Drama, Filmes Dual Audio, Filmes Dublados, Filmes em AVI, Filmes em RMVB, Lançamentos 2013, Policial, Suspense

Baixar Filme Os Suspeitos – Dublado


Baixar Filme Os Suspeitos   Dublado Download

Sinopse: Em Os Suspeitos, Keller Dover (Hugh Jackman) lida com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Desesperado, o pai resolve começar sua própria investigação. + Confira as estreias da semana nos cinemas Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, Keller começa a desconfiar de todas as pessoas ao seu redor. Quando encontra o principal suspeito, decide sequestrá-lo.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 481 MB ou 950 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2013
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/FreakShare/QueenShare/NetLoad/BitShare/FileVice/RapidGator/LumFile

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeFileVice

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeLumFile

Avi – DualAudio

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeLumFile

  1. Tô Solto na Night Diz:

    Bom demais, esse site é super… super bom!

  2. Denner Diz:

    caracas mlk,o melhor filme dos ultimos tempos bom demais

  3. Neto Diz:

    FILMAÇOOOOO..UM DOS MELHORES QUE VI DO GÊNERO NOS ÚLTIMOS ANOS, TE PRENDE DO COMEÇO AO FIM, E COM ÓTIMOS ATORES…NOTA 10 !!!

  4. Carlos Parciasepe Diz:

    O MELHOR FILME JA FEITO NA HISTÓRIA,NÃO HÁ PALAVRAS QUE DESCREVAM O QUANTO O FILME É BOM,SIMPLESMENTE  VOCÊ TEM QUE ASSISTI O FILME E VER POR CONTA PRÓPRIA,NEM STANLEY KUBRICK E CHRISTOPHER NOLAN IRIAM PENSAR EM UMA I´DEIA TÃO GENIAL,TANTOS FATORES QUE INFLUENCIAM NO ENREDO FENOMENAL DELE,FENOMENAL É UMA PALAVRA SUTIL PARA DESCREVER ESSE FILME,SIMPLESMENTE O FILME DA MINHA VIDA. GARELA ASSISTAM ESSE FILME

  5. lucy Diz:

    Denner, que exagero dizer q é melhor filme dos últimos tempos….kkkk.. isso é propaganda enganosa hein?!

  6. fabão Diz:

    um dos melhores filmes policiais que já vi , recomendo baixarem.

  7. Jéssica Chu Diz:

    Esse é um filme incrível!!! nota 10

  8. Raphael Costa Diz:

    Gente, foi um filme com um desfecho surpreendente, mas quero compartilhar aqui algumas considerações e, não se preocupem porque eu não sou de dar spoilers, Rsrsrsrsrs! O filme, sem dúvida não é nada previsível e soube explorar bem o lado psicológico dos personagens. Mas, sinceramente e com todo o respeito, esse não é o melhor filme do ano ou um filme “de tirar o fôlego”, como li na capa! Já que citaram o Christopher Nolan, vou aproveitar e dizer que, na minha opinião, esse filme não supera “O Grande Truque”, ou “A Origem” . Esses sim eu considero filmaços “de tirar o fôlego” e que dá vontade de rever mil vezes!!! Mas, claro, é uma questão de gosto, peço desculpas se alguém se sentiu ofendido e nem é minha intenção ofender. Escrevi porque criei uma expectativa muito grande pelo que li sobre o filme e acabei me decepcionando um pouco. Mas é um bom filme, vale a pena baixar. Valew pela postagem, Rafa!

  9. Bruno Guilherme de Araujo Diz:

    Um dos melhores filmes desde O SILÊNCIO DOS INOCENTES. Podem baixar e depois comentem e analisem meu comentário. Sensacional esse filme; o Jake Gyllenhal está impecável, ele já havia feito um bom trabalho em Zodíaco ao lado de Robert Downey Jr. 

  10. igor brasil Diz:

    nao é um dos melhores no genero, para mim, aquele filme que o rapaz sonha sempre q terá uma chuva acida ou um tsunami é o melhor suspense de todos os tempos ( nao lembro o nome do filme ) 

    mas esse filme ai nao é ruim nao, FIQUEI PUTO PRA KCT —————————————————SPOILER——————————————– SPOILER————-

    PQ FIZERAM UMA PUTA DE UMA REVISTA NA CASA DA VELHA E DO LOUQUINHO E NGM SEQUER ACHOU UMA ROUPA OU NADA Q PODERIA LEVARA AO DESCOBRIMENTO DELA…

  11. eduardo Diz:

    Filme é bom. Porem, que final fraquinho e sem nexo.

  12. Lidinha Diz:

    Olha, eu sempre baixo filmes nesse site mas nunca havia comentado, mas depois de assistir esse filme a esse filme foi necessário.
    Que FILMAÇO! Assisti com meu marido e ficamos as 2:30 hs de filme com os olhos grudados na tela, surpreendente. Você desconfia de todos, menos do verdadeiro assassino. Esse vale a pena vocês baixarem sem medo.

  13. Bruno Diz:

    Muito bom…recomendo…

  14. AUGUSTO Diz:

    MUITO BOM 

  15. Fabiano Duarte Diz:

    Ótimo filme, para quem achou o final sem graça deve ser por conta que não escutaram o som do apito bem baixo no final do filme. Achei o final espetacular.

  16. Neto Diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…por isso não levo mais em consideração os comentários aqui p baixar filme A ou B, nego comparar o filme com  A Origem q eh um filme completamente confuso e chato é demais, não tem nd a ver os generos, e o outro criticar pq o outro disse q eh o melhor q já viu, agora vc quer escolher o q foi melhor p ele? O filme é sensacional, atuações perfeitas, estória inteligente e nd “clichê” , vc se surpreende do começo ao fim, me lembrou dos filmes policiais dos anos 90 q eram ótimos, pois filmes d hj não privilegiam mais enredo e sim efeitos especiais, a maioria uma merda..

    ps: mas comparar A Origem foi demais, só rindo…kkkkkkkkkkkkkk

  17. Neto Diz:

    se o final é sem nexo como o outro disse aí em cima é pq não entendeu, assiste d novo fera p entender…rs

  18. Ericlys Diz:

    Realmente o filme é sensacional, há tempos não via um suspense tão intrigante, atraente e surpreendente como esse; Assista que você não irá se arrepender.

  19. Valerio Moreno Diz:

    Filme muiiiiiiiiito bom!! Um dos melhores de 2013.
    Agora………….Me perdoem, dizer que é O MELHOR FILME DA HISTÓRIA…
    PQP !!!  Alguém interna esse doido!!! Vai p/inferno!!!

  20. Tiago Diz:

    Filme Bom!!! Nota 8. E tudo se encaixa no fim!

  21. mineiro Diz:

    É UM FILME QUE PRENDE MUITO A ATENÇÃO DE QUEM ASSISTE. JA O FINAL DO FILME É PRA CABAR… FINAL MUITO RUIM E SEM NEXO. DEIXOU MUITO A DESEJAR O FINAL …..  JA O SITE É O MELHOR SEM DUVIDAS, BAIXO SEMPRE POR AQUI. ABRAÇOS RAFAEL….

  22. maico Diz:

    o cara que bateu o trilher era um raptado das antigas o defunto na casa do padre era um sequestrador das antigas  ,a velha de oculos era mulher do defunto é a culpada o doido por desenho era tb um raptado e se matou na delegacia o pai fica preso num buraco e pra falar a real faltou um pouco mas do filme fiquei puto da cara nota 6 

  23. Luiz Carlos Diz:

    Filme na minha humilde opiniao ruim…
    2 hrs e perdidas e fiquei revoltado no final
    Jake gosto dele mais nesse filme um policial de merda
    esses filmes tem que ter um policial fodao,loko nao um merda assim decepeçao
    ja hugh jackman nao nao nao erro feio  burro d+ esse personagem nao faça isso jackman curto vc pra caralho mais po nao da…
    nada de fenomenal,nada de melhor filme,nada de tirar o folego e sim de dar sono e cansaço totalmente esquecivel.

