domingo, 21 de junho de 2020

Baixar Filme Ai Que Vida – Nacional

Baixar Filme Ai Que Vida - Nacional

Sinopse: “Ai que vida” se passa na fictícia cidade de Poço Fundo (qualquer semelhança com Pio XII ou outras cidades maranhenses é mera coincidência). A cidade é administrada por um prefeito corrupto, Zé Leitão (Feliciano Popó), que tenta se reeleger.

Dados do Filme:

Tamanho: 870 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Servidores: Megaupload

Baixar Filme Megaupload

51 comments

  1. Achei a produção do filme tipo caseira, sem qualidade. Previsivel do inicio ao fim e com pessimos atores

  2. na verdade eles são estudantes e esse filme foi apenas um trabalho… ao meu ver ate que eles se sairam bem

  3. muito bom , gostei muito da mona

  4. Amei o filme isso realmente acontece em cidades pequenas,como a minha! Parabéns a todos q fizeram parte do mesmo… gostei demais.

  5. josermi barcelos queiroz

    ñ assisti o filme ainda, mas estou baixando e espero que seja bom.

  6. josermi barcelos queiroz

    tambem gostaria de parebenizar esse site, por que alem de ser otimo ele me ajuda muito.

  7. Eu acho o seguinte, quando se tem patrocinio de grandes empresas e muito dinheiro empregado nem sempre as producoes saem bem feitas, esse filme é simplesmente perfeito olhando do ponto de vista que só tinha o roteiro e algumas cameras(acho que duas), sem nenhum patrocinio, e todos os atores fazendo o filme por mero prazer, sem receber nada em troca,e quando o filme comecou a fazer sucesso nos estados de Piaui, Maranhao e Pará, foram atrás do original e simplesmente tinha sumido, e mesmo assim depois de conhecidos ficaram sem ganhar nada por que o filme caiu na pirataria, mas o mais importante para os atores e o produtor foi fazer esse filme e falar da realidade que acontece em muitas cidades do Nordeste onde as pessoas sao tratadas como marionetes nas maos dos politicos.
    E ainda concordo com a seguinte premissa: se nao podes fazer melhor nao critique, ou entao ajude a melhorar, é muito fácil apontar o dedo sem saber o real motivo das coisas.
    De uma mera pessoa que ama esse filme e admira a forca e a coragem de quem se dedica, mesmo sem ter ajuda para isso.
    (desculpa a falta de acento, teclado sem acentos)

  8. Concordo com a Clarice, e a parabenizo por saber que existem pessoas que valorizam o trabalho e o esforço de muitas pessoas Brasil a fora. O filme tá maravilhoso, pessoas com vontade de mostrar a realidade, muito melhor do que muitos filmes nacionais (que enfatizam a pervercidade sexual. A produção ta de parabens pela coragem e iniciativa.

  9. O filme é bem melhor do que outros títulos brasileiros….
    Apesar de n haver um grande investimento e a filmagem parecer quase caseira, se assistido até o final é mesmo um ótimo filme

  10. esse filme e muito bom mesmo,achei um maximo,melhor do que os filmes que o brasil vem produzido tipos de porno, isso e uma eu acho que o brasil tem mais e de criar vergonha e parar com isso,so serve para mal exemplo para as crianças do nosso país.

  11. Concordo com voce Clarisse, eu sou Maranhense e confesso que quando assisti o filme pela primeira vez,gostei muito. Os atores estao de parabens pelo otimo trabalho. Pode nao ter sido profissional, mais o que contou foi o esforco e o prazer de fazer o filme.Eu amei esse filme.

  12. Adorei o filme, achei fantastico.Moro no Rio de Janeiro mas sempre que tenho saudade da minha terra natal assisto o filme, por que mostra o cotidiano dos habitantes de pequenas cidads do nordeste e me faz relembrar momentos importantes da minha infância….
    Quanto a Dany, eu não acho de acordo ela julgar a produçao do filme como uma super produção( que contem muitos investimentos e patrocínio)em fim agradeço a produção do filme por ter me proporcionado momentos maravilhosos…

  13. Rafael gostei muito do filme, alias seu site é demais está de parabens valeu brother….

  14. gosto Muito de filmes brasileiros e acho que eles trabalhão quase naturalmente, mais infelizmente o povo brasileiros não gostão de filmes que mostram a realidade adorão filmes cheios de efeitos e sem conteúdo ameii demais esse filme ainda mais falnado de um interiorziinho.

  15. OLHA  ESE  FILME E DO MEU ESTADO  piaui ,teresina  ESE  FILME  E MTO VERDADEIRO  E REALSITA SE VCS NAO ENTEDERAM VOLTEM A FAZER O ENSINO INFANTIL….

  16. muita resenha esse filme ameiiiiiii muito engraçado casa com geroldi ele tem carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Amei o filme, apesar de ser com atores amadores, eles se sairam muito bem.

    Recomendo aos que fizeram comentários ruins sobre o filme que se candidatem a fazer um roteiro melhor ou até quem sabe virar ator.
    Bjim!!!!!

