Home » Filmes de Documentario » Super Size Me: A Dieta do Palhaço – Dublado

Super Size Me: A Dieta do Palhaço – Dublado

Super Size Me: A Dieta do Palhaço   Dublado

Sinopse: No filme, Spurlock segue uma dieta de 30 dias (fevereiro de 2003) durante os quais sobrevive em sua totalidade com a alimentação e a compra de artigos exclusivamente do McDonald´s. O filme documenta os efeitos que tem este estilo de vida na saúde física e psicológica, e explora a influência das indústrias da comida rápida. Durante a gravação, Spurlock comia nos restaurantes McDonald´s três vezes ao dia, chegando a consumir em média 5000 kcal (o equivalente de 9,26 Big Macs) por dia durante o experimento.

Dados do Documentário:

Tamanho: 325 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Lançamento: 2004
Servidores: Megaupload/DepositFiles/FileSonic/Easy-Share/FileServe

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileSonic

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

13 Comments

  1. Victor

    kara eu estava querendo esse documentario a um tempão,valeu pos postar…

  2. (◣_◢) Rafael - Rio Claro SP (◣_◢)

    Entaum como t disse… qdo postasse tbm ia baixar por me interessar,, pelo conteudo….. e eh mto…. bom… vou gravar num Dvdezinhu…. e levar para minha Irmã…. ela tah precisando….

    Naum posso deixar d Agradecer… A ……. q pediu pelo Doc….. e vlw mano…. por t postado…..

  3. Fernandofjv2

    parabéns cara, super show de bola o seu site nota 1000

  4. Ana Marques

    valeu Rafa, por atender ao pedido : *

  5. Amanda

    Nosssaaa, eu já assisti isso, ée loucoo . too baixandoo 😉

  6. Henrique182

    Nunka mais irei num McDonald´s dinovo….Muito bom esse Documentario…É 10

  7. anderson rodrigo

    RAFAEL excelente seu site, excelentes filmes e muito bom esse documentário . recomendado abaixem ..

  8. Carlos

    Mc’Donalds No Way

  9. rose

    na verdade eu nunca gostei de lanches..depois que eu trabalhei no mac piorou..gente e horrivel aquelas batatas crocantes sao passadas no mesmo oleo varias vezes pra esquentar o mac que eu trabalhei foi na cidade de boston,mais eu acredito que aqui no brasil o sistema deva ser o mesmo..mac e mac no mundo todo..façam igual a mim,tenho  uma filha de 5 anos que nao come batatas fritas ela nao gosta nem de lanches nem nada dessas coisas..que so vao trazer problemas de  saude pra ela no futuro..um lugar super recomendado para vcs..super saudavel..e o subway um lanche de la tem somente 350 calorias e sao otimos com paes frescos e integral..beijus a todos

  10. ANDERSON CABRERA

    é isso ai galera não comam no mac LIXO !!!!

  11. Maxmilliano

    Muito bomm esse documentario um incento a alimentação saúdavel

  12. stella wanderley

    eu amei o doc…nao entro mais num mec eu pude abrir os meus olhos para oque eu estava comendo

  13. Juju Tutoriais

    Obrigada , meu professor mostro esse filme , mais não assistimos todo e como achei interessante resolvi baixar ^^ .

Faça Seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *