terça-feira, 9 de junho de 2020

2001: Uma Odisseia no Espaço – Legendado

Sinopse: Uma Odisseia no Espaço é uma contagem regressiva para o futuro, o mapa para o destino da humanidade, uma indagação para o infinito. Ele é fascinante, vencedor do Oscar® de Melhores Efeitos Especiais (1968), mostra o drama entre a máquina e o homem envolto em música e movimento, um trabalho tão influente que Steven Spielberg o comparou com o “Big Bang” dos produtores de sua geração. Talvez seja o maior trabalho do diretor Stanley Kubric (que escreveu o roteiro junto com Arthur C. Clarke) que ainda inspira e fascina inúmeras gerações.Para começar sua viagem pelo futuro, Kubric visita nosso passado ancestral, então salta milênios (em um dos maiores cortes já concebidos) para o espaço colonizado onde o astronauta Bowman (Keir Dullea) entra realmente no universo, talvez até mesmo para a imortalidade. “Abra a porta HAL”. Deixe o medo e o mistério da aventura invadir você.

Dados do Filme:

Tamanho: 697 MB
Formato:
DVDRip/Avi
Idioma:
Ingles (Legendado)
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 1968
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/JumboFiles/RapidShare/FreakShare

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeJumboFiles

Baixar FilmeRapidShare

Baixar FilmeFreakShare

9 comments

  1. Clássico dos Clássicos! Vlw!

  2. cara da até medo ver esses clássicos , muita coisa que parecia impossível ou muito distante na nossa infância já é realidade!

    quem se lembra de star trek a ira de Kan ,,,,quando o capitão Kirk fala com a enterprise de um planeta (genesis) através de um pequeno “aparelhinho”  que se abria no meio e parece muito aqueles celulares de 5 ou 7 anos atrás que de um lado eram as teclas e de outro o visor lcd.

    esse filme era de 1982 nem se sonhava com celular  ou coisa parecida!

    sem falar que daqui há alguns anos não usaremos mais teclado e mouse , será  tudo por toque ou voz  , e os japoneses vira e mexe apresentam um “robô” cada vez mais parecido com seres humanos!

    coisa de loco se parar pra pensar quando vemos esses filmes de ficção e cruzamos com a realidade!

  3. valeu meu irmao…..ta no pedido,,,,vc é o cara…

  4. CLÁSSICO DA FICÇÃO QUE ELEVOU O GENERO AO STATUS DE FILME SÉRIO E CABEÇA, TENTADO ENQUADRA-LO MAIS DENTRO DA REALIDADE DO QUE NAS FANTASIAS INTERGALÁCTICAS, KUBRICK FAZ UMA OBRA DE TOMADAS LONGAS CALCADAS NO VISUAL E ENVOLVIDA EM UMA TRILHA SONORA CLÁSSICA, SEM DESCUIDAR DA PARTE TECNICA E DO ROTEIRO, PARA ALGUNS CANSATIVO, MAS SEM DUVIDA EFICIENTE E QUE VAI PRECISAR DA AJUDA DO ESPECTADOR PARA FUNCIONAR. NÃO RECOMENDADO PARA QUE TEM PREGUIÇA MENTAL. CORAGEM E HONRA.

  5. Dublado, esse filmeco já é uma chatice.
    Legendado, então, é insuportável.

  6. Filme xique no úrtimo! Muitas músicas clássicas com apenas 46 diálogos, isso nos ensina que devemos ouvir mais e falar menos! Seriam os Deuses Astronautas? Ou os Homens Astronautas metidos a deuses??? 

  7. Adorei revê-lo !!!! Nossa…continuou complicado mas a satisfação foi enorme ! Obrigadão.

  8. Eu baixei o filme mas está sem som …  :\
    Se vcs puderem arrumar eu agradeceria muito. E parabéns pelo site!

  9. cade o trailer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.