quinta-feira, 18 de junho de 2020

Baixar Filme A Balada do Pistoleiro – Dublado

Sinopse: Antonio Banderas encarna o famoso Mariachi sem nome que parte em busca de vingança pela morte de sua namorada. Em sua encruzilhada atrás de Bucho (Joaquim de Almeida), um perigoso traficante de drogas, ele encontrará ajuda na bela Carolina (Salma Hayek) e em Buscemi (Steve Buscemi).

Dados do Filme:

Tamanho: 653 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Lançamento: 1995
Servidores: BitShare

Baixar FilmeBitShare

16 comments

  1. Valeu Rafael vc é 10 amigo muito obrigado por colocar o filme que deus te abençoe valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. filme chapado muito louco…

  3. Esse filme é épico, é o melhor filme que se passa no México Nota 10!!!

  4. nossa nem tinha visto q ja tinha no site vlw mesmo adm……site nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    parabéns

  5. amo esse filme isso sim é um filme que presta mesmo e esse antonio banderas ai tbm aff gato

  6. muito loko da hora eehh um dos meus filme preferidos e o q eu mas assisto o melhor de todos os tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Mano!Esse filme é doido!vou baixar agora!valew.

  8. Cara vc é ninja!!! Parabéns pelo site.

  9. o Filme é antigo mais é muito bom recomendo

  10. Agora deu tudo certo obrigado amigos por disponibilizarem gratuitamente um filme puts super da hora… ^^

  11. Eu só lembrava pouca coisa desse filme, principalmente a capa de violão onde ele guardava as armas e o cabelo dele grande e só, nem o nome do filme eu sabia   … sempre queria encontrar esse filme para assistir de novo, quando eu assistir esse filme eu tinha uns 7 ou 8 anos nem lembro só sei que faz muito tempo e gostava muito desse filme, vou baixar para eu assistir depois … site perfeito, o que eu mais gosto de baixar filme …

  12. Esse filme e épico, se passa no México um filme no estilo daqueles jogos de  cowboy no faroeste, tiro para tudo que e lado, com umas musicas bem legais que passa no filme no estilo do filme mesmo, mais o filme tem suas diferença, para me o que deixo o filme bacana foi a lenda do pistoleiro sem nome que busca vingança da morte da sua esposa, com uma capa do violão que era escondido vários tipos de armas, que na verdade não era uma lenda, onde ele passa todo mundo morre. o filme com o ator (Antonio Banderas) que foi o ator perfeito para o filme e a atris (Salma Hayek) que fez o papel de sua nova paixão …  Recomendo !

  13. Cagado e cuspido Django ( Que Carregava uma Metralahdora no seu caixão )

  14. Quem não conhece este? Filme fodástico

  15. muito bom esse filme valeu!!

  16. joão Adão Pessela

    curto muito est filme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.