sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Baixar Filme Abracadabra – Dublado

Baixar Filme Abracadabra - Dublado

Sinopse: Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Dados do Filme:

Tamanho: 609 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Lançamento: 1993
Servidores: DepositFiles

Baixar FilmeDepositFiles

26 comments

  1. Amo esse filme,Muito bom!

  2. CARA valew mwsmo por colocar esse filme para DOWNLOAD, adorava esse filme quando era criança… PARABÉNS pelo site e já é meu favorito para downloads… (y)

  3. mto bom 🙂

  4. ooooown *__*
    brigada, Rafael, é o filme da minha infância, não encontrava em nenhum site! obrigada msmo, vou baixar AGORA!

  5. O Valeu rafael eu adoro esse filme ele foi o filme da minha infancia

  6. Meu Melhor Filme Da Minha Infancia*
    Parabéns

  7. Puxa!!! estava procurando esse filme a meses!!! 

    Adorava quando era criança!!!

    Valeu o site é ótimo!!!

  8. adoro esse filme adoroo a bruxa winnie!!!!!!!!!!!

  9. Belo site
    esta de parabens..

    grande abraço!

  10. rafael. vc ja tem o link do capitão america? e se ñ saiu ainda vc tem previsão pra quando… falw abraç mano.. parabéns pelo sait muito bom msm….

  11. Carai seriu msm,esse filme ée uma bosta!! kkkk´s

  12. Eu fui fazer o download e o filme ja foi direto pro real player. nem precisei juntar as partes. 

  13. Nossa amo esse filme, e muito bom, marco minha infacia.
    Não achava em lugar algum, o site esta de parabens.
    E Obrigada!

  14. Filme besta pra caralh…

  15. I Love this move! Thanks for post it! *-*

  16. que legal, amo esse filme, valeu rafa

  17. Oi Rafael olha foi preocurar os filmes Xuxa Abracadabra , Xuxa PopStar , Xuxa em sonho de Meninas , Xuxa Gêmeas e etc

    Rafael vc poderia adicionar esses filmes no seu site
    Mto obrigada ( o site e OTIMOOOOOOOOOOOOO)

  18. Rapaz, tenho nem palavras pra agradecer o quanto vc está me ajudando.. achei filmes aqui que estava procurando a séculos!!! Vlw mesmo!!! Vc é o melhor!!! Abraçããão!!!!!! Obrigaduuuu!!

  19. Esse filme é muito bom eu adorava assistir quando era criança…valeu por colocar ele no site…vou baixar agora!!!!

  20. Sem palavras vey … Amei a postagem, sempre procurei esse filme. Fez parte da minha vida *-*  Vlw msmo    😀

  21. Sempre adorei esse filme, ficava esperando que valtasse a passar na sessão da tarde, agora posso ver qualquer hora e dia graças a vc, sem precisar ficar super ancioso esperando que a emissora repetisse .

  22. Eu amooh mto esse filme,ele foi o melhor da minha infancia mto bom…..

  23. eu amo o filme abraxadabra

  24. valeu cara é o filme da minha infancia

  25. Rafa…Po cara, nem sei como te agradecer por ter postado este filme aqui no site. Muito obrigado mesmo. Fiquei muito feliz e emocionado quando o encontrei aqui, pois lembra-me da minha infância e de quando meu pai ainda estava vivo. Obrigado mesmo cara. Um abração e fica com Deus!
    PARABÉNS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.