  18. o filme e muito bom eu particulamente gostei muito,os que nâo gostaram foi a minioria sem gosto um abraço

  19. esse filme é pura realidade do interior, relevando ao fato de nao ter dinheiro pra ser produzido, é emaravilhoso…..e faço minhas as palavras de clarisse………..e rafael não de ouvidos a esse tipo de comentario idiota como o do al de Ebdengue(acho q é esse o nome do asqueroso)seje mais vc……….pois nos somos pessoas privilegidas por ter educação e cultura, ao contrario do EBDENGUE

  20. assisti esse filme na tv diario…Fortaleza filme muito bom tem comédia e diz como é na verdade 90% da população brasileira kkkkkkkkkk

  21. filme perfeito eles retratão perfeitamente o dia a dia de pessoas simples que vivem em cidade pequenas estão de parabéns, e pessoas que criticão são por q vivem no luxo e nunca tiverão que passar o que eles relatão no filme é uma comedia mas é uma comedia em forma de protesto

  22. como eu baixo esse filme sem ser pelo Megaupload?

  23. ‘ Que trágediaa ! Adoro comentários com muita polêmica, na hora de criticar aparece aos montes, mais quero ver fazer e fazer BEM MELHOR que eles .
    Bom , eu gostei, cada um tem sua idéia, cada um tem suas criticas , mas não dá o direito de dizer que é UM LIXO, ou UMA DROGA, qual droga que não é viciante ?

    Beijos mil , :*

  24. As vezes quando a granae poka ,a coisa sai bem melhor …”pobres” filmes hollywoodianos

  25. Apesar do filme não ser uma grande produção morri de rir cara!Vlew!!

  26. amei e assisto varias vezes sem cansar. indico a meus amigos que vejam o filme, pois é fruto de um grande esforço por parte de todo o elenco. fiquei interessado em conhecê-lo e parabeniza-los pessoalmente.

  27. Gostei muito do vilme parabéns a todos os atores…muito divertido mesmo amei!!!!!

  28. tem ai que vida 2? se viver manda o link para baixar bjsssssssssssssssssssss!

  29. eu nao me cansod e ver esse filme agora eu andei pesquisando e o roterista tem outros filmes e gostaria de ver se alguem sabe o lin para baixar outros filmes que devem ser na mesma linha e quanto a esse filme recomendo a todo mundo que quer dar boas risadas e saber como e a realidade até hj em algumas pequenas cidades do interior do brasill

    parabens pelo siteee aewww muito bomm 

  30. alberto soares da silva

    esse filme e 10

  31. eu sou do rio grande do norte e aqui esse filme faz muuito sucesso, onde agente passa toca a musica ” ai q vida, ai q vida” rsrs é muito bom, tem emoçao, tem romance,tem humor, é muito bom.Parabens

  32. você tem o filme ai que vida 5?

  33. esse jogo é horrivel ( é um terror do esocista

  34. concordo com o comentário da Clarisse!
    é muito fácil julgar o trabalho das outras pessoas sem ver o lado do esforça desses atores,já trabalhei com filmes e não é uma tarefa fácil, tem que ter muita força de vontade.

  35. Bom, eu gostei do FILME. E para as pessoas que críticam dúvido fazerm melhor… porque críticar é muito facíl, pois saibam que sou Manaus e todos em minha casa amaram o filme, e eu sou Professora, e vou passa-lo para os meus alunos, para eles saberem como se fala o Portugues em outras cidades, demostrando as expressões populares e gírias do lugar….. beijos a todos………..

  36. Os atores n são tão ruins, e se alguém achou q o filme era previsível do inicio ao fim, pq assistiu todo?
    Esse filme deveria ganhar um oscar, por mostrar a realidade da politica no Brasil, o filme mostra a realidade em uma pequena cidade, mas se analisarmos isso acontece em todo o pais.
    Parabéns aos envolvidos.

  37. o filme da de 10 a 0 em muitos filmes nacionais quem falou que o filme é pessimo
    vão se danar ..tem que valorizar o cinema nacional..somos brasileiros porra…

  38. Eu adorei o filme, todos estão de parabens, gostaria muito de velo no festival de curta metragem que acontece em canoa quebrada. Curta canoa, com a produção de Adriano lima. 

  39. AMEI O FILME, RI D +, PENA QUE NÃO CONSEGUI ASSISTIR TODA A SEQUENCIA DOS OUTROS FILME, COMO FAÇO PARA ASSISTIR ONLINE OU BAIXAR, AH! MINHA FILHA AMOU E UM DIA ELA PRETENDE SER ATRIZ, QUANDO VCS VIEREM GRAVAR EM PERNAMBUCO LEMBRE-SE DE NÓS

  40. Existe o Ai Que vida 2? Por favor me ajudem nessa busca.

  41. Esse é um dos filmes de comedia mais engraçados que eu já vi na minha vida e olhe que nem é uma super produção mas os atores são ótimos. Adorei.

  42. Já assisti várias vezes, pra qm quer rir muito baixa aí !!!!

  43. Lucas Magno Vianna

    Olá…! Gostaria de saber se existe a 2ª produção desse exemplar cômico…Sou de Brasília e gostei muito do filme…É sempre bom descontrair…Esse filme é uma facécia,simplesmente 10… 🙂

  44. adorei o filme! quer dizer adoramos e minha família … filme muito bom ,melhor até do que esses filmes bem gravados e com patrocinio.. assistir há muito tempo e tive que devolver por que o filme era emprestado da amiga de minha mãe..mas queria mostrar para meus amigos e procurei na net e achei aqui.. somos de sergipe

  45. Eu gostei. Inicio eu ri bastante, ficou cansativo no meio, mas dá pra assistir e bem melhor que muitos filmes com atores globais.

  46. Acho o filme otimo, realmente retrata a realidade de muitas pequenas cidades do interior do meu Brasil. Parabéns…

  47. Gostaria de saber onde consigo a coleção completa, adoro o filme , e dou muitas risadas até rachar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.