Baixar Filmes Dublados - Download Filmes Gratis - Ver Filmes

Comédia, Filmes Dublados, Filmes em RMVB, Lançamentos 2010

Os Vampiros Que Se Mordam – Dublado


Os Vampiros Que Se Mordam – Dublado Download

Sinopse: Os Vampiros que se Mordam’ acompanha a história do maquiado vampiro Edward, da sonsa Bella e do bombado Jacob. Uma paródia sobre filmes de vampiro, onde a adolescente Becca se encontra dividida entre dois rapazes. À medida que ela e seus amigos lutam com uma série de dramas diferentes, tudo vem à tona na sua formatura.

Dados do Filme:

Tamanho: 201 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 14 Anos
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Uploaded/Uploading/Crocko/Wupload/JumboFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeWupload

Baixar FilmeJumboFiles

baixar Os Vampiros Que Se Mordam, download Os Vampiros Que Se Mordam, filme Os Vampiros Que Se Mordam, Os Vampiros Que Se Mordam gratis

  1. Felipe M. Diz:

    Nossa tava esperando muito por este filme.Valeu mesmo Rafael,esta de parabéns pelo site!

  2. Bruno Diz:

    Muito bom esse filme…

  3. feitosa Diz:

    Estava aguardando esse filme!
    Parabéns!

  4. WESLEY DE RIO BRANCO ACRE Diz:

    cara esse site é muito, parabens!

  5. Diego Diz:

    Estava esperando este filme!!!!
    Valeu galera!!!!
    O melhor site da net….todos os dias com vocês…
    Abraço.

  6. elizangela Diz:

    assitir legendado achei + ou-
    mais vou baixar pra ve se mudo de opiniao!
    ha…sem duvida esse e o melhor site pra baixar filmes
    amooooo brigadinha!

  7. Beatriz Diz:

    Meu tava louca pra ver esse filme… Achei q só ia lançar mês q vem…
    Espero q seja tão bom quanto o mostra o trailler.

  8. Johansson Diz:

    Rafael se vc tiver poe em AVI, *-*

  9. Rafael Diz:

    só assim..

  10. Fabi Diz:

    Parabéns ao site !!! excelentes filmes com ótima qualidade….Obrigada! Abraços!!

  11. Rodolfo Diz:

    A mensagem que aparece após entrar no site do mega é a seguinte:

    ” o arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível ” 

    ótimo site ^^

    Abrass…

  12. Luis Guilherme Diz:

    Muitoooo legaal :D

  13. Felipe Diz:

    Caramba vcs sao demais os melhores filmes e com uma otima qualidade so aki com vcs. Vcs sao concerteza o meu site favorito obg!!!

  14. eliton Diz:

    vc é o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não sei como consegue os filmes mais valeu

  15. Luccas Werner Diz:

    Eu assiti e não curti nem um pko esse filme,mas mesmo assim o site sempre de parabéns…..\o/

  16. Fernanda Diz:

    Este site ér OTIMOO!’.  ll

  17. elizangela Diz:

    o filme dublado a atuaçao dos atores fica mais forçada ainda
    é um desespero pra fazer as manias da chata da bella e do feio do eduward
    que acaba ficando tudo muito generico..
    tem umas partes impagaveis…muito legais
    mais no geral ta o filme e meio se graça a formula de imatar filemes de sucesso nao fucionou com esse filme..
    MAIS QUE É MELHOR DO QUE O CHATO E O TEDIO QUE É AQUELE FILME CREPUSCULO isso é fato!
    uma coisa e verdade ninguem aguenta + filme de vampiro…rsrs…….
    pronto@faley..