  24. Dani Diz:

    Realmente um filme que prende a atenção e aguça a curiosidade, mas o final deixou a desejar. Talvez tenha continuação… Tomara.

  25. Felipe Leocádio Diz:

    filme muito bom!na verdade bem proximo de jogos mortais que é o melhor de todos os tempos.

  26. Tiago Rodrigues Diz:

    Simplesmente um dos melhores filmes de suspense que já vi em toda a minha vida, te prende do começo ao fim, muito bom mesmo. Nota 1000!!

  27. rogerio Diz:

    Sem comentários, esse filme é muito bom, ele prende sua atenção…nota 10000

  28. DOC Diz:

    Vale o Download com certeza, um dos melhores de 2013, muitos odiaram o fim, eu achei bacana.

  29. Raphael Costa Diz:

    Acho que o sr. Neto não entendeu meu comentário, talvez eu também não tenha sido muito claro! A minha intenção não foi comparar “Os Suspeitos” com “A Origem”, até porque são gêneros diferentes, concordo com você. O que eu pretendia era expor o fato de existir na capa do filme a frase “de tirar o fôlego”, coisa com a qual discordo, assim como discordo de esse ser o melhor filme do ano, e a partir daí citei dois filmes do Christopher Nolan (aproveitando que ele foi mencionado em outro comentário) que, NA MINHA OPINIÃO, são os melhores filmes que já vi. Mas minha intenção JAMAIS foi de comparar filmes em termos de gênero ou de escolher o que é melhor pros outros, muito menos de ofender. Por isso tive o cuidado de colocar a frase “na minha opinião” em meu comentário. Mas peço desculpas a você se eu me expressei mal em meu primeiro comentário.

  30. michel Diz:

    bosta de filme pior final o pai da menininha nao c sabe c é encontrado ou se morre q bosta de filme e o pior final de todos .

  31. PedroFernandes Diz:

    Galera muito bom o filme. Trama com muito suspense ,ação e mistério como a muito não se via,recomendadíssimo. Me fez lembrar os antigos filmes policiais como Seven e silencio do inocentes.
     Grande abraço.

  32. Leonardo Diz:

    Poderiam ter caprichado mais no final :( nota 8 :)

  33. Solange Diz:

    Filme é bom. Porem, que final fraquinho .

  34. bruno gomes Diz:

    filme maneiro!
    mas eles poderian completar o final apos o apito.
    e aqueles caras com problemas mentais dava pra abrir mais a boca manolo

  35. ADRIANA Diz:

    o filme é otimo prende do inicio ao fim, puro suspense, mas o final meus queridoss.. da vontade quabra a tv ao meio kkkkk 

  36. Fernando Barbosa Diz:

    Bom filme, boa trama…vale a pena assistir!!!!

  37. Jéh Diz:

    ótimo filme! recomendo!!!!!!!!!!!!

  38. luan Diz:

    simplesmente uma merda de filme!!!

  39. janine Diz:

    O filme é um bom suspense, prende a sua atenção, mesmo sendo bem longo.

    mas não acho que seja o melhor filme do ano, espero mesmo kkkkkk

    Minha nota ao filme é 8.

    Não gostei do desfecho do filme. Detento filme que me deixa com dupla interpretação no final.

  40. lucas Diz:

    Essas pessoas que dizem que é o melhor filme que já vi !
    É porque nunca assistiu um filme foda mesmo
    . Esse filme não e ruim, mais ta longe de ser um ótimo filme.
    A classificação desse filme é média nem ruim nem ótimo.

  41. Aline Diz:

    Excelente filme! mas concordo plenamente com Raphael Costa.

