segunda-feira, 8 de junho de 2020

Baixar Filme A Vítima Perfeita – Dublado

Sinopse: Pode o desejo por uma vida diferente se transformar em inveja e obsessão? Nesta tensa e surpreendente trama de suspense, baseada em uma história real, uma jovem chega ao limite da inveja – um pecado capital – e começa um bizarro jogo de roubo de identidade. Caroline (Ruth Bradley) é uma garota solitária que deseja intensamente mudar radicalmente a sua vida e sair da mesmice de sua adolescência. Para ela, a solução para o seu problema está em literalmente trocar de lugar com a bela e popular Rachel (Kate Bell), que parece ser tudo o que Caroline não é e ter a vida perfeita. Então, a jovem, motivada pela inveja, decide colocar em prática seu estranho plano e se libertar de sua vida monótona, assumindo o lugar – e a rotina – de Rachel. Até onde ela irá para conseguir o seu objetivo?

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 332 MB ou 800 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/RapidGator/Share-Online/TurboBit/Putlocker/FileGag

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmePutlocker

Baixar FilmeFileGag

Avi – DualAudio

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmePutlocker

Baixar FilmeFileGag

41 comments

  1. Pela Sinopse o filme parece ser muito bom, gosto desse tipo de suspense, ainda mais quando é fatos reais, pois o final pode ser surpreendente. Vou ver se realmente o fime é bom.

  2. Ah!!! Outra coisa, quando forem baixar algum filme, baixem pelo BayFiles, pois é o mais rápido, estou baixando filmes AVI em 25 minutos por ele.

  3. caraca eu tenho 4 GB de velocidades e demora pacas a fazer upload e tbm nao sei como fazer upload remoto sera que vc poderia me dar uma dica?

    Desculpa rafa sei que aqui nao e a area adequada e acho que to sendo chato demais!!

  4. boa tarde rafa pq vc nao poe o torrent p nos é bem mais facil

  5. Carlos.. Voce deve contratar algum serviço de RapidLeech..

  6. Filme bomzinho! nota 7,5

  7. Uma dica… eu uso o programa ( cheat engine ) para acelerar a velocidade de baixar.Minha conexão é de 5 mega e com auxilio desse programa cheguei aos incríveis 3700 Kbps ou seja, um filme grande em 5 minutos…

  8. Esse filme é bom de mais.

  9. Caramba, nem sei o que dizer deste filme. Tem que ser muito forte para ver, ele é bom, porem passa nos uma lição de que não devemos expor nossos filhos e não confiar em ninguem… realemnte chocante, elenco otimo!!

  10. Filme muito bom, faz pensar até onde a inveja misturada com a doença pode levar. Recomendo!

  11. Bom filme.
    Concordo com a Gika

  12. + ou – na minha opinião!

  13. este filme e muito bom mais pra vc enteder tem que assistir umas duas vezes eu já assistir mais de 3 vx é muito chocante é de chorar

  14. Ate que é legalzinho….podem assistir, nao vao se arrepender nao….

  15. filme muito triste!

  16. rpz de fuder esse fime  D:

  17. O FILME É BOM,POREM É MUITO FORTE NA CENA EM QUE A GAROTA É MORTA…NEM ME SENTI BEM!

  18. Esse filme nao é lancamento de 2012 mesmo… Eu assisti o ano passado e na globo rsss… Fora isso é um ótimo filme, super contextualizado, atual e que nos faz refletir a relacao com as coisas, objetos, modelos considerados perfeitos e afa de conquista-los.. Poderiamos ser mais felizes se tivesse uma conta bancaria recheada, aquele modelo de carro bacana, corpo de modelo etc…? Quanto cada um é um prisioneiro do seus próprios devaneios, como a protagonista do filme?

  19. Muito bom o filme, porém como nosso amigo Michel Ribeiro falou acima é um pouco forte.

  20. Rafael So mtt seuu fa  Sem seu site nao taria baixando varios filmes lançamentos  Vlw por tudoo ! 

    Bomm vo baixar esse filme depois vo da a nota   do filme 😀 

  21. baseado em fatos reais,um filme muito parado sem suspense.
    Só mostra como certas pessoas são irresponsáveis e outras muito incautas.
    Além da loucura e da inveja.ps:(gorda escrota)

  22. Na Boa Que Filme Chato :@… 

  23. muito bom esse filme, relata um fato real e abre nossos olhos para a vida.

  24. Fime maravilho,prende do começo ao fim. E é legal que ele começa pelo fim depois volta ao começo. Muito bem produzido

  25. Serio, ja baixei mt filmes aqui e gostei de mts e poucos nao, mas mesmo assim os q nao gostei nao foi o suficiente para eu vir aqui e comentar sobre tal, mas esse filme tive q vir aqui pra comentar, esse filme É UMA MERDA!! NÃO PERCAM SEU TEMPO ASSISTINDO, VAI POR MIM!.

  26. Na boa, ja baixei muitos filmes aqui e o unico que não gostei foi O Corvo, mas esse conseguiu ser pior, filme extremamente chato, história chata e não prende nem um pouco, pessimo filme.
    Enfim, filme horrivel, nota 0.
    Não recomendo.

  27. filme ruim!!! nao gostei!

  28. Filme bom,mas nos deixou triste pq nos lembra algo semelhante que aconteceu em nossa familia.

  29. Filme MÉDIO….. monótono, por isso quem gosta de ação melhor não perder tempo. 

  30. Perfeeito!! Vale a pena 🙂

  31. ótimo filme, com uma mensagem forte…recomendadíssimo

  32. Eu entendi errado ou no fim do filme fala que a assassina vai receber condicional em 2013?Pena de morte pra essa gorda FDP.

  33. Oh gente, faz favor, comentem se o filme é bom ou ruim, não comentem o que acontece no filme né.. assim fica dificil… 

  34. esse filme muito bom………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

  35. Serio, ja baixei mt filmes aqui e gostei de mts e poucos nao, mas mesmo assim os q nao gostei nao foi o suficiente para eu vir aqui e comentar sobre tal, mas esse filme tive q vir aqui pra comentar, esse filme É UMA MERDA!! NÃO PERCAM SEU TEMPO ASSISTINDO, VAI POR MIM!. [2]

  36. Olha é a primeira vez que eu posto comentário aqui, 1° Eu estou muito sastifeito com os servidores pricipalmente Uploaded – Uploading – BitShare

    Vocês que são atrasado para apareçer e baixar o filme quando o rafa upa eles.

    Isso quer dizer que eu venho aqui todos os dias e sempre pego o que quero 🙂

    Obrigado o site está de parabens

  37. o site ta de parabéns 🙂 mas esse filme nao gostei ;/

  38. filme bom, assisti e dou nota 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.