O Link do servidor ” NetLoad ” ta puxando mto rapido galera independente de sua velocidade (Recomendo).

  24. pedrp

    açao, aventura e comedia
    nota 9

  25. Roberto Moreira

    já baixado agora é só conferir,vi um pouco mas já não gostei estes filmes que vai pra mídia que é comentado quando vamos ver é uma……

  26. Fudêncio

    Eu esperava mais desse filme… muito fraquinho… só no final que fica interessante!

  27. rodrigo

    pessoal seus servidores são otimos
    mais vcs poderiam postar em torrent tbm ajudaria muito!!!

  28. Gabriel

    A decepção do ano esse filme, só pra criança mesmo

  29. Nilmar Pereira

    Filme interessante. Baixar pra conferir o produto. SITE DA HORA.

  30. Paulo Santos

    Não só esse mas sempre encontro ótimos links !

  31. lucio

    Filme muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fraco .Site de parabéns.Continue assim Rafael

  32. DERLAN

    otimo filme

  33. Michel Ribeiro

    É UM FILME MEDIANO….ESPERAVA MAIS TAMBÉM!!!!

  34. lontra

    +/- ruim!!

  35. balabo

    como ja foi dito,filme não é o melhor do j deep,mas tem bastante ação e comedia ate o meio do filme,depois fica um pouco mais serio e até meio cansativo pois são 2 horas e meia de filme,mas vale a pena assistir sim,nota 7

  36. Neto

    o filme tava legalzinho até vir ás partes do cavalo, principalmente quando ele ta em cima do trem, pqp q coisa forçada e mal feita, não recomendo, filme lixo !

  37. Neto

    sei q gosto é relativo, cada um tem o seu, mas dizer q o filme é foda, baixe sem medo é sacanagem , pessoal deveria ser sincero e fazer comentários depois q assistir o filme e não só pelo trailer ou capa.

  38. Anderson A

    tem seu lado bizarro, mas é até bacaninha… dá pra assistir, apesar d ter cochilado em alguns pontos…

  39. S@udozzistt@

    Pelo menos eu… ri mto !!! Minha esposa já achou ruim d + 

    Não sei se essa comédia toda era a ideia do diretor/Produtor, mas para mim fica entre os melhores!! este ano.Tem cenas forçadas como em qualquer outro tipo de filme do  gênero, então pra mim ta valendo… 

    Claro que poderia ter sido mais sério e blá blá…. porém como reclamar das asneiras do indio…. rsrs 

    abraços a tds os amigos aeee

  40. MARIA

    GENTE VCS TEM QUE VER , O FILME É UMA DELICIAAA. VC NAO SABE O QUE É MELHOR SE A AÇÃO OU A COMEDIA , SEM FALAR QUE O FILME TE FAZ VIAJAR, MUITO BOM MESMO.

  41. altieres

    Tedioso.

  42. bernardi

    SOIMPLESMENTE FANTASTICO, POSTAGENS ASSIM COM ESTA QUALIDADE SÓ MERECEM ELOGIOS, FAN TAS TI COOOOOOOOOO!!!

  43. jbpmontanha

    MTO DECEPCIONANTE,PELO TRILER PARECIA FILÉ.

  44. Clau

    áudio e vídeo 10. Filme bom, só peca no roteiro que foge por varias vezes da hst, enfim, poderia ser resumido em menos tempo, é muito extenso.. Cansa em certos momentos, mas resumido da pra assistir. nota 7

  45. Tay

    Filme top ! Site show 😀

  46. André Batista de Araújo

    Ridículo…
     

  47. josé carlos

    filme fraco,não gostei,nota 4

  48. Ramon

    Os Formatos avi,só estão no freakshare e no netload,os resto estão off!

  49. Anderson A

    Típico Zorro americano. Um bom filme mesmo. Não é uma coisa que vá marcar a vida de quem vê, mas é um bom filme sim. 

  50. Susie N' Silvý

    Eu gostei. 😀 

  51. Felipe

    J. Deep ¬¬
    não curto mto ele
    mas vou baixar pra ver

  52. Glauber Cory

    filme semelhante ao site…………….10000..

  53. Victor

    Os comentários da galera aqui só podem estar de brincadeira! O filme é terrível, não tem nada de engraçado, mesmo que você seja um bobo que ria de tudo, vai achar esse filme muito chato. A história é medíocre em um roteiro confuso. Eu acho que os caras que produziram esse filme fizeram uma aposta:

    “Vamos fazer uma pegadinha com o povo e vamos fazer o pior filme do mundo. Daí a gente faz um trailler bacana, colocamos em milhares de salas de cinema e enchemos nossos cofres”.

    Triste ver que filmes bons desse ano, como por exemplo ’42’, nem nos cinemas chegou, e esse lixo ficou semanas.

  54. Ma

    Eu pessoalmente curti muito o filme! Eh claro que o filme não é comédia pra se rir como comentaram, mas o johnny deep consegue passar o ar cômico pra seus personagens… Recomendo assistirem!

  55. Serit

    Eu gostei, recomendado. Parabéns ao site, o melhor!

  56. Fernanda

    Filme bom, gotei muito.

  57. crrc

    bom

  58. Giancarlo

    Muito foda, recomendo!!

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>