Ricardo: Coração de Leão – Dublado


Filmes Download » Ação » Ricardo: Coração de Leão – Dublado

Ricardo: Coração de Leão   Dublado Download

Sinopse: Na Europa da Idade Média, os reinos da Inglaterra e da França estão a beira da guerra. O rei inglês, Henrique II, já com a idade avançada e a saúde já debilitada, prepara o seu sucessor, um de seus filhos, para governar e levar o reino a vitória contra os inimigos franceses. Entretanto, nenhum dos filhos do rei está disposto a assumir o cargo.

Preocupado com o futuro, Henrique decide que é hora de testar a lealdade de de seu Ricardo, pondo a prova sua habilidade e sua honra. O rei resolve tomar a espada e o título de nobreza de Ricardo e o envia para Knights Martyr, um castelo secreto, isolado do reino. O lugar é uma prisão perigosa, onde os prisioneiros precisam lutar para se manterem vivos. E é lá que Ricardo terá que provar seu valor.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 313 MB ou 790 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2013
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Crocko/FreakShare/BitShare/RapidGator/FileVice/LumFile/LuckShare

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeFileVice

Baixar FilmeLumFile

Baixar FilmeLuckShare

Avi – DualAudio

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeFileVice

Baixar FilmeLumFile

Baixar FilmeLuckShare

37 Comments

  1. paulo

    nao dá pra entender como uma produtora tem coragem de produzir uma bosta desta.
    os efeitos parecem mais desenhos animado. bagaçaooooooooooooooooooooooo

  2. Nuke~

    aff pensei que ia ver o clip só tem o cara gordo falando -;-

  3. balake

    Não baixem, lixo da pior qualidade!!!!

  4. nuke~

    uau , eu assisti gostei , legal a historia  mais se vc for daqueles mulekinho que só gosta de ver efeitos especiais etc pode esquecer … filme bom para quem gosta das historias etc  mais se vc só gosta mais dos efeitos especiais essas coisas futuristicas e tudo vc nao vai gostar kkkkk  filme nota 10 .. para algums

  5. ranieri

    http://www.youtube.com/watch?v=P9SgiVaExBk
    filme e bom link do trailer 

  6. Bruno

    Que merda  de trailer  é esse O_O ????

  7. osmar ribeiro

    É a primeira vez que comento,ja baixei vários filmes a maioria bons filmes, mas este é pessimo.É dificil até dar uma nota.

  8. Tonny

    filme presta não sô…  mas o site é ótimo.

  9. Neto

    bacana o trailer, fica um gordão falando e nd do filme, mas mesmo sem ver nd curto filmes medievais, baixando as cegas p conferir…rs

  10. badi

    Alguem viu esse filme? E bom?

  11. Chico

    Ruim

  12. Denise Maria Ferreira

    Horrivelllllllllll.

  13. paulo h

    TERRÍVEEEEELLLLLLLLLLLLLL……..

  14. adriano

    TRAILER DO FILME – https://www.youtube.com/watch?v=tXMB2bbUKig#t=20

  15. motokint

    vcs só gostam de asistir filmes que tenham bastante efeitos especiais mesmo né ? é fraco o filme nao tem efeito nehum mais a historia é boa mais muito fraco os efeitos etc , duvido se fosse a mesma historia mais feito pelas melhores produçoes do cinema e os atores famosos  duvido que todos iriam adorar só por causa dos efeitos especiais mais TOP que e os atores famosos ja ai vcs falariam que o filme é bom né ?? vcs só gostam dos efeitos especiais e dos atores famosos e nem liga para as historias issu sim

  16. Hélio Marques

    Lixo esse filme. Ñ recomendo. 

  17. valter

    Filme Péssimo, Horrivel, cenas Podres e Medíocres vai ser Ruim assim no Inferno, Perda de tempo total o nome dessa Porcaria deveria ser Coração de Lebre e não de Leão. Site sempre de Parabéns.

  18. Anderson

    Filme muito ruim. 

  19. hernandes

    Realmente é uma merda…não perca tempo, vai se arrepender, vai por mim e pelo outros que disseram a mesma coisa…fomos enganados achando que se tratava de uma alta produção…é lixo.

