Sinopse: Um investigador policial acaba de retornar da licença psiquiátrica apenas para descobrir que está em meio a um ataque de um serial killer que é obcecado pelo escritor William Shakespeare. Lutando para manter enterrado o trauma de sua infância, ele tem que enfrentar todas as familiares máscaras que o assassino deixa no rosto de suas vítimas. Ele deve enfrentar seus próprios demônios e o assassino para salvar sua própria existência.
Trailer
Dadosdo Filme:
Tamanho: 283 MB ou 955 MB
Formato: DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma: Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 2013 (No Brasil)
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Uploaded/QueenShare/FreakShare/NetLoad/BitShare
Rmvb – Dublado
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – QueenShare
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – NetLoad
Baixar Filme – BitShare
Avi – DualAudio
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – QueenShare
Baixar Filme – NetLoad
Baixar Filme – BitShare
o velho cliche do serial kiler pisicopata, esses filmes atuais moldados nestes termos são tediosos!
nao querendo ser estraga prazer, mais quem assistir vai perceber que o policial era a criança no começo da historia e o assassino que nao vou dizer era mais velho, passa-se os anos e o policial aparece ser bem mais velho que o assasssino como pode!!!!!!! mesmo assim filme bom nota 8
FiLME HORROROSO, É RiDiCULAMENTE PÉSSIMO, PORCARiA DE PRiMEiRA QUALiDADE, TOTALMENTE SEM NENHUM CONTEXTO, VAi SER RUiM ASSiM NOS RAiOS QUE TE PARTAM. SiTE O MELHOR QUE EXiSTiR.
vieira vc assistiu o filme?
Esse Filme pareçe ser bom , baixandoo ;))
kkkkkkkkkkkkkkkkkk….. o filme até pode não ser tão bom, mas, os comentários são ótimos….kkk o site é uma maravilha da net, estou aqui todos os dias, sem falta, valeu Rafa.
O DualAudio vem com legenda?
não
o filme tem uma boa historia, o dificil é entender a cena q mostra o passado.
o policial era uma criança quando o serial killer era adolecente, e no presente o policial esta mais velho. será q ser impotente te deixa jovem?
Gostei, do filme! como todo filme alguma coisa termina sem fazer sentido. Mas vale a pena ver!
site dez filme nota 3
ola ! Parabéns muito bom demais
BOM FILME.
Ô FILMINHO RUIIIIIIIIIIM.
Precisando de filmes beeeem feitos URGENTEMENTE!
Baixando a Morte do Demônio. será que presta ?
alguém assistiu ?