domingo, 21 de junho de 2020

Baixar Filme A Bússola de Ouro – Dublado

Baixar Filme A Bússola de Ouro - Dublado

Sinopse: Baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Philip Pulman, Fronteiras do Universo: A Bússola Dourada, é uma marcante aventura fantástica que tem seu desenrolar num mundo paralelo onde as almas das pessoas se manifestam como pequenos animais, ursos falantes travam batalhas e as crianças desaparecem misteriosamente.

Dados do Filme:

Tamanho: 872 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2007
Servidores: Megaupload
Servidores: Uploaded/Uploading/Crocko/Wupload/JumboFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeWupload

Baixar FilmeJumboFiles

25 comments

  1. Ótimo filme gostei.

  2. esse filme é mt mt mt boom mesmo *-*

  3. Vou baixar, depois venho da a nota.

  4. O filme é otimo vc esta de parabens rafael ??????????

  5. nossaaaaaaaa esse filme é maneiro

  6. Nosaa Filme Melho Que Ja Assistir Nota 10

  7. eu adorei o filme,mas queria assistir a continuação!!!

  8. Valeu, Rafael!
    Muito obrigada.
    O filme é bem legal.

  9. ADOREI O FILME PENA QUE NÃO VAI TER O PRÓXIMO!!!

  10. Adorei o filme,mas não assisti o final vou tentar,abaixar para assistir o Filme “A Bússola de Ouro”. 

  11. vlw so faltou continuação 

  12. Estou baixando e depois comentarei o filme.
    espero que seja muito bom.

    bom filme para todos.

  13. tem continuaçao A faca sutil e o ultimo A luneta ambar mas infelizmente eles ñ conseguiram dinheiro para lançar os outros dois filmes ai eles lançaram livros..
    eles deveriam arecadar pelo menos 265.000.000.000 milhoes de dolares mas ñ conseguiram
    entao lançaram os livros para a continuaçao do filme..!!

  14. qual quer coisa procurem o filme pelo nome A FRONTEIRA DO UNIVERSO..
    que vcs iram achar

  15. Esse filme é muito massa;
    estou louca para assisitir a continuação;
    espero que passe na TV logo.
    Sou fã agora deste filme ,louca;
    apaixonada ,ja procurei muito para poder comprar e não encontrei.:(

  16. esse filme é legual só que eu não
    entendi o final

  17. eu amo esse filme é otimo maravilhoso um dos melhores que eu acistie eu sou emprasaria de filmes e amei e penso em comtratalos se fazer o segundo filme

  18. MUUUUUUUUUUUUUITO BOM MANO
    PARABENS

  19. Diana mansanga , nunca pare de tomar seus remedios,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. almir tavares de souza

    estou baixando este filme acho que é bom darei a nota quando assisti..

  21. Ótima qualidade de som e imagem. Muito Obrigado!

  22. é claro que tem a continuação mas inves de ser a bussola de ouro 2 e a faca sutil e em vez de ser a bussola de ouro 3 e a luneta ambar

  23. nossa esse filme é de mais eu queria assistir a continuação mais nao tem só tem os livros =( ke pena mais amei o filme

  24. O filme é muito bom, porem ele tem continuação 
    A  trilogia “Fronteiras do Universo” é composta por
    1-A Bússola de Ouro
    2-A Faca Sutil
    3-A Luneta Âmbar
    Sera que tem os outros filmes, ou o resto da história esta somente em livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.