  42. cristina Diz:

    Filme bom, porém não é de tirar o fôlego. O final merecia um desfeche melhor. Alguém aí sabe quem foi o verdadeiro herói?

  43. haru Diz:

    O fim é muito muito muito muito  ruim. 

  44. douglas Diz:

    passa todos os filmes de sucesso para o mega, sensacional…

  45. Christian Diz:

    Comentem sem spoler por favor né k . Mais quem não gosta de supresas nem assiste o filme q é duas horas e pouca de filme só fazendo voc pensar e culpar meio mundo no filme kk
    Gostozin esse filme da hora , assisti com meu primo ele fico bravo com a trama do filme k

  46. Marcus Aurelius Diz:

    Impressionante como as pessoas esperam um “final feliz” igual toda novelinha da Rede Globo. O final do filme é tão bom quanto o filme todo. Simplesmente espetacular esse filme do começo ao fim. 

  47. Leo Diz:

    o Filme é ate da ate pra ver…………………………mas o final ´ridículo
    estragando o filme 

  48. ERRE Diz:

    BOM! É UM FILME LEGAL, A NÃO SE PELO FINAL O QUAL SEMPRE ESPERAMOS MAIS!

  49. ERRE Diz:

    BOM! É UM FILME LEGAL, A NÃO SER  PELO FINAL O QUAL SEMPRE ESPERAMOS MAIS! A POSTAGEM É MUITO BOA..TO SEMPRE CONECTADO AQUI.

  50. beto Diz:

    filme bom de mais so peco no final merecia outro final 2 horas e meia erra no final desse kkkkk minha esposa pergunto o final o filme pulo no final e respondi não o fim é esse

  51. biano Diz:

    nem vou ler comentarioss… pela sinopse
    ja sei q é top …

    baixANDOO.. em 321

  52. Lucinha Diz:

    Que final ruim.. vi o filme todo para depois não aparecer o pai da menina… isso é demais.. horrivel o final e parabéns pelo site RAFA>>.

  53. Anderson Diz:

    Filme com final muito ruim. Não vale a pena baixar.

  54. Carlos Oliveira Diz:

    Fui bom! Recomendo…

  55. Rafael Nogueira Diz:

    Pelo amor, o melhor suspense dos últimos anos, aos bando de espertos que não entendem o final, escutem a porcaria do apito, Afff!

  56. claudio gatao Diz:

     filmmmmmmaaaaçooooo melhor filme de suspense que já assisti.

  57. Caio Cesar Diz:

    SPOILER

    Muuitos reclamam do Final, mas galera o pai da menina apitou o policial escutou, achou que não era nada, ao ouvir três vezes ele teve certeza que tinha alguém por ali e como ele é um detetive ele irá procurar de onde está vindo o som, dai ele vai achar o Pai vai ver que ele foi uma vitima, os dois vão conversar tudo em detalhes oque aconteceu um com u outro, o pai vai se recuperar e voltar a viver com família, Final super Feliiiiiz kkkkk

  58. Wesney Diz:

    Minha opinião sobre o filme: 
    São duas horas de filme e os personagens são: um policial, uma velha, um retardado e dois casais. Esse filme dava pra fazer em uma hora no máximo. Detalhe, o final é muito ruim.
    Da pra assistir até o final, mas jamais assistiria novamente.

  59. vilma santos Diz:

    valeu a pena assistir

  60. Lucas Diz:

    O pai das menininhas não se parece com o cara do The last of us (minha opnião)

  61. Amós Diz:

    Muito bom, recomendadíssimo

  62. Roza Diz:

    O filme é bom, poderia ser mais curto. Mas o final é que não agradou. Claro que esperamos sempre aquele “final feliz”. Mas vale a pena assistir!!

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Arquivos

Botch das divs centrais
Copyright © Baixar Filmes Dublados

Baixar Filmes Dublados Gratis Download de Filmes