quarta-feira, 10 de junho de 2020

Baixar Filme A Trilha – Dublado

alt=

Sinopse: Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

Dados do Filme:

Tamanho: 386 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 2009
Servidores: Megaupload/FileSonic/FileServe/FreakShare/2Shared/BitShare/FileJungle

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeFileSonic

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeFreakShare

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeFileJungle

58 comments

  1. NAO GOSTEI AFF EXISTE MELHORES NESSA VIDA AI CREDO

  2. Gostei mto viu, final surpreendente!

  3. Galerinha podia dar uma definição melhor sobre os filmes. Já que um simples “Não gostei” é uma opinião muito vaga e particular. Vou baixar pelo “final surpreendente” da Claudia.

  4. Esse filme é maneiro, pode baixar sem medo…. legal….

  5. Adorei esse  filme,podem baixar…

  6. o filme é bom, final surpreendente… podem assistir

  7. Vou baixar pelo comentário da Claudia e pela Milla Jovovich! Ela é muito linda, pqp!

  8. filme muitoo bom , recomendo

  9. Filmes desse gênero garanto sou vip,esse filme é bom um suspense que vç pensa que ñ vai acontecer nada é aí que vç se engana e vem o calafrio e vç pensa que é o assassino? gostei dessa trilha além de ter atores bons MILLA JOVOVICH (SAGA RESIDENT EVIL)é esplêndida sou seu fã….filmes com esse roteiro gosto bastante,cenário de florestas nem se fala…Recomendo que vejam este tmb pra quem gosta do gênero…assistam tbm caçadores de mentes filme muito bom…

  10. Ótimo suspense! Realmente o final surpreende, vale a pena…

  11. Adão – Caçadores de Mente realmente é muito bom, o final surpreende, e o cenário é bom para um suspense.

  12. ok, Complementando o que eu disse..Realmente final surpreendente, imagens audio excelentes no final eu disse: “nossa como nao percebi”. De fato os atores me convenceram mesmo. Fora que a ilha é linda, Mas tem q assistir o filme até o final pra descobrir o o assassino ou os assassinos. 😉

  13. Baixando, parece bom!

  14. nooosssa  que filme   bom ,   final   surpreendente ! 

  15. grande suspense…um dos poucos filmes modernos que consegue surpreender. é eletrizante do início ao fim,é um filme original,e esse tipo de filme que acaba se destacando para mim. se você gosta de ser enrolado até um desfecho arrebatador,é esse filme que deve baixar…    nota 9   🙂 

  16. Geeeeeeeente vcs não podem deixar de ver esse filme é muito legal, tem um final que vcs talvez não poderiam imaginar. Gostei muito.

    Roy meu querido um feliz ano novo pra vc e sua familia, tudo de bom e que papai do céu lhe dê muita paz,amor,alegria,felicidades,harmonia e realizações. Desejo também o mesmo para os meus queridos S@u e Rafa. Abraços.

  17. FILME DE SUSPENSE APENAS MEDIANO, VAI AGRADAR QUEM ESTA BUSCANDO DIVERSÃO RAPIDA E RASTEIRA E NÃO ESTÁ MUITO EXIGENTE, COM UMA HISTORIA SIMPLES O FILME PODERIA RENDER MAIS SE O ENREDO FOSSE UM POUCO MAIS TRABALHADO E DESAFIASSE MAIS NOSSAS MENTES, POIS O FILME PROPÕE QUE A TRAMA SEJA MIRABOLANTE, MAS TODO MUNDO QUE GOSTA DE UM BOM SUSPENSE, OU FICAR REALMNTE ATENTO, VAI ADIVINHAR LOGO A HISTORIA, O DESENROLAR DOS FATO, DOS ACONTECIMENTOS E OS PERSONAGENS TELEGRAFAM O TEMPO TODO O QUE VAI OCORRER EM UM FILME ONDE NADA DEVERIA SER O QUE PARECE… APESAR DO LENCO SIMPATICO E DA BOA FOTOGRAFIA O FILME EM SI NÃO TRAZ NADA NOVO, SUSTOS FACEIS COM TENSÃO SOMENTE NO FINAL E SEM REALMENTE EMPOLGAR… NÃO É UM FILME RUIM, MAS FAZ TEMPO QUE NÃO VEMOS REALMENTE UM BOM SUSPENSE A SETIMA ARTE TEM QUE SE RE INVENTAR NO SUSPENSE OU ENTÃO OS DIRETORES TEM QUE VER UNS FILMES DE HITCHCOCK. CORAGEM E HONRA.

  18. Òtimo filme podem assistir que é muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Bom filme ,suspense legal para um fim de tarde e inicio de noite!

  20. Puts, cara!
    Este suspense é muito bom!
    Um filme com final inesperado!

    RECOMENDO!

