segunda-feira, 8 de junho de 2020

Baixar Filme Anna Karenina – Dublado

Sinopse: Século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 376 MB ou 810 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
12 Anos
Lançamento: 2013 (No Brasil)
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/BayFiles/NetLoad/BitShare/RapidGator

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Avi – DualAudio

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeFileGag

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

9 comments

  1. e um otmo filme rafa , lembra o outro filme q a atriz Keira Knightley fes no ano passado , Orgulho e preconceito

  2. Muito obrigado, eu estava esperando Anna Karenina !!!

  3. Desculpe-me meu caro Clebson, mas orgulho e preconceito fora feito em 2005 não em 2012, mas realmente devo concordar com você quando diz que é um bom filme…Keira sempre surpreende, sua interpretação chega a ser épica! Vale baixar e assistir.

  4. Eu li o livro que inspirou o filme, nem sabia q seria um filme até pq esse livro é mt antigo, um dos maiores sucessos da literatura russa, mas foi lançado no seculo 18 por ai. Quando vi o filme fiquei curiosa e acabei assistindo. O filme é visualmente lindo, e mt bom, nada como ler o livro, mas o filme ficou bom sim.
    A Keira Knightley me supreendeu, ela aparenta ser tão frácil, anorexica sei lá, de cara achei q o papel de Karenina n seria pra ela, mas ela fez mt bem.
    O livro é uma obra prima de 1000 páginas, tem versões em português que chega a ter 2000 páginas, é desafiador, mas vale a pena. Quando eu ganhei fiquei assustada nao ia ler, ainda mais pq é em inglês, mas valeu cada minuto. Recomendo o filme e o livro 🙂

  5. Não tão bom quanto imaginei que seria. O filme tem um toque do cinema francês (Que eu particularmente, acho tedioso.), não desisti de assistir no começo porque ainda tinha muita pipoca pra comer. Enfim, continuei assistindo e depois da metade do filme, começou a melhorar e eu assisti até o fim. Filme até legalzinho, dá pra passar o tempo.
    Nota: 6/10

  6. Filme de Teatro
    Não gostei do estilo!!

  7. Filme muuuuuuito bom. Quem leu o livro vai conseguir compreender um pouco melhor….ótimos atores, lindo figurino e lindas fotografias!!

  8. Gostei do filme, mas achei meio triste, achei ele um canalha, e fiquei com pena por ela ter acreditado tanto no amor, mas mesmo assim vale a pena assistir.

  9. Excelente filme! Vi claramente que sempre estive certa, os seres humanos sao muito difíceis de mudar e que tanto pra homem quanto mulher quando trai uma vez trai sempre. A nao ser que haja um milagre! bom eis minha opiniao…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.