O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua


O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua Download

Sinopse: 1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.

Trailer

Dadosdo Filme:

Tamanho: 304 MB ou 790 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
18 Anos
Lançamento: 2013
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Mega/Uploaded/Crocko/FreakShare/Turbobit/BitShare/Netload/RapidGator/Filevice

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeMega

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeTurbobit

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeNetload

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeFileVice

Avi – DualAudio

Baixar FilmeMega

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeTurbobit

Baixar FilmeNetload

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeFileVice

52 Comments

  1. martins ferreira

    galera podem, baixar é bom esse filme nota 9..rafael vc poderia colocar esse filme de terror no seu site a névoa ele é de 2005,cara diante mão te agradeço irmão….muitoo bom esse filme;;;;

  2. Wilker

    Muito Foda O Site Agora Que Vcs Estao usando o MEGA OBG Meu Sonho Foi Realizado

  3. Natasha

    Muito Bom! Som e imagem 10! Parabens

  4. MAURO RIBEIRO

    É em 3D mesmo?

  5. marcilio_almeida - Itanhomi

    OPÁA JA ASSISTI MAS VOU BAIXAR E COLOCAR EM MEU ACERVO..AGORA COM MAIS DE 1000 FILMES…SITE 1000

  6. Daniel

    Porcaria de filme  meu, sessão farofa!! Mas o site ta de parabéns :)

  7. renan josé

    Muito bom ! Vlw Rafa

  8. lucas_oliveira

    LOL FILME MUITO LOKOOOOOOOO..SITE 10000000000000000000

  9. marcio vela

    meu deus muito pic show do milhaõ…

  10. aleh

    Rafa pq quando baixa  o dow da erro?

  11. ALLAN ALCEBIADES RODRIGUES

    Sem Palavras…Esse é clássico, a história continua a mesma, porém esse efeito em 3D deu um toque totalmente original ao filme…O site e o filme estão de Parabéns…;D

    Nota:10

  12. Luuh !

    Boom.. Podem baixar :)

  13. Miguel

    Esse filmes é show, uns dos melhores no seguimento podem baixar vale apena!!!

  14. Michel Ribeiro

    GOSTEI DO FILME,POREM OS ANTERIORES FORAM BEM MELHORES. A HISTORIA DESSE PODERIA TER SIDO BEM MAIS EXPLORADA E TER UM FINAL MELHOR!!!!!!!!!!!!!

  15. Franco

    Serra elétrica?…cadê o fio da serra?

  16. Vitor

    LEGAL.

  17. jhonatan

    massa o filme

  18. Luiz Felipe

    Amém, vlw BRO  (: ! 

  19. GILTON

    show de bola o filme ……valewwww rafaaa

  20. Rafael (Post author)

    aleh. qual?

  21. Rafael Nunes

    Muito bom, galera, pode baixar

  22. foguim

    muito bom, esse filme..

  23. Rodolfo

    Para o martins ferreira Diz: 
    agosto 18th, 2013 at 9:37
    galera podem, baixar é bom esse filme nota 9..rafael vc poderia colocar esse filme de terror no seu site a névoa ele é de 2005,cara diante mão te agradeço irmão….muitoo bom esse filme;;;;

    Segue link ai para download imagem e som 10 em AVI

    http://www.baixarfilmesdublados.net/baixar-filme-a-nevoa-dublado/

  24. Rodolfo

    Filme ruim, fica muito atrás dos outros lançandos da Serra Eletrica, assista e tire suas conclusões. 

  25. Igor

    Qual melhor formato, pra baixar os filmes?

  26. Nato

    Gostei pra caramba do filme… 

  27. roger

    o filme é bom mas o filme O INICIO é muito bem melhor , os atores são muito mehores……….mas valeu tbm….

  28. Michel Ribeiro

    PARA MIM O PRIMEIRO FILME O MASSACRE DA SERRA ELETRICA DE (2003) É O MELHOR DE TODOS,GANHA DO SEGUNDO FILMEO MASSACRE DA SERRA ELETRICA O INICIO Q TBM É MUITO BOM EM Q A FAMILIA É A MESMA,MAS ESSE FICOU BEM FRACO EM VISTA DESSES DOIS.MAS ESSE TEM ALGUMAS CENAS TENSAS Q SALVA SO UM POUQUINHO O FILME!

  29. Cristiane

    Filmão….gostei,,podem baixar,,

  30. pabulo

    adorei o filme muito bom

  31. LEANDRO

    QUE BELEZA O MEGA VOLTOU MAIS UM LINK PARA PODERMOS BAIXAR ….
    VOCÊIS ESTÃO DE PARABÊNS.

  32. MAGRÚ

    Eu tenho uma TV 3D e óculos se eu baixar nesse formato em avi vou conseguir assistir em 3d ou é só a capa do filme?

    Alguém se puder me ajudar agradeço? 

  33. paulo

    esse é um dos melhores da sequencia.
    para quem curti terror, pode bx sem medo

  34. Daniel

    Filme muito loko, vale a pena…

  35. Thiago

    A não…filminho fraco…nada a vê a história!

  36. gutemberg

     filme 10 muito melhor q todos os outros da serie foi muito criativo .

  37. Roberto

    Muitooooo phodaa adoreii , no começo a gente ja ate diz nao vai sobrar ninguém , mais gostei do final (:

  38. oliveira

    Ótimo filme.

  39. Luiz Felipe

    Michel Ribeiro o Primeiro filme não é de 2003, o primeiro foi em 1974.

  40. Emmersom

    Sinceramente, achei que iria ser bom, ma me decepcionei é o pior da serie, nota 4.

  41. Michel Ribeiro

    SIM LUIZ FELIPE….EU ME EXPRESSEI MAL AE…MAS QUIZ DIZER O QUE FOI LANÇADO EM 2003 MESMO…VC JA DEVE TER VISTO….É MUITO BOM…COM A ATRIZ JESSICA BIEL. E MAIS TARDE SAIU O INICIO.

  42. Gislaine da Silva

    Gente gostei do filme rsrsr, conseguiu me deixar com medo parabens

  43. Gislaine da silva

    filme bom gostei

  44. Romário

    gostei do filme 

  45. thiago

    nossaa eu gostei muito do filme cara   genti vamos parar de comparar com os antigos filmes da motosserra pfvr   ne  e vamos só curti recomendadissimo  esse filme  principalmente pelo final =d

  46. Hatyla dawson

    Esse Filme é 3d Mesmoo ou é só o Nome mesmo ?

  47. Claudimar

    Eu posso baixar esse filme ele realmente vai tar em 3d tenho uma smarttv da lg 47 polegadas e tenho os oculos pra assistir site Nota 10 Parabéns ….

  48. Paula

    para mim todos os filmes estilo massacre da serra eletrica são bons,um melhor do que o outro,mas esperava ver um dia olhos famintos 3,será que um dia vão lançar?

  49. Josias Araújo

    Ótimo filme, boa história e muito suspense.

  50. Andre Cardoso

    a bom

  51. Hildézio Sta Helena de Goias

    Nossa otimo filme galera todos os filmes massacre da serra eletrica sãos todos bons mesmo otima continuação…

  52. Denys

    e muito boa de se ver

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>