sábado, 17 de outubro de 2020

Baixar Filme A Historia Sem Fim I – Dublado

alt=

Sinopse: Quando o jovem Bastian pegou emprestado um misterioso livro ele jamais sonhou que ao virar uma página seria levado a um mundo de fantasia onde pudesse ver um caracol de corrida, um morcego planador, um dragão da sorte, elfos, uma Imperatriz Menina, o valente guerreiro Atreyu e uma pedra ambulante chamada Come-Pedra.

Dados do Filme:

Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 1984
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/FileServe/BitShare

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

26 comments

  1. (◣_◢) Rafael - Rio Claro SP (◣_◢)

    ʂąʋɗѳzzzɪʂ†ąʂʂ ąɢʀąɗɛɔɛʍ ѳ թѳʂʂ†zzzz……….

  2. caraba pensei que que esse filme nao existice mais!!!
    sem duvida esse e o melhor site de filmes parabens ja estou baixando!!!

  3. Marcos H - Piracicaba SP

    Filme show de Bola. Assisti ele a muitos anos atrás. Posso dizer que é ótimo. Vale a pena baixá-lo, principalmente para quem tem filhos. De 1 a 5, do 4 estrelas para esse filme (ótimo).

  4. RAFAEL, NOS ULTIMOS DIAS VC TA ARREBENTANDO MAIS AINDA COM SUAS NOVAS POSTAGENS. CARA SEM PALAVRAS!!!!!!!!!!!! VALEU….

  5. adoro este filme quero que meus filhos conheçao tambem obrigada

  6. Com certeza um dia meus futuros filhos vão assistir!! hauhauha…adoro esse filme”!

  7. joão paulo da silva gomes

    eu vi no tempo que passava na seção da tarde 1900 e bolinha

  8. esse filme é classico marco a historia de mta gente… parebens e valeu ai..

  9. Meu filme favorito… 
    Fez parte da minha infância… 
    Obrigado por esse maravilhoso post o/

  10. Oi! Toda vez que eu tento baixar o filme, o download interrompe…..

  11. Muito obrigada, esse filme fez parte da minha infância!

  12. Estava muito  louca procurando este filme achei muito legallllllllllllllllllll

  13. eu estava doida procurando esse filme para meus filhos assistir foi o melhor filme que eu assistir na minha infancia parabens adorei vou baixar agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. esse filme ainda esta link bom? estou vendo ele sem imagem aki

  15. O que seria da gente sem o SBT pois nesse canal q agente assistia os melhores filmes só classicos.. ate hoje é assim. ja a rede bobo so passa filmes repetidos e cachorros falantes.. so filmes ruim.

  16. O filme está perfeito, som e imagem. Foi muito bom rever esse filme. É ótimo.

  17. esse filme é muito bom marcou minha imfançia poxa valeu mesmo.

  18. Nossa to emocionada, qdo criança assistir os três….muitooo bom.

  19. Assiti esse filme quando era pequena, só lembro de algumas imagens que me bem na cabeça, agora vou ver os três. Que lindo !!!

  20. Consegui no 2Shared, Obrigada!!!

  21. o melhor filme infantil marco minha infancia sem contar q eu assisti ele na escola kkk

  22. cara sensacional esse site é show….continue postando esses filmes da hora vlw

  23. nunca vi esse filme na minha vida pq so criança ainda jovem mas posso ver graças a vcs ai do site que postaram ai mto obg msm

  24. Amo esse filme fiz prova n escola sobre esse filme hj eu compre ele pra que meus filhos e netos vejam cm ele e bom…

  25. Nossa!!! Meu coração tremeu quando vi esse filme no site, assistia quando era criança, na sessão da tarde. Com certeza os responsáveis pelo site sabem tocar o coração da galera e arrancar suspiros por lembranças da infância. Parabéns pela postagem emocionante.

  26. Não consigo baixar, diz que não há o arquivo. Me ajuda Rafa!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.