  18. Fabia Diz:

    meio sem graça

  19. HERON RABELO Diz:

    muito engracado vale apena baixa  audio e video  nota 10

  20. dhionatan einsfeldt Diz:

    AAF, LINK TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL , TO LOCO PRA VER ESSE FILME QUE MERDA ARUMA ISSO AI MEO, TEU SITE É O MELHOR QUE NEM Ñ PODI BOBIAR ASSIM NÉ, AISJAJSIAJS ;D

  21. Rafael Diz:

    tantos links.. escolha outro e baixe… ;)

  22. Vanessa Diz:

    kkkkkkkk… eu ri muito, só de ver o trailer.. imagine o filme..! kkkkk.. :D

  23. Mayara Diz:

    A IMAGEM E O SOM ESTAM PERFEITOS POREM O FILME ESTA INCOMPLETOS PAROU AOS 55 MINUTOS , BEM NO MEIO DO FILME :( . RAFAEL SE VS PODER DAR UMA OLHADINHA DEPOIS EU AGRADEÇO PQE ESTE SITE E OTIMO .

  24. Rafael Diz:

    olha, o filme esta completo.. assistido inclusive por mim…

  25. wilson Diz:

    um dos melhores site de download,todos os dias estou baixando filmes novos. parabéns pelo site.

  26. leleco13 Diz:

    parece ser muito comedia esse filme, conferindo………………..

  27. Pri Mel Diz:

    o filme é legal, mas é bem parecido com Todo mundo em pânico que usa a história dos filmes mas com cenas engraçadas… não é tão comédia assim… mas é legalzinho.. eu esperava mais.

  28. carina Diz:

    paraben cara seu site e massa muito bom mesmo vlu

  29. Alessandro Diz:

    MEU dEUS A MAIORIA DOS COMENTARIOS É SÓ PRA DIZER Q TAO LOCO PRA VE O FILME,PO ASSISTAM E DEPOIS COMENTEM PARECEM BOBOS…

  30. lucas Diz:

    esse filme é muito legal,ele dublado perdeu um pouco a graça + ainda é legal

  31. Junior Diz:

    ou qu vo baixa o filme mas aqui diz que ta em portugues mas voce colocou uma trailer em ingles -.- ouch ai e tenso masblz

  32. Rafael Diz:

    trailer nao significa nada.. o importante é o que esta no post *–*

  33. DEL Diz:

    Muito sem graça u
    ,pra quem gosta de humor forçado deve ser bom .E estilo todo mundo em panico.Eu odiei.

  34. bell Diz:

    Pra quem gosta de humor sem fora da realidade e forçado e bom .Mais eu na como não e o meu caso ….a imagem e perfeita o audio tambem mais o filme e muito ruim….

  35. william Diz:

    Qualidade 1.000 filme 0…Muito forçado e sem graça.

  36. Rosana Diz:

    muito obrigado Rafael vc foi muito rapido! Já baixei o filme só falta assistir,parabens pelo site!

  37. Luiz Ricardo Diz:

    Site nota 1000000!!!!!!!!!
    Vc está de parabéns Rafael, não tem site melhor que este pra baixar filmes e o filme recomendo que baixem porque é muito bom mesmo.
    Video e Audio perfeitos. Valew :D

  38. stheffany Diz:

    adorei

  39. NEIRE Diz:

    adoro este site tá de parabens.adorei o filme.continue assim .que DEUS te abençoe.PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!

  40. dreik Diz:

    esse site e bom mas quant eu abaixo ñ ta pra ouvi o som
    deve ser o meu codec

  41. André Luís Diz:

    gostei muito deste filme,o site é 10

  42. Thaísa Mayara Diz:

    Caraca meu! Esse site é nota 1000 Nunca vi site igual, o dowloand fik super massa, o som fik ótimo, a edição do banner tbm ta lindo! Continuem assim produção, bjuus *-*

  43. Robert Gomez Diz:

    valeu rafa , já baixei (;

  44. paulo cesar Diz:

    nossa bom mesmo mano

  45. quezia alessandra Diz:

    É ILARIO ESE FILME OS VANPIROS QUIE SE MORDAM

  46. AMANDA Diz:

    TO CONHECENDO O SITE DE VCS AGORA E CURTI MTO.É DIFICIL ENCONTRAR SITES BONS QUE DISPONIBILIZAM FILMES DE BOA QUALIDADE, GOSTARIA MTO QUE DISPONIBILIZASEM ´´CIRCO DOS HORRORES:APRENDIZ DE VAMPIRO´´ DUBLADO. THANK YOU!!!!