  20. Leandro

    Filme não é dos melhores… mais é assistível nota 4 xD

  21. GUSTAVO

    gente nao baixem é uma porcaria de marca maior um lixo uma droga sem sentido, efeitos bosta nao percam tempo crente que iria ter batalhas é fake total!!

  22. Gordo fazendo gordice

    ACHEI QUE IA SER BOM, MAS PELOS COMENTARIOS DEVE SER UMA BOSTA VO NEM BAIXAR, E QUAL É A DESSE GORDINHA BRISADO AI NO TRAILER??? ELE Q É O REI ARTHUR??? KKK, JA OUVI FALAR EM CAVALEIRO DA TÁVULA REDONDA, MAS EM CAVALEIRO DA BARRIGA REDONDA NUNCA OUVI FALAR, KKK. SITE SHOW BOLA, CONTINUE ASSIM.

  23. Gordo fazendo gordice OUTRA VEZ

    QUEM GOSTA DE FILME MEDIEVAL ACONSELHO BAIXAR O 13° GUERREIRO COM ANTONIO BANDEIRAS, É UM FILME MAIS ANTIGO, MAS É UM DOS MELHORES Q EU JA VI, NA MINHA OPINIÃO É CLARO

  24. celio

    filmaooo dormi igual um peba

  25. TURCO

    RUIM ESCURO PESSIMO

  26. Maurício

    Que gente burra, ignorante ao extremo. Se não curtem o estilo do filme, histórico, não é qualquer um que gosta, ok! estão no seu direito, Mas vem imbecil que nem olhou criticar dizer que horrível, péssimo. Vão assistir filmes sem conteúdo, que não te exige pensar, refletir. 

  27. jorge

    que bosta

  28. UIRIS

    SÓ TENHO UMA PALAVRA: RIDÍCULO

  29. UIRIS

    BURRO E IGNORANTE É VC QUE NÃO SABE RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS, BAIXEI E É PÉSSIMO, SEM CONTEÚDO, EFEITOS DE 5ª, ENTÃO NÃO VENHA CRITICAR OS OUTROS SE VC PRÓPRIO NÃO ENTENDE NADA.

  30. gi lcampos

    o pior filme do mundo……. merda

  31. Odair

    Burros ou não o filme e uma merda mesmo….

  32. valter

    UIRIS, EU IA DAR UMA RESPOSTA A ESSE BABACAR E PALHAÇO, QUE NÃO RESPEITA A OPINIÃO DE TODOS OS COLEGAS, É NÃO ENTENDE PORCARIA NENHUMA DE FILME, MAIS NÃO PRECISOU VOCÊ DISSE TUDO. UM GRANDE ABRAÇO AMIGÃO.

  33. Richter

    Um filme como este, na hipótese de Dual Audio, tem legenda também?

  34. Gustavo

    Não gostei. O enredo é aceitável, mas os efeitos são fracos. O filme não flui… Se você curte grandes produções nem perca tempo. Se curte um filme fora dos padrões, boa sorte! 

  35. Neto

    tem alguns retardados aqui q se acham os intelectuais do cinema, os criticos, este filme é um lixo tremendo, ngm fala nd, uns efeitos pior q o filme dos tubarões lá q caiem do tornado, é tosquissimo, de 0 a 10, eu dou -10, qq filmeco da sessão da tarde é mais assistivil q isso, é um lxio dos lixos, o gordinho q da a entrevista aí deve ser o diretor, deve ser um debio mental d certo.

  36. Rafawdark

    Fraco viu!! nota 2

  37. Dean

    O Site esta de parabéns Nota 10!  Mas o Filme……    ……..  …Cara me decepcionei vi a capa do filme e a Sinopse parecia ser um filme bom mas quando comecei a assistir carai q filme mais Ridiculo e Tosco… História é razoavél mas… o filme sai completamente fora dos padrões… Não tem ação nenhuma, e quando vc acha que vai sair algo bom do filme ainda aparece uns monstros gigantes ridiculos pra estragar o filme os caras não sabem nem lutar merda alguma pareciam umas Bixas correndo gritando por suas vidas! Efeitos Podres! Se fosse pra dar uma nota de 0 á 10 pro Filme eu dava Nota: 1 somente pelo esforço… Mas fazer o que! Não Recomendo esse filme!
    Mas pra quem quiser Ignorar baixar e assistir essa porcaria, desejo boa sorte! 

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>