Ficção, Ficção Científica, Filmes Dual Audio, Filmes Dublados, Filmes em AVI, Filmes em RMVB, Lançamentos 2011

Meteóro: O Futuro Está em Jogo – Dublado


Download Meteóro: O Futuro Está em Jogo   Dublado

Sinopse: Num observatório isolado, Dr. Lehman (Christopher Lloyd, de “De Volta Para o Futuro) descobre um meteoro com aproximadamente três vezes o tamanho do Monte Everest, chamado Kassandra, vindo diretamente em direção do planeta Terra. Em seguida localizam terríveis chuvas de meteoritos que começam a atingir as maiores cidades do Globo terrestre. O desastre iminente faz aflorar o melhor e o pior das pessoas, que podem tanto ajudar uns aos outros, como querer tirar vantagem da situação.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 313 MB ou 900 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2011 (No Brasil)
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Megaupload/DepositFiles/FileSonic/Uploading/BitShare/PyramidFiles/Wupload

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileSonic

Baixar FilmeUploading

Baixar Filme - BitShare

Baixar Filme - PyramidFiles

Baixar Filme - Wupload

Avi – DualAudio

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileSonic

Baixar FilmeUploading

Baixar Filme - BitShare

Baixar Filme - PyramidFiles

Baixar Filme - Wupload


Adquira agora a sua conta Premium e baixe em Altissima Velocidade.
Planos: 30 Dias | 60 Dias | 90 Dias


  1. Paty Diz:

    baixando pra conferir bye

  2. Cléber P Diz:

    Parece ser bom!!!Vamos baixar p/ ver….

  3. André Cicero Diz:

    Deve ser mais um daqueles filmes com efeitos especiais fracos, pois nem ouvi falar nesse filme, mais vou baixar, sou viciado em filmes de tragedias naturais e ficções ! 

  4. Anderson Sol Diz:

    Só em ver o triler parece ser muito bom este filme, vou assistir e volto para comentar, vlw Rafa, vc é nota 10.

  5. silvanclei Diz:

    filme otimo!!!!

  6. nicoly Diz:

    amavel adoravael 

  7. jose Diz:

    filme não e mto bom nao mto lento nota 5

  8. fran Diz:

    baixando pra conferir pelo trailer pareçe bom espero nao me decepcionar

  9. DIEGO Diz:

    pelo treile parece ser ruim!

  10. Morais Diz:

    Cara, tô baixando pra ve, valeu!

  11. Carine Azambuja Diz:

    que filme mais monotono, a historia ate é boazinha mas, o filme foi muito mal feito e envolveu historias paralelas que nao tinham nada haver.

  12. ranieri Diz:

    filme e ruim mesmo nao compessa baixar maior mela cueca 

  13. elayne Diz:

    otimo filme nota 10

  14. Gesley Van Diz:

    Uns falam uma coisa, outros falam outra, vou baixar e conferir.
    Obrigado pelo filme.

  15. barraca Diz:

    o direto do filme e um estupido não tem nossão! o inpacto do meteoro e ridiculo!

  16. Claudenor Diz:

    Rafa o Trailer deste filme não é esse. O Trailer certo é este aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=I9udo0M3cyw&feature=related

    parece ser um bom filme. Vale Rafa.

  17. Kaio Diz:

    Bom filme, acabei de assistir e me surpreendi. Bem contado e com ótima cenas. Recomendo! Algumas pessoas reclamam de tudo né ? Dizendo que o filme é ruim e aquilo outro.. não vi nada de ruim, um ótimo filme, Nota 8.5

  18. Railsonzoia Diz:

    Muito bom esse filme no começo o filme é meio complicado mas depois voce entente.

  19. CARLOS Diz:

    Não e essa coca cola  toda não nota 5

  20. RICARDO Diz:

    filme tosco , bem ruim não percam tempo.

  21. Allan Diz:

    filme sem noção no final

  22. Diego Diz:

    Deve ser um bom filme para assistir fumado!

  23. Djair Diz:

    Uma piada, não percam tempo.

  24. BABUU Diz:

    filme bom pode conferir ^^”

  25. Richard S. Felicio Diz:

    O filme é muito fraco………..uma sequência incrível de acidentes e incidentes impossíveis de ocorrerem………..uma porcaria….não percam tempo

  26. Dianelady Diz:

    Péssimo,péssimo!!Não percam tempo gente,passei raiva assistindo e esperando um filmaço cheio de efeitos e de ótima história mas só me decepcionei.

  27. djalma dias Diz:

    filme   bem ruim não percam tempo ,para quem fez este filme eu falava para ele não fazer mais filmes, sem imaginação,valeu pelo site.

  28. DANI Diz:

    eu particularmente gostei muito do filme ,,obrigada rafa

  29. Elias Alamino Diz:

    O Dr. Lehman devia pegar o Delorean e sumir pra um tempo distante onde nada o afetaria! xD

  30. waguinho Diz:

    po meu to meiu indeciso se baixo ou naum rss….uma galera fala q e bom outra fala q e ruim humm naum sei acho q vo baixa pra conferi rss

  31. Rafael Diz:

    Nosso uns dos filmes mais toscos q ja vi. Muitissimo mal feito , realmente decepcionante . Esses incidentes q acontecem entao sóo rindo msm kkk

  32. Claudaum Diz:

    Filme horroroso, não percam tempo. Filme sem noção ,para pessoas sem noção…com minha câmera digital filmo coisa melhor…KKKKKK

  33. Zuma el anjo Diz:

    Amei o filme, apesar te vários comentários, dizendo que é um filme ruim eu baixei e gostei ..obrigado 

  34. Ranielton Diz:

    O filme é BOM, adorei, e olha que eu não sou de gostar de qualquer filme,tem gente que põe defeito onde não existe,pois tem gente que põe defeito até no corpo da juliana salimeni, vê se pode!?

  35. Gandalfhi Diz:

    Gostei. Vale a pena baixar. Claro que se prepare para assistir a mais um filme catastrófico, mas tem bastante ação; não é daqueles parados, que fazem você dormir no sofá. Obrigado ao site por disponibilizar o mesmo para download. Áudio e vídeo com qualidade 10.

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

 

Cadastre-se abaixo e receba os filmes em seu E-mail

Arquivos

Botch das divs centrais
Copyright © Baixar Filmes Dublados

Baixar Filmes Dublados Gratis Download de Filmes