  21. Gostei bastante do filme, o final é realmente surpreendente… recomendo!!

  22. Bem achei super fraquinho, os atores são bons, a história não traz nada de novo, e o suspense esperava mais rs, adoro filmes de suspense, mais infelizmente cada dia que passa os filmes ficam mais fracos!!!
    Mais dá pra assistir!!!
    Nota 7,5
    Na minha opinião!!! ok! rs

  23. Otiimo Filme , com a milla jovovich – perfeito

  24. Bom filme final surpreendente vale a pena baixar….

  25. MUITO bom esse filme!! Os atores são ótimos e a história é muito boa. O final é espetacular! 

  26. eu só baixei o filme so pelo fato da milla tá nele AHUSAUHAHU , mas é otimo baixem avontade.

  27. Gostei bastante do filme, o final é realmente surpreendente… recomendo!!

  28. Muito bom este filme! Baixem sem medo! Boa história, bons atores, de fato vale a pena baixar. Parabéns Rafa!!

  29. ana gerusa de sousa arruda barros

    Muito legal o filme,valeu assiti-lo.obrigada,garoto

  30. muito bom o filme ; verdadeiro suspense

  31. Um dos melhores que já assisti :] Mt fod!

  32. Filmaço um bom suspense e com o final surpreendente, vale a pena ver de novo nota 9 para o filme ..

    😉

  33. Filme muito legal,a Milla é linda,ai Rafa se possivél consegue o Viagem Mortal,é antigo mais um ótimo filme…parabéns pelo site.

  34. Muito bom!!!! site ta de parabéns

  35. Pelos comentarios citados acima achei que assistiria um filme no estilo codigo de contuda,mas passa longe,concordo com nosso amigo roy razor em dizer que um filme mediano !!!!! site muito bom parabens!!!

  36. muito loco recomendo a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. Filme bom dar pra assistir, só achei que a ação e o suspense demoraram a aparecer e aquela suspense sobre quem era o assassino ficou muito repetitiva, enfim, é um filme bom, mas não é um filme pra se dizer “o melhor que já assisti” pois não é.

  38. Recomendo. ótimo Suspense e um final surpreendente!

  39. Filme fraquinho! Seu final nem é tão surpreendente, já que no decorrer do filme alguns acontecimentos mostram um pouco da verdadeira trama. O filme “O Sexto Sentido” sim tem um final surpreendente! Parabéns pelo site!!

  40. na minha opinião, o filme é bom sim…tem um certo suspense de início.apesar que sou tão viciado nesse tipo de filme “psicopata” que para mim não teve mistério nenhum.Em menos de 30 minutos de filme eu já tinha matado a xarada e já havia descoberto o mistério que envolvia a trama.mas para quem é daqueles que só consegue desvendar a pergunta tão famosa “quem é o assassino”,esse filme é um prato cheio de mistérios e possui um final realmente surpreendente…vale a pena conferir!

  41. Bom filme: uma mistura na medida certa de ação + suspense. Vlw a postagem.
    OBS: Ainda ON para os Links freakshare – 2Shared – BitShare. (26/01/12)

  42. Gostei muito nao,os assassinos ficaram paassando a ideia deles serem os inocentes ,fazendo papel de vitimas mesmo quando os dois tavam conversando sozinhos agiam como se fossem dois turistas medrosos, mmuito surreal esse filme ,parece que o diretor na ultima hora mudou o final ,Quero meu dinheiro kkkkkkkkkk,

  43. Legalzinho.;… nota 7

  44. RAfael, parabenizo pelo seu site…maravilhoso!
    Quanto ao filme, vale a pena…final surpreendente. bjs

  45. Esse filme é MUITO bom! Tenho o DVD e tudo haha

  46. O Filme é realmente surpreendente, mais não aconselho não! Muito fraco, pouca ação, pouco terror…Deixou muito a desejar!!!

  47. Bom filme! Recomendo.

  48. Consegui baixar pela opção do FreakShare, muito obrigado.

  49. Confesso q num achei o final tão surpreendente assim, talvez pq eu tenha visto os comentários q diziam isso e entao ja esperava algo diferente. Eu daria 7 pro filme. Tem um suspense que prende ate a parte em q se desvenda quem é quem. A parti daí o filme fica um pouco confuso com uma sucessão de cenas um pouco complicadas de entender, mas nada que comprometeu a qualidade da trama. Realmente mt bom.  

  50. NOSSA ESSE FILME AI É BOM RECOMENDO CURTO FILME ASSIM NESE GENERO

  51. Filme que engana desde o começo
    podem assistir
    é surpreendente

  52. O filme consegue prender a atenção! Muito bom!

  53. Um dos melhores filmes que eu já vi! MARAVILHOSO

  54. Gostei Muito Pode baixar sem Medo de achar que é ruim

  55. O FILME NÃO É RUIM NÃO , MAIS TAMBEM NÃO É ISSO TUDO QUE ESTÃO FALANDO PRA MIM É UM FILME MÈDIO , JÁ VI FILMES MIL VEZES MELHORES.
    AGORA O FILME QUE O ADÃO CITOU: LA NO INICIO (CAÇADORES DE MENTE)
    ESSE SIM É UM FILMÃO. QUEM GOSTOU DESSE, QUE NÃO É TÃO BOM ASSIM SE ASSISTIR ESSE VAI PIRAR….

  56. esse filme é muito bom, e a Milla é uma atriz maravilhosa! o final é mesmo surpreendente! gostei muito mesmo, recomendo! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.