  47. bruna Diz:

    eu amei este vídeo

  48. Bruno Diz:

    muito melhor que crepúsculo

  49. A COMENTARISTA Diz:

    filme muito zica melhor o original
    kkkk
    s2

  50. raquel Diz:

    adorei esse filme

  51. luan Diz:

    o triler é melhor q o filme podes crer !
    queria baixar ele só dublado , dual é muito grande

  52. yasmin Diz:

    achei é + ou -

  53. Grazy Diz:

    Nunca assisti um filme tão tosco,,,, vão por mim,, não baixem,, é mto ruim mesmo!!!!

    O audio e o video estão ótimos,, mas o filme não presta!!!!

  54. Thais Diz:

    Vc Grazy, deve estar falando isso pq é fã de Crepusculo! Pois, eu estou louca pra ver.. Já vi o trailer e tb já vi uma grande parte do filme online!! E recomendo mto ,pra aqueles que não são fãs de crepusculo, a assisitir e rir mto!!

  55. gugu Diz:

    dimais…..

  56. Naah Diz:

    Rafinha ameei seu site é o melhor q jaah vi…  vcs q naaum gostaram só podem ser fã de crepusculo…. mto boom o filme melhor q o originaal… beejio rafaa parabéns pelo siteee

  57. Aline Diz:

    Ai mano sem comparações, o seu site é o melhor para baixar filmes. Parabéns e continue assim… Beijos.

  58. Aline Diz:

    Ahhhh… E o filme é da hora, valeu Rafa.

  59. Bianca Diz:

    Eu aaaaaadddddddoooooooorrrrrroooooooo esse filme valeuzau Rafaelesse filme é o maximo :D

  60. felipe Diz:

    adoro este filme :D

  61. isabelly monique Diz:

    esse filme é melhor doqeu o original.

  62. thaty Diz:

    eu achei muito bom eu ri muito gostei muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  63. Pacheco Diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! comédia de +++++

  64. Thays Diz:

    olhe eu amei o site o filme é otimo  e quem nao gostou problema seu mande toodo mundo toma no …..
    e vlw mesmo

  65. carla Diz:

    er mt bom kkkk’ mt divertido

  66. isadora candida inacio Diz:

    muito legal esse filme…

    :D

  67. yasmin Diz:

    É MELHOR DO QUE CREPÚSCULO!!!!!!!!!

  68. Aya Diz:

    Bonzinho dá pra rir com uma ou outra cena.

  69. Pricila Diz:

    +/-… site muito bom ….

  70. Júnior Jóias Diz:

    Muito bom mesmo!!!!! Melhor do que esse, só o 2º desse… hahaha JJ

  71. kayane Diz:

    é de mas esse filme eu amoooooooooooooooooo……

  72. fabiana Diz:

    Este filme e pra quem quer rir muito pois ele e muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo bom

  73. ALINE ROPERO Diz:

    Nossaaa!!esse filme é muito legal. ADOOREI':-(

  74. emily aparecida Diz:

    esse filme e d +++++ ate agora não vi filme melhor quem fala mal do filme e um bobo o crepuscolo e um dos melhores filmes

  75. Thays Diz:

    cara te amooo minhas amigas vão pirar guando ver ( muito legal )

Deixe Seu Comentário

Regras:

Não use palavras de baixo calão.

Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.

Comente! Diga o que achou da postagem!

Se gostou, agradeça :D

Arquivos

Termos Buscados

  • os vampiros que se mordam download

  • os vampiros que se mordam 3gp

Botch das divs centrais
Copyright © Filmes - Filmes Online - Ver Filmes Gratis - Assistir Filmes